x
Convex Datacenter
Página 66 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 4656
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    2011 por R$80??? No mínimo estranho. Ou tem débito ou é golpe.
    Também acho!!!! ... tá barata, demais!!!!! ... Preço tabela FIPE: R$ 111.675,00 ... Todo cuidado é pouco!!!!

Fico na torcida para que o amigo Cilton encontre um bom negócio ...

Abs.

E.T.:

Lembrando, em particular, ao amigo Cilton ... um Mitsubishi mal cuidado, adquirido de proprietário desleixado, pode deixar traumas inesquecíveis, de forma que o usuário nunca mais queira voltar para a marca!!!! ... Veja, abaixo, um triste comentário de um colega nosso de forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2333127
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Só fugindo um pouco do assunto:

TECCOM 10 X ACTIOIL

Repriso aqui, um comentário meu no tópico abaixo, que pode ser de interesse desta comunidade:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2333277

" ... A propósito, ontem estive em 2 (duas) concessionárias ... New Holland (tratores) e Iveco (caminhões) ... conversei com os mecânicos ... realmente estão utilizando o Actioil nos tanques dos equipamentos/veículos, com sucesso ... inclusive, um dos mecânicos da New Holland me informou que após a utilização do produto, os problemas com bicos injetores e bombas nos tratores diminuíram consideravelmente ... fiquei um pouco entusiasmado e acabei comprando um litro do produto ... também vou passar a experimentá-lo para ver no que vai dar ... estava usando o Teccom 10 (cujo frasco terminou agora) e nada a reclamar deste produto ... meu veículo está fazendo em torno de 8,5 a 9,5 kms/litro na cidade ... não sei se estes aditivos interferem realmente no consumo do veículo (meu propósito sempre foi o de melhoria da lubricidade do S10 e inibição de proliferação de micro-organismos no tanque do veículo) ... e mais uma informação, apenas para constar: os dois produtos são de textura e viscosidade muito parecidas ... o Actioil de cheiro um pouco mais forte ... na hora, lembrei-me de outros produtos semelhantes e concorrentes: Coca-Cola e Pepsi-Cola!!!! Rsrs ..."

Abs.

E.T.:

Conversei com o representante do Actioil e este me informou que o produto pode ser utilizado da mesma forma que o Teccom 10, ou seja, 1 ML para cada 1000 ML de diesel adicionado no tanque do veículo ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Encontrei essa, conterrânea de nosso companheiro FBSAFADI, 2009 187,000KM por 74,900 !!

http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...jero-126077744
    Está R$ 17.000,00 abaixo da tabela FIPE ... De aparência, parece estar bem cuidado ... A kilometragem parece honesta e sinaliza para um veículo que transitou mais em viagens por estradas, o que pode ser bom sinal ... Acho que valeria a pena dar uma olhadinha nele ... Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Golpe acho que não, se fosse esconderiam a placa, ou é daqueles golpes que pedem um valor para reservar o carro.
    Agora debito não duvido nada, coloca com esse preço, pra chamar a atenção, quando vão olhar o carro ou entram em contato, o dono vai fala que tem tantas parcelas pra pagar de tal valor.
    Ou o dono tá desesperado !?!
    Tive a curiosidade de ligar pra ele... ele afirmou que a Pajero foi parte de um pagamento de um sítio que ele vendeu.

Mesmo assim, achei barato.... se fosse mais perto, daria até pra encarar uma viagem pra dar aquela olhada....

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Também acho!!!! ... tá barata, demais!!!!! ... Preço tabela FIPE: R$ 111.675,00 ... Todo cuidado é pouco!!!!

Fico na torcida para que o amigo Cilton encontre um bom negócio ...

Abs.

E.T.:

Lembrando, em particular, ao amigo Cilton ... um Mitsubishi mal cuidado, adquirido de proprietário desleixado, pode deixar traumas inesquecíveis, de forma que o usuário nunca mais queira voltar para a marca!!!! ... Veja, abaixo, um triste comentário de um colega nosso de forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2333127

É meu medo companheiro ENASOR!!!
    Eu estava interessado numa FULL de 2005 a 2007, por conta do preço mais acessível, mas depois de ler a postagem do Companheiro CAPORTO e de seu perrengue, desisti dessas desse ano, e passei a procurar FULLS de 2008 ou 2009, mas essas são caras demais.
    Me interessei por aquela 2008 que postei na semana passada"de 65,000", mas foi vendida rápido demais.
    Essas FULLs na minha região são raras, por ter uma grande fama de ser caríssima de se manter, aqui domina as SW4, então as FULL por ser raras, as poucas que tem são caras demais.
    Mas vou continuar procurando, um dia possa ser que encontre se DEUS assim mim permitir.
    Obrigado companheiro ENASOR.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Companheiro ENASOR, vendo sua assinatura, a sua FULL é 2013/2014, gostaria de saber se o motor da sua FULL que é de 200CV é diferente das 2008/2009 que são de 165CV ?

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Companheiro ENASOR, vendo sua assinatura, a sua FULL é 2013/2014, gostaria de saber se o motor da sua FULL que é de 200CV é diferente das 2008/2009 que são de 165CV ?
    Meu prezado Cilton ... vou ficar lhe devendo esta informação, pois este é meu primeiro Full e ainda não tive a oportunidade de conhecer o motor de um 2008/2009 ... se me permite, repasso seu questionamento a outros colegas que possam nos auxiliar neste esclarecimento ... Forte abraço.

E.T.:

Quanto à sua citação "... grande fama de ser caríssima de se manter", concordo com você que parece mesmo um estigma já difundido, e difícil de ser revertido (talvez, devido aos vários problemas com bombas injetoras, bicos, preços exorbitantes de peças e serviços nas css, etc.); porém, este mau estigma não condiz com a opinião da maioria dos proprietários:

http://www.carrosnaweb.com.br/opinia...=PAJERO%20FULL
    http://bestcars.uol.com.br/bc/partic...s-as-geracoes/
    http://www.icarros.com.br/mitsubishi...-full/opinioes
    http://www.htforum.com/forum/threads...-carro.242367/
    http://www.htforum.com/forum/threads.../#post-5889491

Acho que o importante é saber escolher um bom veículo, antes de adquiri-lo e, depois, saber cuidar dele, conhecendo um bom mecânico, locais onde se achar peças a bom preço, procurar saber o máximo possível a respeito do veículo, manter suas manutenções preventivas e corretivas em dia, não colocar peças e acessórios de má qualidade, etc. ... um handcap favorável é que este veículo tem a mesma mecânica desde 2008, o que facilita, em muito, na hora de procurar peças e precisar de mecânicos entendedores ... nas viagens longas é uma tranquilidade à mais ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Encontrei essa, conterrânea de nosso companheiro FBSAFADI, 2009 187,000KM por 74,900 !!

http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...jero-126077744
    Clilton, se você quiser, posso ver sim aqui em João Pessoa. Só tem um probleminha, viajo amanhã pro sítio, e só volto no domingo à noite. Na terça viajo à trabalho. Bem, posso ver na segunda por volta das 13h30. Se quiser combinar com o vendedor, vou com ele numa oficina pra dar uma olhadinha. Não tem problema. Mas vc sabe que mesmo olhando assim, não tem como ver 100%.
    A minha é 2011, comprei por 110. Mas tinha umas coisinhas pra fazer: amortecedores, algumas buchas, borrachas do capô, e suporte de bateria. Depois cheguei a trocar um cubo de roda traseiro. Mas... tô satisfeito... depois encontrei um ferrugem na armação do teto solar. Nada tão grave, mas chato. Dá pra resolver com segurança.
    Antes eu estava vendo uma 2008 por 80K. Muitíssimo conservada. Não sei se ele ainda está vendendo ou já vendeu. Tentarei falar com ele. Era preta, gls, 2008, motor 165cv, diesel. A de 200 cv é a partir de 2010. Entretanto, entre 2010 e 2011, existe diferença, algumas são 200cv chipada pela fábrica, outras são com motor já 200cv. A partir de 2011, pura, são todas 200cv.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Gente, alguém falou recentemente sobre óleo do motor. E alguém disse que não usasse mobil. Bem... Terminei usando mobil mesmo!kkkkkkkk
    É o seguinte: no manual diz que é para usar 15W40, e dá dois tipos de óleo, um mineral, e outro semi-sintético. Mas todos dois devem ser trocados a cada 5.000Km, ou 6 meses. Porém, a mms troca a cada 10k, nas revisões. É o que eu vinha fazendo. A mms usa agora óleo 5w30, prá tudo. Sinceramente, decidi seguir o manual. Lá fala em óleo 15w40. O óleo que usei foi o MOBIL DELVAC, 15W40 API CI-4. É a mesma temperatura (15w40) do indicado no manual, mas com especificação mais avançada (CI-4, etc)... Mas vou trocar a cada 5k. Espero que tenha sido uma boa coisa!
    O consumo da minha continua absurdo: caiu de 8.7 para 8 na cidade, e de 11,5 para 10 na estrada, mesmo depois de trocar todos os filtros e o óleo do motor. O desempenho tá joia do mesmo jeito. Estou esperando os reparos das pinças de freio da partsouq chegarem para fazer uma revisão geral, aí o mecânico vai dar uma olhada no sistema, e talvez, vai limpar o corpo da válvula EGR.
    Outra coisa, entrei em contato com o MUTRETA, lá de Natal. O serviço de manutenção do teto solar, desmontando tudo, limpando e lubrificando, fica por 600,00, um dia todo de serviço. Achei caro, mas...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Clilton, se você quiser, posso ver sim aqui em João Pessoa. Só tem um probleminha, viajo amanhã pro sítio, e só volto no domingo à noite. Na terça viajo à trabalho. Bem, posso ver na segunda por volta das 13h30. Se quiser combinar com o vendedor, vou com ele numa oficina pra dar uma olhadinha. Não tem problema. Mas vc sabe que mesmo olhando assim, não tem como ver 100%.
    A minha é 2011, comprei por 110. Mas tinha umas coisinhas pra fazer: amortecedores, algumas buchas, borrachas do capô, e suporte de bateria. Depois cheguei a trocar um cubo de roda traseiro. Mas... tô satisfeito... depois encontrei um ferrugem na armação do teto solar. Nada tão grave, mas chato. Dá pra resolver com segurança.
    Antes eu estava vendo uma 2008 por 80K. Muitíssimo conservada. Não sei se ele ainda está vendendo ou já vendeu. Tentarei falar com ele. Era preta, gls, 2008, motor 165cv, diesel. A de 200 cv é a partir de 2010. Entretanto, entre 2010 e 2011, existe diferença, algumas são 200cv chipada pela fábrica, outras são com motor já 200cv. A partir de 2011, pura, são todas 200cv.
    CLILTON, falei com a pessoa da pajero preta. Ela está com 110.000Km rodados. Eu andei nela no segundo semestre de 2014 e estava muito boa. Se você tiver interesse, passo o número dele. Na época, ele pedia 82, para entregar por 80 pila. Mas acho que não pega mais esse valor, eu acho. Ele não soube me dizer o valor dela hj, como eu também não. Então, só falando com ele. Velho, sinceramente, essa história de comprar carro de negócio não é bom. Eu fiz isso, e terminei gastando uma graninha, uns 4 pila pra deixar em ordem. Pode até dar certo... mas, aprendendo a lição, não compro mais assim...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu havia perguntado do óleo, em dois lugares me ofereceram o mobil ($27/l), o Lubrax topturbo ( só tinha em balde de 20l) e um novo da Ypiranga que na verdade é da PDV da Venezuela( à granel). Todos 15W40. Tá difícil.
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    E SEMPRE QUE TROCO ÓLEO DO MOTOR, TROCO TB FILTRO DO ÓLEO E DE COMBUSTÍVEL. LI e ouvi comentários p só trocar filtros a dada 2 trocas de óleo, não acho nada interessante.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3