x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 288
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Hehehe entao terei a honra de "desvirginar" pisando bem fundo e com calma no acelerador...

Na verdade eh que o meu motor foi todo desmontado... Vamos colocar novo suporte do virabrequim, cabecote inteiro novo, todas as juntas novinhas e originais, troca de oleo, arrefecimento, tudo q foi desmontado foi limpado e verificado... As juntas chegaram hoje a tarde, amanha cedo comprarei oleos e fluido de arrefecimento e ja largo tudo lá para montar tudo com calma...

Aproveitando isso, queria ja prepara o amaciamento.. Como devo cuida do motor "virgem"? Muito creme? Com calma? Bruscamente? hehehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    O galão aqui está por 160 reais... Mas 20 litros? Oxi hahahha coloco 8 litros e depois tem a validade de 6 meses o óleo...
    entao, 20 litros... da pra 3 trocas o galão... e o top turbo eh melhor q o extra turbo pelo q andei olhando...

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    entao, 20 litros... da pra 3 trocas o galão... e o top turbo eh melhor q o extra turbo pelo q andei olhando...
    Sim só que uma vez que abre o galeao começa a ter validade, pois quando tava lacrado náo entrava residuo e tem tempo indeterminado porém quando está aberto os ADITIVOS comecam a reagir com o ambiente... Espero que não seja nóia minha... Hehe

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Fui na oficina levar a caixa das juntas, óleo e fluido de arrefecimento para já começar a montar... E uma supresa... Não veio junta de cabeçote, o mais CARO... Que sacanagem... E ainda a maioria das parts não são genuinas... Pedi Kit completo de Junta original e paguei 1300 reais ! Essa dor de cabeça... Vamos ver c a loja ver se resolvem, se não, vou passar aqui a minha opinião dessa loja... Ou seja, possivelmente, mais 1, 2 dias de espera para ficar montado o motor que alias estava todo desmontadinho e limpinho... Oba oba um motor "virgem" de novo!!!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Fui na oficina levar a caixa das juntas, óleo e fluido de arrefecimento para já começar a montar... E uma supresa... Não veio junta de cabeçote, o mais CARO... Que sacanagem... E ainda a maioria das parts não são genuinas... Pedi Kit completo de Junta original e paguei 1300 reais ! Essa dor de cabeça... Vamos ver c a loja ver se resolvem, se não, vou passar aqui a minha opinião dessa loja... Ou seja, possivelmente, mais 1, 2 dias de espera para ficar montado o motor que alias estava todo desmontadinho e limpinho... Oba oba um motor "virgem" de novo!!!
    Fala logo qual é a loja! Eu tenho minhas suspeitas...rs
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Fala logo qual é a loja! Eu tenho minhas suspeitas...rs
    Hehe, posso dizer que ainda não tenho a opinião formada pois não consegui retorno deles ainda para a resolução da situação, é a Suport Parts .

www.suportparts.com.br

Conhecem?

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Outra coisa que Lembrei !!

Hoje pedi para o mecânico para aproveitar para tirar o EGR e colocar o Kit que peguei do Wilson Belém... Então ele olha e fala mas não tem EGR o seu carro... A minha Disco tem, mas a sua não... Ai eu o que?? Fui ver a peça... Não tinha válvula, tinha uma peça que era diferente do kit e ele falou que é de fabrica mesmo.. Não to sabendo disso, teve um ano que tiraram EGR do projeto? Seria o 2004/2004 ? Esperando o Wilson aqui para dar a luz pois lembro q ele falou que não tinha também e era 2004/2004...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Sim só que uma vez que abre o galeao começa a ter validade, pois quando tava lacrado náo entrava residuo e tem tempo indeterminado porém quando está aberto os ADITIVOS comecam a reagir com o ambiente... Espero que não seja nóia minha... Hehe
    bom... o engenheiro mecânico é você né... kkk eu guardei o galão num local q eu espero que seja adequado e vou usando... já q de vez em quando eu tenho que dar uma completada tb ...

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    bom... o engenheiro mecânico é você né... kkk eu guardei o galão num local q eu espero que seja adequado e vou usando... já q de vez em quando eu tenho que dar uma completada tb ...
    hehee, se deixou num lugar adequado e tal, vai lá ! Mas não fica no 10 mil kms nao... Na primeira, vai no 10 mil e o resto 5 mil...

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Egr

Outra coisa que Lembrei !!

Hoje pedi para o mecânico para aproveitar para tirar o EGR e colocar o Kit que peguei do Wilson Belém... Então ele olha e fala mas não tem EGR o seu carro... A minha Disco tem, mas a sua não... Ai eu o que?? Fui ver a peça... Não tinha válvula, tinha uma peça que era diferente do kit e ele falou que é de fabrica mesmo.. Não to sabendo disso, teve um ano que tiraram EGR do projeto? Seria o 2004/2004 ? Esperando o Wilson aqui para dar a luz pois lembro q ele falou que não tinha também e era 2004/2004...

Descobri que a minha também não tem EGR, mas não se parece com o KIT de remoção.
    A minha é 2003/2003 chassis 3A823470. Será que pro Brasil trouxeram sem necessidade de atender exigências de emissão?

Estou usando o Texaco especificado URSA PREMIUM TDX no motor a cada 5.000km, troco. É mais caro e foi um parto para achar.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Temos que conversar mais sobre esse a EGR... Pois é para ter ou não? Mudaram projeto para o Brasil? Sera que mudaram outra coisa?

Quando ao óleo, estou colocando o mais barato, 15w40 mas pois irei trocar daki a 2 mil km já que terei que dar amaciada no motor virgenzinho... Até lá vou pesquisar mais sobre qual óleo usar para sempre com troca de 10 mil km.

E eu comprei fluido para arrefecimento, achei estranho os preços.. O Petronas estava em 25 reais por litro e tinha outra marca que não lembro q tava por 28 reais por litro... E tinha um de 6,90 por litro e levei este... Mas fico pensando se seria bom ter comprado as de outra mas será que faria diferença?

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Foi resolvido a situação da Junta... Vao mandar hoje já... Mas tive que apelar para o meu pai para ficar ligando e ficar em cima já que eu tinha mandado email e nao tive retorno deles... Fico no meio termo desse lugar, comprei logo pois tinha kit junta no estoque para enviar e os valores não foram baratos não e ainda mandou sem a principal junta...

Acho engraçado isso pois quando é para comprar, o cara foi atencioso, tentou ligar para mim de qq forma, respondia rapido os meus emails para a compra das peças... Depois que depositei o valor, foi frio ao me passar o rastreamento, e a caixa veio sem NF e mandei email pedindo e até agora nada e foi necessário uma ligada e reclamar para resolver isso...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem