Pneu SEMPERIT fabricado pela Continental é o melhor custo benefício, depois os ROADCRUZA
Versão Imprimível
Olá Cezão. Qual a lógica de colocar medidas diferentes nos eixos? Isso pode comprometer a rolagem principalmente no 4x4. Um lift bem feito ou os 225 MT/AT não ficaria melhor? Abs
Pessoal... sou novo aqui...
Um help... qual pneu indicam para a TR4 para uso trilha mediana?
olá, estou comprando o pneu PNEU LT225/65R17 8 Lonas 107/103S BRUTUS TA XBRI. preço de 679 reais. alguém tem a experiencia com ele? O que vou notar de diferença com o original? o carro vai ficar mais gastão? os pneus vão durar menos? no off road esses são melhores que o original?
Eu acabei de colocar na minha TR4 2010... achei um custo benefício interessante e o que eu li sobre o pneu não o desabonou em nada...
Claro que um BF seria o sonho, mas os preços estão absurdos !
Anexo 579713
Anexo 579714
Alguém já utilizou os pneus PIRELLI LT225/70R17 110Q SCORPION MTR? Sabem se colocando lift 2 polegadas e colocando esses pneus irá acabar raspando?
Utilizo o carro em pequenas viagens e em pequenas trilhas...
Lembrando que o ganho será de 3 cm em comparação aos pneus originais, mais as 2 polegadas dos lifts.
PNEU PIRELLI LT225/70R17 110Q SCORPION MTR | Pick Up e SUV | Campneus - pneuac
Pneu 225/70 R17 Pirelli Scorpion MTR | Achei Pneus -
Qual maior tamanho de pneu que posso colocar com as rodas 17 originais sem pegar na caixa de roda numa tr4 2011
Depois de quase 6 anos usando esse jogo de pneu e rodando 60 mil km. Encomendei a troca deles, mas tem poucas opções no mercado e acabei mudando para o 225/75 r16. A diferença não muda muito. Assim que eu instalar vou colocar as fotos aqui e dou mais detalhes.