Pneus existem, mas ninguém têm pronta entrega
Liguei para umas 15 lojas aqui de POA e tá complicado encontrar os pneus "BF Goodrich MUD KM2" ou os "Kumho MT KL71"
pronta entrega.
Falando com um dos vendedores ele me ofereceu um pneu mais em conta.
O "245/75/16 GT RADIAL ADVENTURO MT"
Ele garante que já colocou em várias TR4 e não fica pra fora. Será conversa de vendedor ou esse pneu 245 também cabe?
Abraços
Onde encontrar esse pneu?
Citação:
Postado originalmente por
reybelo
Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4
O grande problema e que ela vem com rodas aro 16
O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o 235/85 R16, que so entra levantando o carro.
Depois tentei as rodas aro 15, que tem uma opçao bem maior de pneus e medidas, dai o problema e que todas raspavam na pinça de freio.
Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa
Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=
Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16
Entrou perfeito, nao raspa em nada...
Ta certo que nao e um Mud, mas e o unico pneu de uso misto que pode ser realmente chamado de A/T
E inclusive melhor ate no asfalto !!!
E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!
Semana que vem posto umas fotos
Olá Reybelo,
Desde que li seu post tenho procurado incessantemente por esse pneus da qual você falou! Estou montando a minha tr4 e estou procurando tais pneus.
Mas eis minha dúvida. Acabei de investir em um body lift de 2". Algum outro pneu caberia no lugar? Se sim, qual você recomendaria, se não, onde acho esses benditos pneus para comprar por um preço camarada?
Desde já muito obrigado,