Uso o KM2 nesta medida. Raspava sim, na lataria, quando esterçava completamente. De tanto raspar, o pneu e a lata chegaram a um acordo e os gomos cuidaram de "adequar" a lata à sua medida, rs....
[ ]s
Versão Imprimível
A minha também, quando coloquei os km2 já estava com lift de 2".
E raspa mesmo tendo colocado espaçadores.
Raspa "por dentro", quando esterça toda a direita, por exemplo, a parte de dentro do pneu direito raspa na parte de trás da caixa de roda.
depois que o pneu gastou um pouco, e a lata entortou, parou de raspar.
Agora ta a grande duvida, se eu boto os bf all terrain ou esses da kumho! :pensativo:
Sem loção vc sabe falar quanto a durabilidade em relaçao aos Bf? Eu nao sei se vale a pena pois os bf estao R$759 e os Kumho R$732 tem um Kumho por R$ 590 mas o indice é 110Q. oque serio esse tal de "indice"?
Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
É o índice de carga + velocidade
Tire code - Wikipedia, the free encyclopedia
110Q = 1060kg de carga e 160km/h de velocidade máxima
IMHO, ninguém que põe pneu MUD deveria andar a mais de 120km/h... Se pegar uma poça dágua já Elvis...
paguei 580,00 nos meus, montados e balanceados, contra 800,00 dos BF... se eles durarem 10.000km a menos, tá pago... ;)
Só para esclarecer, o que raspava era o BF KM2. Também já usei o BF AT, com roda original, e 225/75/16, e não pegava nada, com e sem lift.
O KM2 raspava, por ser MUD, e novo.
Boa noite Amigos Forenses,
Eu coloquei os Scorpion MTR 225/70 R16, como as medidas são iguais aos originais, não raspa em nada, mesmo esterçando o volante até o talo.
Anexo 361552
Consegui por R$ 548,00 cada.
Att
Marques
Eu uso esses pneus na minha Frontier, eles estão com aprox. 8.000 km's, e já posso te dizer, foram uma decepção para mim. Ele gasta MUITO rápido (está um pouco acima da meia vida, ou seja, vai ser muito difícil ele durar 20.000 km's), e não sei porque ele fura muito facilmente se comparado com os BF's AT.
Respondendo algumas perguntas que recebi em msg privada sobre como consegui encontrar os MTR
Na verdade foi bem simples, apenas demorou um pouco, mas compensou, porque eu tinha comprado um ATR (original) a um ano e paguei mais caro que o valor desses MTR.
Respondendo as perguntas:
Após procurar em todos os representantes Pirelli e não encontrar o pneu, resolvi mandar um e-mail para o SAC da Pirelli, eles me pediram alguns dados como endereço, e-mail, telefone e disseram que entrariam em contato em 10 dias, esperei e nada. Mandei um segundo e-mail, dizendo que já haviam se passado os dez dias, e eles pediram para aguardar que o representante local entraria em contato. E realmente (em dois dias) ele ligou e disse que os pneus ainda não estão à venda no Brasil, mas mandaria um Jogo para a Loja da Pirelli de minha preferência, eu concordei e perguntei o preço, para minha surpresa ficou em R$ 548,00 cada, detalhe, só mandaram 4, tudo bem porque eu só queria 4 mesmo. Os pneus chegaram na loja Dellavia (perto do Ceasa) em mais dois dias, e eu fui colocar rapidinho, antes que mudassem de idéia com relação ao preço, ou vendessem para outro cliente.
Na estrada devido ao trânsito, ainda não deu pra passar de 100 km/h, mas posso te adiantar que fazem mais barulho que os ATR, mas isso os BF MUD também fazem, e custam muiiiito mais caro, e raspam na parte interna, se não forem feitas alterações na Vtr.
No final a Viatura ficou com um visual bem bonito:
Anexo 361825Anexo 361826
Mais um conselho, esses pneus são indicados para quem realmente usa a Vtr no Off Road, principalmente no barro, pra quem usa para ir ao "Shoppis", melhor ficar nos ATR mesmo.
Att
Marques