uhauhauahha.. tá falando igual paraense..
Versão Imprimível
Fugindo um pouquinho aqui do tópico, tentei instalar o banco elétrico no meu carro e não consegui. Tem como alguem tirar uma foto de baixo do banco pra mim? tem uma caixa de fusíveis e uma de relê faltando na minha. Acho que é um de 40A e 2 de 3A. Alguém me confirma a posição e se tem um relê pra colocar na segunda bola amarela da foto.
Quem puder tira uma foto de baixo do banco pra mim:
Anexo 438314
Valeu gente
Só to podendo colocar a mão na minha disco quando voltar da viagem hehe! Ai tiro as fotos com certeza! Daqui a 1 semana e meio... Abs
Valeu Toribio, vou esperar
Pessoal, sou novo na área, acabo de comprar uma Disco2 2004/04 TD5 e acho que tenho um problema no motor... alguém me indica um mecanico mais próximo de Vitória, ES?? Valeu!!
Carlos, enviei mail. Atc, Rones
Belem e Toribio,
A EGR é só para atender emissões. Como possivelmente na epoca nossa legislação permitiu, tiraram a dita cuja.
Resultado: estou com um kit sobrando.
No NANOCOM (comprei um usado no UK - primeiro de MG?) indica numa das telas o modulador de vacuo da EGR. Vou ter que investigar.
Tem que ver na ECU se foi desprogramado.
Abç
Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.
Cara, passei por isso ontem a noite... a temperatura da minha fica sempre no meio, e ontem o ponteiro baixou...
encostei na hora... abri o capo e estava tudo quente, esperei um pouco esfriar, abri o reservatório de agua e tal... passado um tempo toquei pra casa, chegando lá soltei o conector do sensor de temperatura, com ele desligado o ponteiro fica la embaixo...
ai liguei novamente, e o ponteiro subiu...
eu até tenho um sensor de reserva aqui e já estou pensando em trocar...
a ventoinha frontal fica ligada mesmo com a temperatura no meio...
Fala Erick, a ventuinha fica sempre ligada. testa o sensor de temperatura Desligando ele. Ve se baixa o ponteiro. Ele fica na frente do motor do lado direito olhando de frente. Se o ponteiro baixar ele ta dando sinal. Mas isso não quer dizer que esteja boa. Pode ser um sinal errado devido a mal contato, fio quebrado ou sensor que pediu as contas mesmo. Arruma um sensor de td5. Pode ser da defender. A landcenter tem isso usado-bom lá :) se por o sensor e não normalizar então tentaria termostato.