x
Convex Datacenter
Página 8 de 81 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1702

Hybrid View

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Armandinho , BFG 225/75/16 All Terrain aki numa loja no RJ R$550,00 e os MUD 225/75/16 R$650,00, vc vem aki no RJ, passeia, encontra com a galera do LOKOLAMAS, faz trilha, inaugura os pneus, e, ainda volta pra casa feliz, o q acha??? Haha, abs.
    Ahahahahahahahahaha...boa maneira de adiquirir um pneu...gotei da idéia!!!...tomara que o parceiro aí aceite sua idéia.

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Maua

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Armandinho , BFG 225/75/16 All Terrain aki numa loja no RJ R$550,00 e os MUD 225/75/16 R$650,00, vc vem aki no RJ, passeia, encontra com a galera do LOKOLAMAS, faz trilha, inaugura os pneus, e, ainda volta pra casa feliz, o q acha??? Haha, abs.
    Isso ai meu velho!!!hehehe! Viajei no fim do ano passado até o maranhão e vou planejar minha proxima viagem com certeza ai pro RJ!! O valor ta mais em conta mesmo, por enquanto vou ver se compro 1 do ATR que ja tenho e jogo com o step pra segurar até o fim do ano ou começo do ano q vem! Valeu pelo convite! Abração!!
    L200 OUTDOOR 10/11

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Pessoal,

Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

No aguardo,
    Att
    Bernardo.
    Bernardo,

Uma ótima opção que você pode fazer é colocar os Pneus 30´ da Pirelli Scorpion calçados em rodas aro 15 com 5 de off set.

Pra mim é a melhor solução. Me arrependo de não ter feito isso quando comprei meus BF AT para minha iO.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Bernardo,

Uma ótima opção que você pode fazer é colocar os Pneus 30´ da Pirelli Scorpion calçados em rodas aro 15 com 5 de off set.

Pra mim é a melhor solução. Me arrependo de não ter feito isso quando comprei meus BF AT para minha iO.

Abraçoo.
    Allan,

Se levantar minha IO 1,5 na frente, molas de corrier + amortecedores d L200 atraz.
    Consigo calçar um pneu com essas medidas sem pegar em nda 30X9.50 R15?
    Com espacadores resolveria? arrumei um fornecedor que faz nas medidas de 1" e 2".

Tks,Bro

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Allan,

Se levantar minha IO 1,5 na frente, molas de corrier + amortecedores d L200 atraz.
    Consigo calçar um pneu com essas medidas sem pegar em nda 30X9.50 R15?
    Com espacadores resolveria? arrumei um fornecedor que faz nas medidas de 1" e 2".

Tks,Bro
    Bargiela,

Cara, quanto a medida em polegada do espaçador eu não sei. Baseei meu post anterior numa ezperiência prática do amigo Felipe Bailune que deu certo!!!

Eu agora fui mais longe, calcei minha iO com pneus BF MUD 245/75 R16. Equivalem a um 30,5´. Pra você ter idéia, esses pneus são mais altos que os 31´ BF AT. Ficou linda demais. Para isso, eu precisei usar espaçadores de 3cm (comprei na Garra 4x4 - modelo Ranger).

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Pessoal,

Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

No aguardo,
    Att
    Bernardo.
    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4 2008, troquei os originais pelo Yokorama Geolandar 235/70/16.
    No barro deu para notar a diferença... além de ficar muito mais bonita!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcelokawano Ver Post
    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4 2008, troquei os originais pelo Yokorama Geolandar 235/70/16.
    No barro deu para notar a diferença... além de ficar muito mais bonita!
    Pessoal,

Pra quem quer um visual mais agressivo, compra MUD.

a BF tem o 225/75 R16. Fica muito mais bonito, melhor de andar na lama e acreditem, melhor na areia.

Eu parti pra grosseria e minha iO ficou animal! Me surpreendi que o BF MUD não faz barulho como o MUD da Pirelli. É beeem tranquilo!

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG

TR4 - Pneus 235/70/16???

Olá colegas!....

Atualmente tenho uma TR4, original, sem lift de qualquer espécie, com pneus 225/70/16 Scorpion ATR em fim de vida... li muito aqui e em outros locais a respeito das opções... não quero por os BF 225/75/16 pois na minha opinião, não vale o custo-benefício (não estou a fim de gastar 3000 ou mais latinhas no jogo de pneus)...

Pra finalizar, achei aqui em BH (bem em conta) o pneu General Graber AT2 235/70/16, e estou decidido a experimentar... tenho quase certeza que cabe, mas pra não fazer viagem perdida até a loja, gostaria de saber se alguém aqui usa/usou pneus nesta medida para TR4 (sem lift) se pega alguma coisa... e o como é o comportamento da viatura com estes pneus...

Abraços!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Quando fui trocar os pneus me ofereceram o General, o vendedor garantiu que não pegava e que já tinha instalado em outra TR4, de qualquer forma melhor esperar alguem com experiencia própria, eu acabei montando os Scorpion ATR novamente
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Quando fui trocar os pneus me ofereceram o General, o vendedor garantiu que não pegava e que já tinha instalado em outra TR4, de qualquer forma melhor esperar alguem com experiencia própria, eu acabei montando os Scorpion ATR novamente
    Então, David...
    Também creio que não pega em nada... mas dos poucos relatos que li aqui no fórum (posts antigos) não tive certeza se as viaturas tinham lift ou não... de qualquer maneira, acho que essa semana vou tentar montar este jogo e ver se dá mesmo....

Valeu!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Então, David...
    Também creio que não pega em nada... mas dos poucos relatos que li aqui no fórum (posts antigos) não tive certeza se as viaturas tinham lift ou não... de qualquer maneira, acho que essa semana vou tentar montar este jogo e ver se dá mesmo....

Valeu!
    Chefe, acho que não pega não, a diferença é pouca.... se pegar vai ser no prato da suspensão dianteira... acho que na caixa de roda não pega, talvez apenas tenha que tirar os para barros...

-screenshot002.png

em tempo.... olha os TOYO Open Country AT.... na Polimarcas tem..... pneu da faixa de preço do General, e muito bom....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Muito bom mesmo! Ficou ótima a Pajero com os AT2, quando troquei os pneus da minha o Scorpion ATR 225/70R16 ficou em R$602,00 cada
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem