show Marcelo ....
tb coloquei BF MUD e eles me surpreenderam.... mto bons e andei outro dia a 120km/h na boa....
só cuidado p freiar se tiver chovendo.... hehehehhe
abraço.
Versão Imprimível
show Marcelo ....
tb coloquei BF MUD e eles me surpreenderam.... mto bons e andei outro dia a 120km/h na boa....
só cuidado p freiar se tiver chovendo.... hehehehhe
abraço.
Marcelo, colocou no lugar certo, sempre faço alinhamento e trocas lá. Só não compro lá os pneus porque acho mais barato em SP. Quanto a concessionária, provavelmente foi o pessoal da Salvaterra, que, realmente, acho muito fracos, cuidado com o que eles falam. Há uns três anos eram bons de serviços, mas depois que trocou de gerente, caiu muito o nível.
Amigos,
Seguem as fotos da minha viatura com os pneus AT. Fiquei muito satisfeito com o resultado, os pneus são ótimos e o preço também ficou muito bom .
Anexo 383859 Anexo 383860 Anexo 383862 Anexo 383863
Pessoal, obrigado a todos pela ajuda, fiz a troca das rodas da Teimozza de 17" pra 16" e coloquei os BF Mud Km 2 235/70 16"....
Ficou o bicho!
Já fiz trilha na lama, em rio e no seco e esse pneu é show. Em asfalto dá pra manter a mesma tocada, mas a suspensão ainda está com as estabilizadoras. Percebi que ele "segue" mais as diferenças do terreno e aí a gente precisa "trabalhar" mais na direção... mas ele não aquaplanou hora nenhuma onde normalmente os Pirelleca aquaplanariam (oiiaaaa).... o maior espaço entre os gomos deixa a água escoar melhor e o pneu não surfa.
Na lama ele cata tudo e joga pra trás!... pedra tb... e fica limpinho.... sem comparação... Ah, e o ruído não incomoda.. vale muito a pena.
A Teimozza ficou assim com as rodas 16" e os novos kichutes:
Anexo 385892
Ah, e não raspa... na verdade, se esterçar tudo e carcar o pé até a suspensão trabalhar por completo vai dar uma raspadinha de leve na caixa de roda... mas é quase nada.. não faz nem cósegas... :banho:
Em relação ao amortecedor ficou a mesma distância dos Pierelleca 225 já deformados, aproximadamente meio dedo. Os BF não costumam embarrigar, então não deve dar problema. Em relação à caixa de roda ficou 3 fiozinhos de cabelo... mas não pega:
Anexo 385893
E fica uma dica sobre a troca das rodas de 17" para 16" que custou apenas 40 latinhas:
Fiz uma busca em todos os sites que tinham TR4 com à venda e escolhi os anúncios que tinham as rodas que preferia (abusado). Daí liguei pra todo mundo perguntando se os pneus estavam ruins... se estavam bons não servia, mas se estavam ruim beleza! Ninguém entendia nada... rs :screwy:
...daí soltava a oferta de trocar pneus melhores com rodas mais novas 17" pelas 16" e penus velhos. Meus pneus ainda estavam pouco mais que meia-vida... e peguei uns já passando de trocar.
Todo mundo desconfiava e perguntavam o motivo.. falava na boa: colocar pneus mud pra trilha... mas já emendava as vantagens da roda 17" para uso em asfalto e o estado ainda bons dos pneus.
Vários se interessaram e o primeiro que topou levou. O carro dele ficou show e acredito que a troca foi bom pra todo mundo porque não vão depreciar o carro dele na compra por causa dos pneus:
Anexo 385894
eeeee Danilo, ficou bem legal mesmo os pneus.
Esses dias vi voce estacionando aqui na asa norte e nao deu para falar pois vc desceu rapido.
Viu ai em cima como ficou minha com os ATs?
Só falta agora agente sujar as viaturas por ai . srsrrsr.
abs
Alexandre
achei pneus MUD Terrain 225/70 aro 16 aqui em Brasília.
R$677,00
estou pensando em dois dianteiros MUD e dois traseiros All Terrain Firestone Destination todos 225/70:safari-rig:
Já ouviu falar em: 4X4 COM DIFERENCIAL CENTRAL DE ACOPLAMENTO VISCOSO VARIÁVEL (VCU) ATUANTE????
Pois é ... meu carro tem!
Anexo 386817
:bananadança: