A minha Full 2008 está esfarinhando. É uma peça de espuma que fica na parte superior do radiador, não ? Tipo um anteparo.
Versão Imprimível
Amigos, boa tarde!
Tenho uma Pajero Full 3D 2012. Ocorre que o carro está com a porta traseira batendo demais, e ainda não identifiquei exatamente o que está causando o barulho.
Pergunto aos colegas do Fórum que tiveram o mesmo problema, como fizeram para resolvê-lo? Ou não tem jeito?
Agradeço a atenção.
Com tudo que colocou, espero que os pneus estejam praticamente novos (rodados uns 16 mil km no máximo) e que rodem mais uns 30k. Dado que o pneu step é novo, eu colocaria um dos cortados para step e trocaria apenas 1, baixando um pouco o custo da manutenção. Um pneu destes, usado deve revender por uns 150/200, então dá pra consultar no olx e recuperar mais um pouco do valor investido.
Reforço a indicação de consulta no site carcheck ou checkauto, vale os 50 que cobram. Há possibilidade de haver registro da data da transferência de donos para respaldar a tese da transferência com troca de pneus.
Meu carro estava com aprox 40 mil km quando troquei os pneus e ainda consegui revende-los. Particularmente não levo os pneus até o limite, sempre troco antes e vendo, ainda mais num carro que peguei novo. Logo acho a "tese" de adquirir o veículo e trocar os pneus antes de estarem no fim da vida plausível.
Boa sorte na negociação! PS.: Condicione o pagamento ao OK da revisão por seu mecanico indicando que não tem nada adicional para fazer.
Abraços
A minha fazia um barulho chato, um rangido, não uma batida. Ocorria quando trepidava o carro. Era poeira na fechadura, que fazia barulho quando tinha atrito no pino que trava a porta fechada. Bastou lavar o carro e, com mais cuidado passar um pano no mecanismo da trava (na lateral da tampa, sem desmontar mesmo) que o barulho parou. Para finalizar, umas gotas de Wd40. Já faz uns 5000km e não voltou a incomodar.
Abraços
Vou dar uma olhada nisso, mas acredito que o problema da minha é mais grave. Mesmo com o som alto é possível escutar.
Grato.
Pessoal nao sei se voces conhecem o aplicativo MyMit disponivel para iOS.. com o numero do chassis ele busca todas as revisoes / datas / nome da concessionaria que um determinado CHASSIS fez ( nao da para pegar nem por placa nem renavam )... Vale a pena entrar na "store" e dar uma olhada..
Então até pensei em usar estepe que está zerado... mais como o carro e 12/13, pneu estepe está faltando menos de 1 ano para vencer... então acho que não vale a pena, mais valeu pela dica... estou muito animado em 115 mil, apenas bate aquele medo de falha oculta que pode ser uma bomba!!! Medoooooooo
Boa noite amigos!
Já dei uma olhada no fórum mas não dei conta de achar!!! Kkk
Alguém.pode me ajudar
Possou uma full 2008 diesel, esses tempos apareceu um problema de uma luz laranjada no meio da luz da tração! E por último a luz parou de piscar, e quando vou usar a tração fica só piscando a luz verde mas não engata !
Oque pode ser?
Desde já agradeço
Obrigado a todos
Não sei como é o DETRAN de Minas, mas se for como o de SC, basta acessar o site deles, que tem o link "dossiê" ou qualquer nome parecido para consultar o histórico do veículo.
Precisa ter a placa e RENAVAN.
Lá consta o nome do proprietário anterior e a data que o novo dono deu entrada nos documentos para transferência.
Considerando que a troca se dá sempre dentro dos 30 dias após a assinatura do DUT, você saberá a data da venda.
Pelo site também dá para saber se existem multas ou taxas pendentes.:concordo:
Amigo Delvit ...
Bom dia.
Sejas bem vindo ao fórum ...
Esse barulho na porta traseira, parecido com uma batida, ocorreu também na minha viatura ... Motivo: Essa porta é pesada e, além do mais, suporta o peso do estepe, fatores estes que, naturalmente, no dia-a-dia, vão provocando um esforço e, consequentemente, uma folga nos batentes da porta fixados no portal, seja no metálico, onde a trava da fechadura "abraça" o pino que trava a porta fechada, seja no emborrachado (situado logo abaixo do metálico), que serve para amortecer a porta no encontro com o portal ... em razão dessa folga surgem as batidas quando o veículo se movimenta, principalmente em regiões de muita trepidação ... a solução foi bastante simples: Na revisão, o mecânico fez um ajuste apenas no metálico ... não precisou nem mexer internamente na fechadura, tampouco na porta ... coisa rápida que durou uns 30 minutos de serviço, no máximo ... depois, foi só lubrificar o local e tudo ficou "OK" novamente, sem barulho nenhum ... não me cobraram nada por isso ... é serviço simples que pode ser feito por qualquer profissional que mexe com fechaduras, ou até por você mesmo, se tiveres as ferramentas adequadas para afrouxar e reapertar os parafusos de fixação do batente ...
Forte abraço e boa sorte.
Abs.