x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 288

Hybrid View

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Ae, gravei o video... hoje de manha fui pra gravar com ela fria e não fez o barulho, agora a tarde quando cheguei fiz a gravaçao com o iphone mas não ficou muito bom... pegou o barulho do vento da hélice... mas no finalzinho da pra perceber uma diferença no barulho....

evandro o barulho e descompasso com motor mesmo. Então menos preocupante. Eu aposto em um tensionador. O barulho É latente quando vc foca lá. Como nunca mexi nisso não posso ré afirmar qual deva ser, mas pelo que vi no video mexia logo lá antes de mais nada. Da um jeito de tirar e rodar fora que vais logo matar a charada
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    pois eh, ja teve uma vez q a vtr passou pela oficina e falaram q o tensionador estava meio frouxo, vou verificar isso, e quem sabe ja providenciar a troca juntamente com a correia....

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    pois eh, ja teve uma vez q a vtr passou pela oficina e falaram q o tensionador estava meio frouxo, vou verificar isso, e quem sabe ja providenciar a troca juntamente com a correia....
    Evandro,postei ontem aqui para você e só agora estou vendo que não apareceu nada.Assisti seu vídeo e concordo com o Wilson em ser alguma coisa simples pois o barulho não apresenta padrão se fosse rolamento toda vez que passasse pelo ponto ruim ele iria gritar pelo menos nas minhas máquinas(lavanderia industrial)quando estoura rolamento é assim .Rodei +-1500km e foi tudo certo com o carro só que hoje descobri um pequeno vazamento na mangueira que sai do radiador para a cx automática,desmontei por baixo aquelas abas de plastico e cheguei nela.Limpei tudo bem limpinho e amarrei uma tira de pano branco por todo engate(mangueira de borracha para tubo metálico).Fui comprar um oring para o retentor do eixo do comando(aparentemente serve um de trator) p.q. o meu esta com silicone e na volta o pano tava molhado com óleo vermelho.Esta mangueira tem concerto ou precisa comprar outra? Vi que o Toribio tava com um problema parecido mas a solução dele de fazer rosca deve ser um pouco complicada.Acabei de receber meu retentor novo(vou ficar com o outro de reserva)e dois sensores da suspensão.Quando chegar meu Nanocom já tenho diversão. Abçs.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    beto, o problema do toribio foi justamente nessa mangueira... ele ficou umas 4 vezes ou mais na rua por causa desta mangueira...

saia da oficina andava uns 500mts e estourava...

quanto ao meu caso ainda nao consegui parar p ver... tento fazer de noite, mas esta um frio de lascar por aqui q nem dá animo... depois q entro pra dentro ja nem saio mais...
    pois eh, na retrasada rodei uns 2mil km e nao tive nenhum problema tb... entao... vamo q vamo...

Citação Postado originalmente por Beto Priolli Ver Post
    Evandro,postei ontem aqui para você e só agora estou vendo que não apareceu nada.Assisti seu vídeo e concordo com o Wilson em ser alguma coisa simples pois o barulho não apresenta padrão se fosse rolamento toda vez que passasse pelo ponto ruim ele iria gritar pelo menos nas minhas máquinas(lavanderia industrial)quando estoura rolamento é assim .Rodei +-1500km e foi tudo certo com o carro só que hoje descobri um pequeno vazamento na mangueira que sai do radiador para a cx automática,desmontei por baixo aquelas abas de plastico e cheguei nela.Limpei tudo bem limpinho e amarrei uma tira de pano branco por todo engate(mangueira de borracha para tubo metálico).Fui comprar um oring para o retentor do eixo do comando(aparentemente serve um de trator) p.q. o meu esta com silicone e na volta o pano tava molhado com óleo vermelho.Esta mangueira tem concerto ou precisa comprar outra? Vi que o Toribio tava com um problema parecido mas a solução dele de fazer rosca deve ser um pouco complicada.Acabei de receber meu retentor novo(vou ficar com o outro de reserva)e dois sensores da suspensão.Quando chegar meu Nanocom já tenho diversão. Abçs.

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Beto, essa mangueira estoura por ressacamentos ou porque tem atrito com alguma peca? Tem alguma marca de desgaste onde tá estourada?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Beto, essa mangueira estoura por ressacamentos ou porque tem atrito com alguma peca? Tem alguma marca de desgaste onde tá estourada?
    Wilson,a minha esta com um pequeno vazamento bem na conexão da parte de borracha com a saída do radiador.Tirei foto mas não sei postar mas assim que eu puder coloco.A aparência é de um engate rápido que me parece era onde estourava a do Toribio.Fui verificar o nível de óleo na CX e qdo comecei a abrir o bujão já saiu um pocado. Abçs. Alguém sabe a pressão da bomba de óleo da CX?

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Wilson,acabei de descobrir que a mangueira esta furada por atrito.Estou tentando mandar a foto mas o que ocorre é a tubulação que sai do radiador tem esse trecho em mangueira de borracha(não sei p.q.)e ela fica encostada no que me parece ser a bomba da direção.Não sei se é normal ou se a minha cedeu mas o certo é colocar algum tipo de proteção.Se a foto for, a seta vermelha mostra o furo (afastei a mangueira para tirar a foto) a amarela as conexões e a branca a mangueira em si.Será que alguém sabe o código dela?Dá para remendar para ir quebrando o galho?Existe alguma similar no mercado?Abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira.jpg  

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Wilson,acabei de descobrir que a mangueira esta furada por atrito.Estou tentando mandar a foto mas o que ocorre é a tubulação que sai do radiador tem esse trecho em mangueira de borracha(não sei p.q.)e ela fica encostada no que me parece ser a bomba da direção.Não sei se é normal ou se a minha cedeu mas o certo é colocar algum tipo de proteção.Se a foto for, a seta vermelha mostra o furo (afastei a mangueira para tirar a foto) a amarela as conexões e a branca a mangueira em si.Será que alguém sabe o código dela?Dá para remendar para ir quebrando o galho?Existe alguma similar no mercado?Abçs.
    beto, eu ja isso num forum gringo que aí é um ponto podre de nossas viaturas.. a oonda e separar e meter uma proteção. Não consegui identificar qual das duas no catálogo, mas dá uma olhada aí se é a 1 ou a 2:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira.jpg

Se for a 2, o partnumber é UBP101610 e custa media de U$136.. e essa abaixo:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira3.jpg

se for a 1, o partnumber é UBP101610 e custa media de U$138.. a peça e essa abaixo:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira2.jpg

Agora, acho uma boa ideia vc recuperar ai onde o evandro disse. tenho uma da direção recuperada até hoje.

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    beto, eu ja isso num forum gringo que aí é um ponto podre de nossas viaturas.. a oonda e separar e meter uma proteção. Não consegui identificar qual das duas no catálogo, mas dá uma olhada aí se é a 1 ou a 2:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira.jpg

Se for a 2, o partnumber é UBP101610 e custa media de U$136.. e essa abaixo:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira3.jpg

se for a 1, o partnumber é UBP101610 e custa media de U$138.. a peça e essa abaixo:

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-mangueira2.jpg

Agora, acho uma boa ideia vc recuperar ai onde o evandro disse. tenho uma da direção recuperada até hoje.
    Wilson,Evandro.Obrigado pelas dicas.Furou a parte de borracha da 1.A minha dúvida é se é preciso retirar ela inteira para mandar para recuperação ou só a parte de borracha?Amanhã vou deixar ela no mec. para troca de óleo e filtro do rotor e já vou ver como fazer.Também descobri que a mangueira superior do radiador esta raspando num maldito tubo e já esta quase furando.Mais grana indo .Abçs.

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Com certeza tem que retirar com ferro e tudo pois ela e prensada lá e acho que não desconecta não. Fica atento nos mecânicos beto.. Entrega pra qualquer um não. Pesquisa na tua região quem e mais indicado pra mexer nesses carros. Vc comprou o óleo e filtro ou ele que vai dar? Troca de óleo e filtros procura dar um jeito de vc mesmo ir fazendo.

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Wilson,Evandro.Obrigado pelas dicas.Furou a parte de borracha da 1.A minha dúvida é se é preciso retirar ela inteira para mandar para recuperação ou só a parte de borracha?Amanhã vou deixar ela no mec. para troca de óleo e filtro do rotor e já vou ver como fazer.Também descobri que a mangueira superior do radiador esta raspando num maldito tubo e já esta quase furando.Mais grana indo .Abçs.
    Olhe, na minha quando fui mexer no motor, pois queria ele zerinho...eu dei uma geral em todas essas mangueiras, se estourou na parte de borracha vc pode mandar clipar de novo em alguma casa de mangueiras hidraulicas, do pessoal que faz serviço para tratores, caminhão...fica como nova ou as vezes até melhor se for um cara caprichoso, e fica baratinho
    abraços
    Luis Raats

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Beto, minha mangueiras do ACE refiz com esse pessoal...
    Hennings

onde deveria ser a emenda entre o ferro e a mangueira foi feito um encaixe de rosca tb...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem