x
Convex Datacenter
Página 30 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1699

Hybrid View

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Pessoal,

Coloquei 4 bf at 225x75 r16 na tr4 2010 e está raspando quando viro todo o volante. O carro inclusive está com lift de 1,5".

Amanhã vou levar para alinhar e ver se conseguem regular na caixa de direção.

Abraços
    Leonardo, 225/75R16 raspa um pouco mesmo em esterço total, não creio ser problema de alinhamento... a minha com lift de 3" também raspa, tanto que eu já "acostumei" a parar o esterço um pouco antes do fim de curso. Uma solução seria regular os tais parafusos de fim de curso, diminuindo um pouco o raio de giro pra não raspar...

Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Bom dia Daniel,

Mas a bronca é que está raspando muito, principalmente do lado direito. Já do lado esquerdo é muito pouco.

Hoje vou tentar regular e posto aqui o resultado.

Abraços

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Daniel,

Mas a bronca é que está raspando muito, principalmente do lado direito. Já do lado esquerdo é muito pouco.

Hoje vou tentar regular e posto aqui o resultado.

Abraços
    Opa, então pode ser duas coisas.. alinhamento (cambagem mesmo) por que o "normal" digamos assim é raspar talvez como o lado esquerdo, um pouco. Não é pra raspar muito não... Ou então, preste atenção nisso, a montagem do prato superior da torre. Ela não tem marcação correta, porém, deve estar PARALELA ao prato inferior, que é inclinado..

Na minha, o prato direito superior foi montado com o lado inclinado para dentro, e não ficou paralelo ao prato inferior, isso fazia raspar a mola na carroceria ao esterçar totalmente...
    4X4 Brasil
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Valeu Daniel! Hoje fiz o alinhamento e estava muito "desalinhado".

Agora só está raspando do lado direito, e muito pouco. Melhor acho que não fica.

Abraços

Usuário Avatar de Marcelo Duque
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal!
    A Tr4 está com sapatos novos!
    Essa está com os pnues/rodas que meu primo(Fabrício Bastos) falou alguns post's acima!
    Ficou muito bom(Até melhor que com os originais!rsrs) parou a trepidação que fazia entre 100/120 Km/h!
    O alinhamento ficou melhor que o último feita na concessionária,(onde deixaram o alinhamento "aberto") e até me convencerem a trocar os pneus originais com 15.000Km(olha a justificativa...) por que passei por cima de olhos-de-gato na estrada! Imagina se numa trilha!rsrsrs
    Seguem fotos da Tr! Agora falta só um barrinho!

-img_1765.jpg-img_1770.jpg-img_1775.jpg-img_1780.jpg-img_1785-c-pia.jpg

Abraços!
    4X4 Brasil

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu Daniel! Hoje fiz o alinhamento e estava muito "desalinhado".

Agora só está raspando do lado direito, e muito pouco. Melhor acho que não fica.

Abraços
    Opa, bom saber!... Agora é só começar a judiar da bichinha (no bom sentido, claro!)..

Citação Postado originalmente por Marcelo Duque Ver Post
    Fala pessoal!
    Essa está com os pnues/rodas que meu primo(Fabrício Bastos) falou alguns post's acima!
    Ficou muito bom(Até melhor que com os originais!rsrs) parou a trepidação que fazia entre 100/120 Km/h!
    O alinhamento ficou melhor que o último feita na concessionária,(onde deixaram o alinhamento "aberto") e até me convencerem a trocar os pneus originais com 15.000Km(olha a justificativa...) por que passei por cima de olhos-de-gato na estrada! Imagina se numa trilha!rsrsrs

Abraços!
    Parabéns ficou show demais!

Marcelo, colocou no lugar certo, sempre faço alinhamento e trocas lá. Só não compro lá os pneus porque acho mais barato em SP. Quanto a concessionária, provavelmente foi o pessoal da Salvaterra, que, realmente, acho muito fracos, cuidado com o que eles falam. Há uns três anos eram bons de serviços, mas depois que trocou de gerente, caiu muito o nível.

Citação Postado originalmente por Marcelo Duque Ver Post
    Fala pessoal!

Abraços!
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Marcelo Duque
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Detalhe que só ficou raspando quando virava totalmente e direção, mesmo assim pegava só nos parabarros dianteiros! Mas foi por pouco tempo, pois cheguei em casa e tirei os dois! E está testada pois a tarde mesmo fui prara um encontro de jipeiros que teve esse fds em Cipotânea!!! Carro ficou bem melhor do que com os aros 17" e aqueles pneus bizarros!!!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    show Marcelo ....

tb coloquei BF MUD e eles me surpreenderam.... mto bons e andei outro dia a 120km/h na boa....

só cuidado p freiar se tiver chovendo.... hehehehhe

abraço.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    show Marcelo ....

tb coloquei BF MUD e eles me surpreenderam.... mto bons e andei outro dia a 120km/h na boa....

só cuidado p freiar se tiver chovendo.... hehehehhe

abraço.
    Exato.... MUD no asfalto molhado é igual pé leve.... o ABS fica doidim... hehehe

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Amigos,

Seguem as fotos da minha viatura com os pneus AT. Fiquei muito satisfeito com o resultado, os pneus são ótimos e o preço também ficou muito bom .
    -001.jpg -002.jpg -003.jpg -004.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1179.jpg  
    === x-trail 2005 (falecida por desastre natural) ===
    [TR4-2009]
    alexmr

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alexmr Ver Post
    Amigos,

Seguem as fotos da minha viatura com os pneus AT. Fiquei muito satisfeito com o resultado, os pneus são ótimos e o preço também ficou muito bom .
    -001.jpg -002.jpg -003.jpg -004.jpg
    Alex, sua vtr ficou show.

Depois quero dar uma volta nela pra ouvir o barulho dos A/T em relação aos Mud.

Estou muito satisfeito com os BF Mud 235/70 16".... ele vai bem em tudo e dá pra andar no asfalto normalmente, faça chuva ou faça sol. Só o consumo é que aumenta um pouco acima de 110Km/h.. Abaixo disso é só alegria.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem