Ok. Te mandei email.
Abs
Versão Imprimível
Tenho uma 3d diesel 2006 e tive que fazer o reparo da minha bomba com 210K KM , e gastei R$ 8K. O carro ficou mito bom, e no mais nao dá manutenção. O consumo e de 10,5Km/L , e deve levar isso em conta em sua análise que , dependendo da km que voce roda , pode fazer diferença. Acabei de comprar uma 3d 2010 gasolina e somente fiz esta opção pela diferença de preço da diesel relacionado à km que eu rodo ( 1000 KM / mes ) , mas ambos sao excelentes viaturas.
Uma feliz Páscoa aos amigos foristas!
Olá meu prezado amigo Xibiu ... tudo bem?
Bom dia.
Tenho visto suas intervenções no fórum, e tenho achado todas muito bem ponderadas e oportunas, razão pela qual parabenizo-o pelo excelente apoio que vens demonstrando ... se me permite, estou lhe enviando, via MP, uma humilde sugestão à sua apreciação, bem como à apreciação dos demais da equipe, os quais, de forma muito competente mantêm esse fórum sob excelente organização e controle ...
Forte abraço e meus profundos respeitos ...
Muitos gostariam de estarem com o mesmo "problema" que o seu ... Kkkkkkkkkk ...
Se me permite, vou lhe dar uma sugestão:
Fique com a 2006 diesel, pelos seguintes motivos:
- Para não ficar com duas viaturas do mesmo gênero na garagem, movidas pelo mesmo combustível;
- Porque a 1998 já está mais "velhinha", mesmo que esteja em excelente estado ... mas, quanto a isso, todas estão, não é mesmo?
- Porque você acaba de “zerar” a 2006 ... depois de tanto gasto e empenho pessoal nela, o mais justo agora é você usufruir dela;
- Porque a 2006 é um veículo que vai ser mais interessante você utilizar em longas viagens (menor gasto com combustível; maior capacidade de enfrentamento de áreas alagadas; maior possibilidade de encontrar combustível fresquinho em postos de beira de estrada, haja vista a alta rotatividade por abastecimento de caminhões pesados; maior torque, numa situação que precisar de força; etc.) ...
Forte abraço e boa sorte.
Pajero Full 3.8 2008////
Amigos boa noite...peço aos amigos uma ajuda: qual o maior pneu lameiro que podemos colocar na Full sem alterar a suspensao? pergunto pq acabei de comprar um sitio num alto de serra, estrada de barro, sem lamaçal, quero mudar os pneus para poder chegar na propriedade em dia de chuva...tambem estou procurando por parachoques de ferro, mas o preco proibitivo esta me levando na direcao do parachoque de impulsao...alguem sabe de algum para full ? abcs