Você tem a foto do carro com os pensu MUD instalado com resolução maior para uso em preteção de tela.
Versão Imprimível
Você tem a foto do carro com os pensu MUD instalado com resolução maior para uso em preteção de tela.
Bom dia pessoal,
Eu comprei um jogo de BF para colocar na TR4 2010 mas estou tendo certa dificuldade de achar uma roda R16 que caiba na TR4.
Vi pela net que a roda do civic, sem ser a de ferro, tem a mesma furação, só muda o off set, que a da TR4 é 43 e a do Civic é 45. Será que vai prestar?
Se alguem já tiver colocado outro modelo, é só falar.
Abraços
Leonardo,
Se não me engano as rodas 16 das TRs do modelo anterior a sua (2009, por exemplo) servem.
Inclusive já vi um colega aqui de fórum com essa configuração, só não tenho certeza se foi necessário alguma adaptação (creio que não).
Quem procura rodas de liga originais recomendo esse cara!
Entregou tudo dentro do prazo e as rodas são originais da Mit! Ele revende para as concessionárias!
Jogo De Rodas Aro 16 Pajero Tr4 05/09 Original Mitsubishi - R$ 1.280,00 no MercadoLivre
Quanto as porcas achamos um outro cara em BH que vende as porcas originais tbm!
20 Peças (21mm) Porcas Cromadas Linha Mitsubishi - R$ 88,49 no MercadoLivre
E os pneus chegam semana que vem!:euforico:
Fomos de BF Mud 225/75R16! Na Jacar Pneus(Juiz de Fora)
http://www.jacarpneus.com.br/site/in...d=31&Itemid=77
Melhor preço que achei depois de Muita pesquisa!!! E o melhor ... a dois quarteirões de casa!rsrsr
Os pneus pra Land tbm compramos lá e foram mais baratos que em qualquer loja especializada em pneus off-road!
Abraços!
Amigos,
chegou a hora de trocar os pneus da minha tr mas estou na duvida:
BF AT 225/75/16 por 530,00 ou
BF AT 235/70/16 por 640,00
este segundo além de estar mais caro eu não sei se pega pois por enquanto nao vou fazer lift.
A diferença é muito pequena... o 235 é 4,25mm mais baixo e 10mm mais largo. Na minha opinião, não vale os 440,00 extras que vai pagar.
Valeu amigos pelas dicas.
Eu já estava preferindo o mais barato mesmo. Rsrs
agora eu nao sei como estão os demais revendedores mas achei o preço bem bacana, preço dos pirelli.