x
Convex Datacenter
Página 4 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1698

Hybrid View

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Leo Perim Ver Post
    Salve galera!
    Coloquei os pneus na minha TR4, BF Goodrich 225/75-R16 at, estou muito satisfeito!!! Vale muito a pena!!!
    Paguei 540 em cada um , Vitória, ES
    Agora, quanto a pressão dos pneus para asfalto, vcs têm mantido a pressão indicada pela Mitsubishi de 26 nas 4 rodas para andar no asfalto?
    Abraços

Leo Perim
    Depende, se for andar no asfalto, pode colocar de 26lbs a 30 lbs, se for andar em areia, pode colocar de 15lbs a 18lbs, e se for fazer trilhas em barro pode ser 20lbs.abs.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

hum

A minha nao tem lift!
    e eu acabei por por um 235/70 r16 e não raspa em nada..
    não sei se o pneu é muito bom pois os 4 foram 2 mil reais.. os bf/etc~ estavam na faixa de 3 mil por aí.. ;/
    enfim, estou adorando o visual dela..
    e assim, a traseira tá com gás e com uma moldura por cima do gás de madeira.. vou ver se dou um lift na traseira pra ficar um pouco mais igual.. ;P
    já que quando ponho a caixa de som, fica mto para baixo, mais do que já tá.. o resto é resto! abraços!

Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    ola pessoal tenho uma hylux srv
    quero colocar os pneus bf e gostaria de saber se alguem sabe quanto vou pagar nesses pneus la em rivera no uruguai?
    e se alguem sabe onde ficam as lojas por la tambem?
    abracos
    4X4 Brasil

Amigos Foristas,

Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??

Grato,
    Abs
    Fbargiela

Ôpa !

Demorou mas chegou. Não consegui pegar antes do encontro mas sou o mais novo proprietário de uma Pajero IO. Trabalhei com carro um tempão e fui chato na procura mesmo não entendendo muito de 4x4 mas acho que dei sorte. O carro é 2000/2000, 2º dono com 64.000 kms, nunca bateu.

Estava com os pneus originais, 2º jogo, 215x65 e já coloquei o Toyo 225x75. O carro ficou mais macio e bonito, raspa bem pouquinho esterçando tudo para a esquerda. Na estrada não faz nenhum barulho, nenhum incômodo. Vou ter que colocar o calço por estética, ficou muito perto do paralama.

Engraçado foi o cara ter montado um lado primeiro, quando baixou ficou torta de lado...hehe.

Espero que nos encontremos em breve para os peritos verem se não fiz besteira...rs.

Estou pesquisando que óleo usar no câmbio e no resto, alguma dica envie o link.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p8280001.jpg   -pc260021.jpg  

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Amigos Foristas,

Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??

Grato,
    Abs
    Fbargiela

Caro Amigo,
    Tentei fazer o teste destes pneus .....
    Bicho feio hein ...

Calculando aqui, vc teria que colocar espaçadores de 50 mm para escapar o pneu do prato da mola dianteira ......
    Com isso o pneu vai ficar muito para fora, obrigando a vc rbater os paralamas e que sá cortá-los ......

O visual é bonito mas requer uma série de modificações ....

eu coloquei um 245/75 R16 .....

Tive que fazer tudo isso, só os espaçadores q ficaram com 30 mm ....

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    16/12/2009

Consumo I/0

Amigos...
    será que minha pajero io 1.8 manual e uma excessao?

ela faz 9 na cidade tranquilo...e agora no gnv faz 12/ m3

Solução atual em pneu para TR4

Fala ae galera..

acabei de adquirir uma TR4 2004 AT... ainda sou novo na área, penso em fazer uso misto (de vez em quando pegar uma lama pra bichinha nao enferrujar..) acho que uns 5 mil Km vou ter que trocar pneu.. vi aqui várias recomendações, mas todas eram antigas... atualmente, qual o pneu (tipo e tamanho) recomendado pra quem usa mais asfalto e menos Off road?

Obrigado e parabéns pela qualidade do fórum.

ps. como faço pra apagar uma mensagem que postei errado em outro topico?

Para a nova TR4 com pneus 17" qual a melhor opção??
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Fotos da TR4 com pneus 225/75 Cross e 1,5''

Já peguei muitas informação com os companheiros...agora disponibilizo fotos do resultado, que diga-se de passagem ficou ótimo nas trilhas médias.
    Um abraço a todos!

Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Para a nova TR4 com pneus 17" qual a melhor opção??
    Estou no mesmo dilema... tenho uma TR4 2010 e esse aro 17 é complicado... não tem nenhum pneu mais agressivo pra essa roda que vá ficar bom, a não ser que vc mande fazer sobre o pneu original, o que particularmente acho besteira, principalmente pelo fato de os pneus estarem zerados!

Vou acabar comprando um jogo de rodas 15 com mesma furação com pneus MUD para os dias de trilhas mais radicais... depois volto as rodas originais (que diga-se de passagem são mto bonitas!) para rodar aqui em Sampa!

Abs!

Fala ae reybelo!!
    Hoje testei o aro 16 da TR4 2009 na minha TR4 2010 (original Aro 17") e deu certo não pegou na pinça e agora é optar pelo pneu. Coloquei para o teste um pneu recapado Mamute 225/70R16 e acabou pegando no lado interno devido ao pneu ter gomos na parte externa, mas estou pretendendo levantar a TR4 em 1.5". Vc acha que nessa altura o BF 245/75R16 pode entrar?
    Onde vc comprou os seus pneus? O preço de mercado é esse mesmo para o BF 225/75R16.
    Abraço
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem