Conforme publicações ja contidas no forum....
Alguns relatos que pega no prato do amortecedor ou de leve raspando ao esterçar volante totalmente... em alguns casos...
mas tem os relatos em histórico desse tópico
Versão Imprimível
Conforme publicações ja contidas no forum....
Alguns relatos que pega no prato do amortecedor ou de leve raspando ao esterçar volante totalmente... em alguns casos...
mas tem os relatos em histórico desse tópico
pessoal, alguém tem relatos do Hankook Dynapro RF10?
pensando em usá-los em roda aro 15".
Boa tarde. Sou novo aqui, e primeiramente quero parabenizar os integrantes pelas informações prestadas ! Bem, tenho uma TR4, 2005, manual, e estou pensando em começar fazer trilhas "leves" nos finais de semana. Estou na dúvida entre BF All Terrain AT 225/70/16 e 215/70/16, em virtude da diferença de preço existente entre eles. Alguém pode me dar uma sugestão ?
Eduardo,
acredito até que deve funcionar sim, mas o que é mais comum é colocar pneu mais largo, não mais fino.
Se detalhar o que são trilhas "leves" talvez faça aparecer uma resposta mais detalhada. Mas eu não faria, estou pra trocar os pneus e devo colocar pneus 235 nela, mas é do modelo 2010.
att,
Bom dia...
Poderíamos criar um grupo de whatsapp para tirar mais duvidas sobre lift e pneus..
Se já existir favor adicionar.
(75)99172-0100 (whatsapp)
Michel.
Repassando:
>Pneus BF Goodrich 225/75/R16 AllTerrain KO2 (plug n play, não raspa em nada);
>Par de molas dianteiras de Escorte Zetec 1.8 c/ Ar para levantar a trazeira (tenho gnv, 2cc de 7,5 que pesam +-100kg e levantou perfeitamente para o calço de 5cm da frente) obs: não tenho mais fim de curso do amortecedor, passo em buracos e quebramolas rapido e não bate mais nada;
>Par de calços para barra estabilizadora;
>Par de calços de 5,0cm(pouco menos que 2") para levantar a frente;
>Kit coifas e limpeza+engraxamento das homocineticas(para evitar comer os dentes devido a sujeiras e o aumento do angulo)
...carro ficou com suspensão perfeita... extremamente satisfeito.. abraçoss
segue foto da nave ai:
duvidas: kaiocc_@hotmail.com
antes do lift:
Anexo 554082
depois do lift:
Anexo 554080
Anexo 554081
Boa noite senhores, sou novo no fórum e acabei de adquirir uma TR4 2009. Ela está com pneus medida original scorpion "verdes" seminovos.
Bom pneu para asfalto pois rodei 250 Km para buscar o carro, mas moro na praia e tenho lugares que frequento com terra/pedras. Nada radical, mas já passei sufoco com Duster 4x2 e Idea locker.
Pretendo trocar os pneus pois costumo acampar na juréia e remar próximo a rios/praias. Minha dúvida é entre pneus A/T ou Mud, pois achei o scorpion Mud 215/80-16 com medidas próximas às originais e preço razoável (pretendo trocar os 4). Gostaria de saber a opinião dos mais experientes se este desenho não seria muito agressivo no asfalto, mais em termos de durabilidade em estrada, pois é o segundo carro e não terá uso diário. Conheço a fama de durabilidade dos BF e se couber no bolso vou pular para os BF Mud Terrain, aos quais minha dúvida também se aplica.
Desculpem, mas o tópico é muito longo e não consegui ler todo para ver se já foi respondida minha dúvida.
Ps. Pretendo fazer um lift após as despesas de começo de ano.
Bom dia pessoal! sou novo no grupo e estou compramento meu primeiro 4x4. Estou negociando uma TR4 2009, entretanto, de início já vou ter que trocar os 4 pneus. Vi que a medida original é 225/70R16, e alguns conseguiram colocar outras medidas sem precisar de ajustes. Gostaria de manter o original e ter o pneu para asfalto e off road, mas com essas características o mais barato que achei foi o 225/70R16 101T ECOLANDER THREE A, que está 399,00 no site pneu free, as marcas conhecidas estão todas no mínimo o dobro do preço. Gostaria de saber se alguém já fez uso dessa marca ou tem alguma referência.
Potati, usando a mola do Escort Zetec, posso tirar o calço do Lift que estou usando? 2" na dianteira e na traseira.