Postado originalmente por
FBSAFADI
Clilton, se você quiser, posso ver sim aqui em João Pessoa. Só tem um probleminha, viajo amanhã pro sítio, e só volto no domingo à noite. Na terça viajo à trabalho. Bem, posso ver na segunda por volta das 13h30. Se quiser combinar com o vendedor, vou com ele numa oficina pra dar uma olhadinha. Não tem problema. Mas vc sabe que mesmo olhando assim, não tem como ver 100%.
A minha é 2011, comprei por 110. Mas tinha umas coisinhas pra fazer: amortecedores, algumas buchas, borrachas do capô, e suporte de bateria. Depois cheguei a trocar um cubo de roda traseiro. Mas... tô satisfeito... depois encontrei um ferrugem na armação do teto solar. Nada tão grave, mas chato. Dá pra resolver com segurança.
Antes eu estava vendo uma 2008 por 80K. Muitíssimo conservada. Não sei se ele ainda está vendendo ou já vendeu. Tentarei falar com ele. Era preta, gls, 2008, motor 165cv, diesel. A de 200 cv é a partir de 2010. Entretanto, entre 2010 e 2011, existe diferença, algumas são 200cv chipada pela fábrica, outras são com motor já 200cv. A partir de 2011, pura, são todas 200cv.