Pessoal, alguém sabe me dizer qual a maior medida de pneu que cabe na TR4 2015 aro 17? Original ela usa 225/65 r17.
Versão Imprimível
Pessoal, alguém sabe me dizer qual a maior medida de pneu que cabe na TR4 2015 aro 17? Original ela usa 225/65 r17.
Bom dia, sou novo no fórum. Sei que esse assunto já foi bastante discutido aqui, contudo, ainda estou com um problema que não sei como resolver e gostaria de pedir ajuda aos mais experientes. Comprei uma tr4 4x4 ano passado, totalmente revisada e sem nenhum problema aparente, comprei do Anderson "Rei do Pajero" de MG, um cara bem legal e atencioso, não sei se alguém aqui conhece, recomendo para quem tenha interesse em comprar qualquer Pajero. Enfim, vamos ao problema, eu pedi para ele instalar os pneus XBRI no carro na medida original, 225/65/R17, ele me alertou que rasparia um pouquinho ao esterçar por completo. De fato acontecia e estava me incomodando mais do que eu esperava, então resolvi instalar um espaçador 32mm. Fiz isso e começou a pegar no parabarro, a solução foi retirar a peça, que eu fiz, só que agora, o pneu mesmo na medida original parou de raspar onde raspava e começou a raspar em outro lugar, mesmo sem parabarro e com espaçador, alguém sabe o que pode ser?
Não deu certo colocar fotos aqui.
Pessoal, acabei de comprar uma Pajero Tr4 2005.
Preciso trocar os 4 pneus dela.
Estou com algumas dúvidas:
Qual o melhor dentre esses dois abaixo?
Pneus Speedmax Prime Pangea AT 225/70/R16 101T - R$922,11 (Unidade)
Pneus Roadcruza Ra1100 AT 225/70/R16 101T - R$935,16 (Unidade)
Se tiverem outros pra indicarem além desses...
Outra dúvida:
As especificações originais são 225/70/R16, tem algum problema comprar pneu com outras especificações? e quais seriam?
Eu uso na minha TR4 2012 esse XBRI Brutus nessa media 225/65 R17 ela tem lift de 2"e não raspa em nada, acho o pneu excelente, já estou no segundo jogo, mas estou querendo colocar os Pirelli Scorpion MTR na medida 245/70 R17, claro que penso em colocar espaçadores. Alguém já usou essa medida? poderiam comentar aqui a experiencia?
Obrigado.