Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 21:00
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Só o CREME.......!!!!:cavalo:

uhauhauahha.. tá falando igual paraense..
  • 05/11/2013, 21:07
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Outra coisa que Lembrei !!

Hoje pedi para o mecânico para aproveitar para tirar o EGR e colocar o Kit que peguei do Wilson Belém... Então ele olha e fala mas não tem EGR o seu carro... A minha Disco tem, mas a sua não... Ai eu o que?? Fui ver a peça... Não tinha válvula, tinha uma peça que era diferente do kit e ele falou que é de fabrica mesmo.. Não to sabendo disso, teve um ano que tiraram EGR do projeto? Seria o 2004/2004 ? Esperando o Wilson aqui para dar a luz pois lembro q ele falou que não tinha também e era 2004/2004...

e rapa.. como assim? até agora imaginei que o antigo dono tinha retirado. Nunca li em lugar algum que as versões mais novas não tinham egr.. =/ Posso pesquisar sobre isso toribio. Se realmente as nossas 2003-2004 são versões sem EGR, eu não sabia.
  • 06/11/2013, 20:06
    Raoni Mendonça
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    e rapa.. como assim? até agora imaginei que o antigo dono tinha retirado. Nunca li em lugar algum que as versões mais novas não tinham egr.. =/ Posso pesquisar sobre isso toribio. Se realmente as nossas 2003-2004 são versões sem EGR, eu não sabia.

Fugindo um pouquinho aqui do tópico, tentei instalar o banco elétrico no meu carro e não consegui. Tem como alguem tirar uma foto de baixo do banco pra mim? tem uma caixa de fusíveis e uma de relê faltando na minha. Acho que é um de 40A e 2 de 3A. Alguém me confirma a posição e se tem um relê pra colocar na segunda bola amarela da foto.

Quem puder tira uma foto de baixo do banco pra mim:

Anexo 438314

Valeu gente
  • 07/11/2013, 15:42
    ToribioMalagodi
    Só to podendo colocar a mão na minha disco quando voltar da viagem hehe! Ai tiro as fotos com certeza! Daqui a 1 semana e meio... Abs
  • 08/11/2013, 00:04
    Raoni Mendonça
    Valeu Toribio, vou esperar
  • 04/12/2013, 18:25
    Carlos Fraga
    Pessoal, sou novo na área, acabo de comprar uma Disco2 2004/04 TD5 e acho que tenho um problema no motor... alguém me indica um mecanico mais próximo de Vitória, ES?? Valeu!!
  • 04/12/2013, 23:09
    Rones Jr
    Carlos, enviei mail. Atc, Rones
  • 05/12/2013, 15:28
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post

Belem e Toribio,

A EGR é só para atender emissões. Como possivelmente na epoca nossa legislação permitiu, tiraram a dita cuja.
    Resultado: estou com um kit sobrando.
    No NANOCOM (comprei um usado no UK - primeiro de MG?) indica numa das telas o modulador de vacuo da EGR. Vou ter que investigar.
    Tem que ver na ECU se foi desprogramado.

Abç
  • 02/07/2014, 22:28
    Erick_Discovery_TD5
    Ventoinha Frontal D2
    Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.
  • 03/07/2014, 09:36
    Evand®ofm
    Cara, passei por isso ontem a noite... a temperatura da minha fica sempre no meio, e ontem o ponteiro baixou...

encostei na hora... abri o capo e estava tudo quente, esperei um pouco esfriar, abri o reservatório de agua e tal... passado um tempo toquei pra casa, chegando lá soltei o conector do sensor de temperatura, com ele desligado o ponteiro fica la embaixo...

ai liguei novamente, e o ponteiro subiu...

eu até tenho um sensor de reserva aqui e já estou pensando em trocar...

a ventoinha frontal fica ligada mesmo com a temperatura no meio...

Citação:

Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.

• 03/07/2014, 23:37
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belem e Toribio,

A EGR é só para atender emissões. Como possivelmente na epoca nossa legislação permitiu, tiraram a dita cuja.
    Resultado: estou com um kit sobrando.
    No NANOCOM (comprei um usado no UK - primeiro de MG?) indica numa das telas o modulador de vacuo da EGR. Vou ter que investigar.
    Tem que ver na ECU se foi desprogramado.

Abç

Ae sittich, o mapa oroginal da central já veio com essa programacao de suprimir a egr.. Por isso o nanocom não acusa código. O remapeamento do Amorim na minha manteve essa regra. Ae já são 99% de estar no encontro hein.. Se Deus assim permitir
  • 03/07/2014, 23:46
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post

Fala Erick, a ventuinha fica sempre ligada. testa o sensor de temperatura Desligando ele. Ve se baixa o ponteiro. Ele fica na frente do motor do lado direito olhando de frente. Se o ponteiro baixar ele ta dando sinal. Mas isso não quer dizer que esteja boa. Pode ser um sinal errado devido a mal contato, fio quebrado ou sensor que pediu as contas mesmo. Arruma um sensor de td5. Pode ser da defender. A landcenter tem isso usado-bom lá :) se por o sensor e não normalizar então tentaria termostato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.