x
Convex Datacenter
Página 40 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1702

Hybrid View

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Comprei os sonhados BF Mud Km2 225/75r16 e preciso das rodas!

Pois é... Tentei colocar as rodas da Ranger (aço) e elas pegam na pinça de freio por causa do Offset.

Socorro! O que fazer???

Já me ofereceram as rodas de Alumínio da Tucson. Bonitas e com bom preço, mas eu questiono sua durabilidade.

Também pensei nas originais r16 da TR4 até 2009.

SUGESTÕES???

Eu não quero usar espaçadores, e também não quero gastar mais latinhas nas rodas do que nos pneus! kkk

(para quem vai questionar o uso da TR, eu faço todas as provas do rally de regularidade da Mit, mais algumas provas avulsas, e vou entrar para trilha assim que pneus forem instalados...)
    Creio que a melhor opção mesmo seja as rodas da TR4 aro 16, mas creio que não sai barato.

Ouvi falar que as rodas de aço (estepe) do Civic caberiam.... mas sou meio desconfiado de usar rodas de carros de rua que não foram projetados pra aguentar o tranco... Civic, Tucson e etc....

Eu uso espaçadores na minha e até agora não tive problemas... confio mais no cnjunto rodas originais + espaçadores AVM do que numa roda de ferro estepe do Civic... mas claro que posso estar errado...

Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe dizer se os pneus Kumho/Marshal KL71, 225/75/R16 cabe sem raspar na TR4 sem lift? Estava lendo os posts e são os utilizados pelo expert em Tr's, Daniel/Sem Loção. Obrigado a todos, Márcio.
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Pessoal, alguém sabe dizer se os pneus Kumho/Marshal KL71, 225/75/R16 cabe sem raspar na TR4 sem lift? Estava lendo os posts e são os utilizados pelo expert em Tr's, Daniel/Sem Loção. Obrigado a todos, Márcio.
    kkkkk... expert em dar pitacos...

cabe tranquilo... apesar de ser bem borrachudo, no início o meu raspava muuuuuuito de leve ao esterçar completamente, coisa imperceptível que rapidamente desapareceu...

o limitante para o tamanho dos pneus da TR4 é basicamente a baixa altura do prato de molas dianteiro, e isso não muda com o lift...

té mais!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Pronto, aqui vai a viatura com os novos pneus!

-img_2596-1-.jpg-img_2576-1-.jpg-img_2592-1-.jpg

Rodas 16" da TR4 2005 por R$150,00 cada! Offset correto, bom preço e ficou bem no carro!

Pneus BF Goodrich MUD Terraim KM2 nas medidas 227/75r16. PERFEITO! Não raspa na bandeija, no amortecedor, não raspa nas caixas, enfim, é plug and play!

Comprei 5 e vou fazer rodízio de todos conforme explico neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-o-estepe.html (Rodízio de pneus (usando ou não o estepe))

Agradeço as dicas de todos!
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Rodas 16" da TR4 2005 por R$150,00 cada! Offset correto, bom preço e ficou bem no carro!

Pneus BF Goodrich MUD Terraim KM2 nas medidas 227/75r16. PERFEITO! Não raspa na bandeija, no amortecedor, não raspa nas caixas, enfim, é plug and play!

Comprei 5 e vou fazer rodízio de todos conforme explico neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-o-estepe.html (Rodízio de pneus (usando ou não o estepe))

1- Pode contar quanto pagou (e onde comprou)
    2- O estepe com o BFG coube normalmente ? Na minha (2004) tenho impressão que vai pegar no para choque !
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    1- Pode contar quanto pagou (e onde comprou)
    2- O estepe com o BFG coube normalmente ? Na minha (2004) tenho impressão que vai pegar no para choque !
    Posso claro!

Nas rodas paguei 150 latinhas cada. Encontrei a loja no mercadolivre e fui buscar pessoalmente. minha primeira opção eram rodas de aço (Ranger por R$ 225), mas pelo preço, ofset perfeito e visual, troquei na hora pelas rodas modelo 2005.

No pneu paguei 735 latinhas cada e comprei nesta loja:

Comércio de Pneus Lopes
    Av. Goiás, 2050 - Bairro Barcelona
    São Caetano do Sul - SP
    CEP 09521-300
    (11) 4221-9900
    Vendedor: Anderson

A Lopes não tinha como pronta entrega, me pediram uma semana de prazo e entregaram no rpazo prometido. Ótimo atendimento, recomendo!
    CJ6 & L200

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Show!!!

se pintar a roda de cinza então fica dobarai.... hehehe

tenho uma 2011 também, e realmente as rodas aro 17 desse modelo são muito pouco "offroad".... são muito mais pra uma Freelander que pra uma Pajero...

acho as rodas da minha 2005 (iguais as que vc comprou) muito mais "clean" pra um jipe...

Parabéns!

E aí Gustavo, blz?

Os caras da Lopes que montaram rodas e pneus no seu carro? Como ficou o balanceamento? Fez dinâmico (com as rodas no carro) ou fora?

Tenho um Tr4 09/10 original e é um pé no saco para balancear. Os pneus estão meia vida e estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...). Rodo muito na estrada. Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...

Valeu
    Daniel

Metendo a colher no assunto... usava BF AT, e depois KM2. Achei o desempenho do KM2 muito superior ao AT, mesmo no asfalto. Quanto a barulho, só ficou insuportável no fim da vida, aí é difícil de aguentar na estrada. Ah, andava 4800km/mês só de estrada...

Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    E aí Gustavo, blz?

Os caras da Lopes que montaram rodas e pneus no seu carro? Como ficou o balanceamento? Fez dinâmico (com as rodas no carro) ou fora?

Tenho um Tr4 09/10 original e é um pé no saco para balancear. Os pneus estão meia vida e estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...). Rodo muito na estrada. Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...

Valeu
    Daniel
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    E aí Daniel, blz?

O balanceamento foi feito fora do carro, e ficou impecável. O alinhamento também ficou muito bom. Na minha TR eu sempre tenho dificuldade com o alinhamento, certa vez ele teve que ser refeito 2 vezes para acertar...

... estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...).
    Pois é cara, achei a compra das rodas da 2005 uma bela solução com o melhor custo x benefício que poderia querer. Mas é o tipo de coisa que você precisa correr pois essas rodas estão começando a sumir do mercado. Segundo o vendedor, tem muito competidor de CUP quebrando as rodas por aí!

Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...
    Sobre ruído não posso falar nada... Confia na reposta do Deotti, ele conhece bem o tema!

Abraço
    CJ6 & L200

Beleza! Obrigado pelas respostas.
    Daniel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem