Pessoal,
Alguém tem experiência com pneus banda VJ900 em Pajeros TR4? Seriam muito pesados ? Funcionam normalmente? Qual a medida que pode ser usada com lift 2" ???
Desde já agradeço !!!
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém tem experiência com pneus banda VJ900 em Pajeros TR4? Seriam muito pesados ? Funcionam normalmente? Qual a medida que pode ser usada com lift 2" ???
Desde já agradeço !!!
Paguei 710,00 no bf at 225/75/16 há uns três meses na Alvescar em Franca-SP.
Eu acho os BF's muito caros, porque 710,00 (vezes 4= 2840) é muito caro para um pneu. Eu paguei 430,00 (vezes 4 = 1720)a vista nos meus hankook's.
Veja esta simples conta que eu faço quando vou comprar qualquer pneu (sou dono de comercio, e sempre fiz essa conta).
BF's AT = 710,00/90= 7,8 (os 90 são os possíveis 90.000km que ele pode andar, informação da DVA Pneus)
Hankook's ATM= 430,00/60= 7,1 (os 60 são os possíveis 60.000km que ele pode andar, informação da Ventus Pneus)
Eu sei que os BF's podem andar mais de 90.000km, mas é preciso lembrar o menor investimento necessário para a aquisição dos hankook's, pois são mais de 1.000 reais de diferença. Claro que a compra de um pneu é apenas 50% o preço, é preciso levar em consideração a aparência e o uso em questão.
Não conhecia essa opção dos hankook's ATM, gostei!!! mas procurando rapido na internet nao achei revendedor no rio achei em um site http://pneusnaweb.com.br/products/pn...252d-rf10.html
Alguem conhece revendedor da Hankook em niteroi ou no rio?
Existe algum pneu estilo MUD pra TR4 2012 (aro 17?)
[QUOTE=estevaoberri;1702720]Olá pessoal, falando um pouco dos BF KM2..
Ontem fiz um passeio do jeep clube daqui de Curitiba de 80km em meio a trilhas e muita lama... O desempenho do km2 foi excelente na TR4. Na minha opinião o conjunto da obra carro+pneu fez muita diferença comparando com outros 4x4... Não tenho reclamações deste pneu a não ser do preço que ficou um pouco salgado quando comprei. Não sabia que a BF lançou um 235/75 R16...
Ta ai uma foto do passeio com os kichutes sujos...
Anexo 350108
Tem um post no meu blog com mais fotos no link abaixo, inclusive um outro post comparando o BF KM2 com o Maxxis Trepador...
http://coisasdocata.com.br/?p=344
Abraço.
Estevão
Gostaria de saber se vc utiliza estes MUDs direto, em qualquer situação, ou tem outro jogo de pneus para rodar no asfalto. Estou querendo colocá-los na minha TR4, mas tenho dúvidas se é melhor ter dois jogos, sendo um BF ALL TERRAIN e outro com pneus Mamute, por exemplo. Sabe dizer se estes BF MUD encaram bem um atoleiro ???
Obrigado !!!
A ideia inicial era alternar dois jogos, mas no final usei os KM2 direto, por 65mil km.
Pessoal, aproveitando o tópico
Tava decidido a colocar na minha TR4 o seguinte pneu
BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 - LT225/75R16 110/107Q 8PR
Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT225/75R16 110/107Q 8PR
Mas é caro pra chuchu, e complicado de encontrar. Aqui em POA só achei numa loja por 872,00
Pesquisando na net encontrei o seguinte pneu
Kumho Road Venture MT KL71 - LT225/75R16 110/107Q 8PR
Pneus Fcil - Kumho Road Venture MT KL71 LT225/75R16 110/107Q 8PR
Tá mais em conta e é ainda mais agressivo.
Alguém conhece esse pneu, ou essa marca?
Com o BFGoodrich posso rodar bem no asfalto, será que com esse também consigo ?
Abraços
Kuhmo e Marshal são da mesmo fabricante..
são estes aqui...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...16707015_n.jpg
Excelentes na terra, um pouco "quadrados" no asfalto (acho que como todo MUD)... já rodei uns 4000km com eles, tô muito satisfeito... Mas ainda não peguei chuva... aqui em BH não chove tem mais de 100 dias... então não posso comentar o desempenho no asfalto molhado...
Té mais!