x
Convex Datacenter
Página 48 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1698
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Agradecimentos: 0

Question Aro 17

Dá pra colocar pneus mais agressivos na TR4 2011 (original 225/65 R17), sem fazer qualquer tipo de modificação????
    Se for possível qual a melhor marca???
    Na minha Toyota Rav4 uso BF All Terrian T/A 235/70 R 16 e queria colocar pneus semelhantes na TR4. Alguém sugere algo????

Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Oi Quiqsilver,
    Já viu esses pneus Yokohama pessoalmente ?
    Eu vi, e para falar a verdade, não acho + agressivos nem que os originais.
    Entre os A/T ou "mistos" continuo achando que os BFG são os únicos que merecem esse título, os outros são pneus de asfalto que quebram um galho na terra.
    Dá uma olhada pessoalmente nos pneus, olha a lateral do BF e do yaokohama
    Qto a velocidade, acho que não terá problemas com nenhum desses, pois todos aguentam + do que a TR4 anda (e olha que eu já coloquei 175 K/h no GPS)

Qto ao tamanho dos pneus, dê uma olhada em http://www.miata.net/garage/tirecalc.html e faça o calculo dos tamanhos... acho que as 2 medidas 225/75-16 e 235/70-16 são praticamente iguais

Eu já tentei (montei no carro) o 245/75R16, mas na roda dianteira raspa na bandeja que segura a mola ou seja, impossível sem levantar o carro (e não é pouca coisa não!)
    irmão,

estou a procura desses pneus a algum tempo, portanto manda um contato para eu conseguir comprar.

PNEU AT 225/75 R16 BFgoodrich para TR4.

Abraço,

Delano Araújo

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TheCarcass Ver Post
    Pessoal

- Garantia de Quilometragem - Não há garantia para pneus da marca
    BFGoodrich

Agradecemos seu contato!
    Atenciosamente,
    Vanisia Santos
    SAC - BFGoodrich
    Que eu saiba os BF tem 5 anos de garantia de fabrica.
    http://www.bfgoodrichtires.com/bfgap...e_warranty.jsp

Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agora não sei se a BF - Brasil dá a mesma garantia qua e americana.

Tbem achei estranho o e-mail que me enviaram...

Usuário
    Entrada
    25/02/2011

pneu bf pra TR4

Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Decanini,

Se vc vai usar o carro só na cidade os Pirelli atendem bem com um custo razoável, mas se pretende encarar um off road esse ATR é um pneu de passeio (aliás, acho que TODOS os 4x4 do mercado vem com pneus de rua).
    Mas se pensar a longo prazo, os BF custam um pouco amais mas duram MUITO mais, ou seja no final eles custam menos por Km.
    Só não sei como está o fornecimento destes pneus... Um amigo meu estava procurando a cerca de 2 meses e penou p achar
    Marcelo,

Consegue co seu amigo o contato dos pneus bf, ois estou pocurando a alguns dias.

Abraço,

Delano
    delanoaraujo@gmail.com

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Alguém saberia dizer onde eu encontro os pneus TOYO no Estado do Rio de Janeiro? São para minha TR4. Obrigado

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    FDeotti,

Amigo, coloquei os pneus MUD KM2 na TR4, ficou lindo, funconal, mto obrigado pela ajuda.

Teste num barrinho, ficou até sem graça, pq nem precisei engatar 4x4, no 4x2 o pneu fez a diferença....

No asfalto ele ronca mesmo, até assustei, mas algo que com o tempo acostuma.

Agora estou procurando como medir a vida util do pneu, não achei as marcações de limite de segurança.

Abss

FDeotti,

Amigo, coloquei os pneus MUD KM2 na TR4, ficou lindo, funconal, mto obrigado pela ajuda.

Teste num barrinho, ficou até sem graça, pq nem precisei engatar 4x4, no 4x2 o pneu fez a diferença....

Agora estou procurando como medir a vida util do pneu, não achei as marcações de limite de segurança.

Abss
    Então, desculpa aí. Realmente os KM2 tiram a graça das brincadeiras, hehehe.
    Faz uma coisa, mede quanto ele tem de profundidade no meio. Eu faço a mesma coisa no meu e com uma regra de três a gente consegue ter uma idéia da durabilidade. Vou ver certinho quantos km tenho rodado.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Mud km2

Sera que usando a roda 16 da tr4 anterior cabe um km2 245/75 na tr4 2010 com o lift de 2" e espaçador ?
    Eu andei procurando e uns falam que cabe sem raspar em nada e outros falam que cabe mas raspa em tudo.... entao fiquei na duvida....

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Então, desculpa aí. Realmente os KM2 tiram a graça das brincadeiras, hehehe.
    Faz uma coisa, mede quanto ele tem de profundidade no meio. Eu faço a mesma coisa no meu e com uma regra de três a gente consegue ter uma idéia da durabilidade. Vou ver certinho quantos km tenho rodado.
    A noite tiro as medidas e posto, devo ter rodado algo em torno de 200km

Estou preocupado em como proteger o estepe, como vc faz?

Achei algumas soluções, dentre as quais vou adotar:

1º - Porca Antifurto original
    2º - Porca antifurto MCGard
    3º - Solução dada pelo GPA-Airborneno topico: http://tinyurl.com/5u6ndq5

FDeotti,

Abss

Amigo, vc fez alguma alteração em sua Tr4? Ela é 2009/2009 como a minha? O KM2 que vc usou é o 235/70 R16?
    Obrigado!

Marcel

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Marcel Bombicino,

Minha TR4 é 2005/2005 mas acredito eu que seja a mesma estrutura de suspensão da sua.

Coloquei os KM2 225/75 R6, ficou digamos que justo (no final de semana postarei fotos). Não foi preciso fazer nenhuma adaptação.

Antes tinha nela um conjunto de Maxxis HUP 235/60 R16, esses pneus rapavam na parte interna da caixa, acredito que os KM2 nas medidas que passou irão raspar.

Em ligação para a Torrezzan o vendedor (Walmir) me garantiu que não raparia e não seria necessario adaptações. O preço da Torrezzan está otimo, porem fiquei com receio de por o 235 e acabei colocando o 225 na minha cidade mesmo, Bragança Pneus.

abss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem