Di Franco
Se não me engano o modelo da sua Full é V98W segue aqui o link da PartSouq referente a seu modelo.
https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9487&cid=3
Quer uma dica para não errar, eu faço isso, questione na css Nara os part numbers que precisa e pronto, dai vc vai as compras a quase 6 anos que faço isso para não ter erro.
Quer outra dica? Filtros acho que não é o tipo de coisa que vale a pena ainda mais depois do nosso dolar a R$ 3,80 se ainda tiver que pagar 60% de imposto ferrou, não vale a pena.
O único filtro que vale a pena é o do cambio automático pois na css custa R$ 720,00 e lá na partsouq custa U$ 34 mais 29,00 de frete ai pode até aproveitar o frete e pedir algum sensor que esteja precisando ou outra coisa pequena tipo bucha da barra estabilizadora que na css custa 228,00 o par e lá custa U$ 17,00 sacou?
Os outros filtros compra aqui mesmo no Brasil, e se não confia na qualidade troca com frequência menor tipo o filtro de ar R$ 50,00 no mercado livre, original custa 178,00 para 10k km, dai troca ele a cada 5k dependendo do uso que fizer com o carro, o mesmo vale para o filtro de diesel 50,00 latinhas no ML para a sua full 2010.
Bom são apenas dicas, caso não seja um dos afortunados que possuem Full e não precisam se preocupar com preços de revisão na CSS.
Abs.