TECCOM 10 X ACTIOIL
Repriso aqui, um comentário meu no tópico abaixo, que pode ser de interesse desta comunidade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2333277
" ... A propósito, ontem estive em 2 (duas) concessionárias ... New Holland (tratores) e Iveco (caminhões) ... conversei com os mecânicos ... realmente estão utilizando o Actioil nos tanques dos equipamentos/veículos, com sucesso ... inclusive, um dos mecânicos da New Holland me informou que após a utilização do produto, os problemas com bicos injetores e bombas nos tratores diminuíram consideravelmente ... fiquei um pouco entusiasmado e acabei comprando um litro do produto ... também vou passar a experimentá-lo para ver no que vai dar ... estava usando o Teccom 10 (cujo frasco terminou agora) e nada a reclamar deste produto ... meu veículo está fazendo em torno de 8,5 a 9,5 kms/litro na cidade ... não sei se estes aditivos interferem realmente no consumo do veículo (meu propósito sempre foi o de melhoria da lubricidade do S10 e inibição de proliferação de micro-organismos no tanque do veículo) ... e mais uma informação, apenas para constar: os dois produtos são de textura e viscosidade muito parecidas ... o Actioil de cheiro um pouco mais forte ... na hora, lembrei-me de outros produtos semelhantes e concorrentes: Coca-Cola e Pepsi-Cola!!!! Rsrs ..."
Abs.
E.T.:
Conversei com o representante do Actioil e este me informou que o produto pode ser utilizado da mesma forma que o Teccom 10, ou seja, 1 ML para cada 1000 ML de diesel adicionado no tanque do veículo ...