Obrigado Enasor,
Vou considerar sua dica.
Abraços
Versão Imprimível
Obrigado Enasor,
Vou considerar sua dica.
Abraços
opa, pneus pode colocar o 275/65 R18 , recomendo da marca atturo. Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance
Pode comprar sem medo, de confiança.
E parachoque recomendo o da maxestampo - Maxestampo eles tem a linha offroad de parachoque, todos quase sem utilizar soldas, ou seja, muito mais resistente.
Josiel,
Tudo que o amigo Daniel falou é correto, mas se não tem atoleiro, somente terra, talvez nem precise nada disso. A bichinha é valente até com pneu de asfalto ou AT.
O bloqueio de diferencial não deve fazer falta, a não ser que sejam trechos muito pesados e longos. De modo geral o controle de tração aguenta o tranco.
Fique a vontade para equipa-la como preferir. Só estou colocando esse ponto aqui, porque quando comprei a minha fiquei pensando se precisaria pneu, bloqueio, etc. Comprei Kit de resgate, cinta, anilha, etc. No fim não mudei nada e vi que obstáculos que julgava difíceis são moleza. Até hoje só usei meu Kit para rebocar e ainda não encalhei.
Abs.
Marlon
Amigos, acaba de sair um Recall para as Pajero Full, anos 2007 à 2010. Trata-se de troca do insuflador da bolsa do airbag lado do passageiro. Vejam a foto com maiores informações.
Anexo 546681
puts, tinha acabado de trocar a do motorista no recall, agora a do passageiro tbem ?
Alguém saberia dizer o fabricante dos demais insufladores de airbag da Full? Inclusive os de cortina?
Suspeito que ainda vem muito recall pela frente. Eles têm feito gradativamente no mundo todo pois nem peças suficientes para reposição existem. Gigante o problema causado pela fabricante para as mais diversas marcas.
Abs
Boa noite pessoal.
Tudo bem?
Sou novo aqui no Fórum e vendo que aqui se fala de tudo! Fui Jipeiro a minha vida toda tendo diversos carros 4x4 e agora que a molecada está crescendo estou em busca de 1 carro grande para algumas viagens.
Estou muito tendencioso para a Full pois pelos relatos ela é um excelente carro. Nunca tive Mit, e todos que eu converso me diz que a manutenção (quando dá) é mais cara que SW4 etc...
Estou vendo relatos tbm sobre a bomba injetora. A full tem esse histórico de defeito na bomba? A idéia é comprar 1 para fazer uma viagem para o salar de Yuni na Bolívia e Atacama no Chile. Pelo consumo vejo que a diferença vai estar no tanto que eu rodo. Enfim... preciso de ajuda de todos.. pois pra quem já teve de Jeep Williys a Discovery 2, ir para uma Mit será coisa nova..
Grande abraço.
Daniel Gulliver
Ex. Jeep Willys
Ex. Toyota Bandeirante
Ex. Defender 90
Ex. Discovery 2
Ex. Grand Vitara
Bem vindo!
Se você busca uma Diesel, então tem alguns anos que tem problema da bomba ter o reparo muito caro. As mais novas e muito antigas não tem esse problema. As gasolina também não tem.
Se roda pouco, considere comprar a gasolina. Se roda muito (>20k ano), já vale pensar no diesel.
Quanto a manutenção, até o momento rodei 25mil km, e fiz a pouco a revisão dos 60 mil. Não tive surpresas com a minha, só alegrias. A revisão dos 60k, com troca das pastilhas traseiras, óleo e todos os filtros custou 608,00. Achei o valor razoável.
Abs
Amigos uma pequena dúvida. Lendo o manual do proprietário da minha Full HPE 3D Gas, 10/11, consta que a Vt tem bloqueio de diferencial traseiro, entretanto verifiquei que no local onde seria o botão de acionamento o que existe é uma tampa cega, ou seja não existe o tal botão, pelo menos no meu carro. Ele ficaria situado ao lado dos botões de aquecimento dos bancos, conforme foto do manual abaixo. Afinal tem ou não tem? Eis a questão! :pensativo:
Anexo 546717