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  • #1



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Eu uso a recomendação de fábrica... dia-a-dia 26lbs, terra/trilha leve 22lbs e trilha mais pesada 16-18lbs torcendo pra não destalonar... hehehe... se bem que no meu caso acho mais difícil, pois é AT.... mas na manual pode acontecer...

    Té mais!
    Eu praticamente não andei com o carro ainda. Assim que tiver as impressões coloco aqui
    Quanto a calibragem, normalmente quem manda é o manual, ou seja independentemente do pneu a pressão deve ser a mesma
    Mas eu acho 26 pouco, nunca gostei e mesmo qdo rodava com os Pirelli originais já usava 27 ou 28
    Nos BF também gostava com 28 e nos KL essa semana vou usar 29 e semana que vem baixar para 27 e ver o que acho
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #2
    Ainda rodei pouco e só na cidade. O que percebi até o momento (considerando que a comparação é com o BFG VELHO)
    - O carro ficou mais macio ao passar em imperfeições do asfalto
    - Melhorou o grip !!!!! (senti que nesse "fim de vida" o grip do BFG no asfalto, principalmente molhado piorou MUITO - Quando era novo agarrava melhor que os Pirelli)

    Para não abrir outro tópico, vou pedir sugestão dos amigos aqui mesmo
    A pintura das rodas está literalmente gasta. De tanto girar na terra a pintura gastou !

    Primeiro pensei em pintar de grafite, mas como o carro ja é cinza, achei que ia ficar parecidocom a pintura do carro e eu não gosto

    Agora estou no dilema entre o preto fosco ou brilhante... O que acham ?

    -pneu1.jpg-pneu2.jpg-pneu3.jpg-pneu4.jpg-pneu5.jpg
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #3
    Vou colocar os KL71 amanhã
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #4
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Vou colocar os KL71 amanhã
    Boa MArcelo!

    Onde vc achou?.. aqui em BH tá praticamente impossível..

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Boa MArcelo!

    Onde vc achou?.. aqui em BH tá praticamente impossível..

    Abraço!
    Cantu Pneus
    550,00 em 3x no cartão (não tem desconto a vista)

    Quase o mesmo preço (considerando que pelo site tem que pagar frete) Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL71 KUMHO
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #6
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    Pessoal, boa tarde!

    Alguem conhece ou ja usou os Pneus da marca Sunny ? Procurei informacoes sobre ele e nao tem nem muitas recomendacoes positivas nem muito negativas.

    Achei eles na medida original (225/70/R16) por R$ 344.90 e a vista com desconto fica R$ 324.21. Eles tem 1 ano de garantia.

    Uso o carro pra cidade/viagens e estradas de terra quando precisa, nao faco trilhas...

    Segue o link:

    PNEU SUNNY 225/70 R16 SN3606 BLK 103T - MaisQPneu
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #7
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    Prezados, são muitos posts e não consegui ler todos ainda ... Não vi neste tópico sobre o Pirelli Scorpion A/T, mas sempre ouço falar "mal" dele. Afinal qual é o problema dele? Durabilidade?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, são muitos posts e não consegui ler todos ainda ... Não vi neste tópico sobre o Pirelli Scorpion A/T, mas sempre ouço falar "mal" dele. Afinal qual é o problema dele? Durabilidade?

    Abraços,
    Tudo Kkkkk
    A Minha TR4 veio com esse Pirelli Scorpion AT
    Tirei com 35k (durava mais uns 10)
    Não é nenhuma maravilha no asfalto e é ruim na terra (de AT não tem nada)
    Mas... Pelo menos na terra é melhor que o ST

    Não adianta, o único pneu misto DE VERDADE é o BF Goodrich T/A
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #9
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    Ok, Reybelo, já me convenci ... O problema é achar este pneu a um preço menos exorbitante do que eu tenho visto nas pesquisas. Ou será que estou vendo o modelo errado? Nas pesquisas ele está entre R$ 750,00 e R$ 830,00 ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #10
    É isso mesmo
    E o MUD uns 100/150 a mais

    Mas...
    Vale cada centavo
    Além de ser MUITO superior em tração dura o dobro (o cu$to por Km é menor !)
    Acabei de tirar os meus com 85k rodados. E se tivesse dado um pouco + de atenção ao alinhamento ia mais uns 10k

    Aliás, eu tirei os 4 para por os KL71
    2 estvam bem ruins e deixei na loja p descartarem
    1 coloquei no estepe
    1 está comigo e se alguém quiser p colocar no estepe é só me avisar e vir buscar (Morumbi) - Está gasto mas ainda ótimo para o estepe
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #11
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    Então por que vc optou pelo KL 71?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #12
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Então por que vc optou pelo KL 71?

    Abraços,
    Eu estava com o BFG T/A (Misto). Nesta linha não tem nada que se compare
    Mas agora queria uma opção + Off (que na linha BFG seria o KM2)
    Por questão de go$to rsrsrsrsrs fui para o KL71 (paguei 550,00 contra 900,00)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

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