x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 288
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Salve gente!

Ainda um tanto enrolado e ocupado... Quando sobra tempo, tento arrumar o carro.. Ontem fiz limpeza no MAP e MAF, limpei o ECU que estava com bastante oleo mesmo... Entao fui dirigir... Um apagao quando chego para estacionar... Demora para pegar e tal... Ou seja, descartados... Hoje vou levar na oficina para ver o regulador de combustivel que um cara da LAND falou que pode ser isso e falou p fazer teste...

Sitch, CKP, explica mais isso aeh, onde ver e tal?

Filtro Diesel nao creio pois quando comprei, fiz a troca.. Mas vou conferir de novo q de repente coloquei um diesel mais podre d mundo...

abs a todos!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Toribio, não trouxe nada de bom de peças de lá??

seguinte, passei hoje pela manhã na Moraz pra saber como está... já fizeram tudo de mais básico e ainda está morrendo, foi deixada funcionando parada no pátio e apagou sozinha, e difícil de pegar depois... continuo ainda com o problema na suspensão, já encomendei as molas, peguei em SP, e tb ja ganhei num leilão um compressor por 25 libras... vou colocar as molas mas já com ideia de voltar ao original, a não ser q eu venda as bolsas por aqui e compre fora um kit terrafirma +2´´ ai eu não volto mais pro ar...

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio, não trouxe nada de bom de peças de lá??

seguinte, passei hoje pela manhã na Moraz pra saber como está... já fizeram tudo de mais básico e ainda está morrendo, foi deixada funcionando parada no pátio e apagou sozinha, e difícil de pegar depois... continuo ainda com o problema na suspensão, já encomendei as molas, peguei em SP, e tb ja ganhei num leilão um compressor por 25 libras... vou colocar as molas mas já com ideia de voltar ao original, a não ser q eu venda as bolsas por aqui e compre fora um kit terrafirma +2´´ ai eu não volto mais pro ar...
    Só comprei Filtros e palhetas numa concessionaria q tavam em conta.. O resto estava bem caro... 150 euro por peças como sensores MAP e MAF.. E sem necessidade no momento.. Então vou deixar para importar... Eu vi que comprar coisas la pela net da quase o mesmo que comprar pela net na Inglaterra e mandar para cá...

Quando ao bolsas, eu lembro ter visto um post, que recomendou uma empresa nos EUA que tem o preço em conta e com ótima qualidade, até melhor de acordo que falam... Pode ver que trabalham com marcas de luxos...

Vendo no site, olha que achei.. https://www.arnottindustries.com/par...id4_pid48.html

Abs

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Só comprei Filtros e palhetas numa concessionaria q tavam em conta.. O resto estava bem caro... 150 euro por peças como sensores MAP e MAF.. E sem necessidade no momento.. Então vou deixar para importar... Eu vi que comprar coisas la pela net da quase o mesmo que comprar pela net na Inglaterra e mandar para cá...

Quando ao bolsas, eu lembro ter visto um post, que recomendou uma empresa nos EUA que tem o preço em conta e com ótima qualidade, até melhor de acordo que falam... Pode ver que trabalham com marcas de luxos...

Vendo no site, olha que achei.. https://www.arnottindustries.com/par...id4_pid48.html

Abs
    O CKP é fundamental para o funcionamento fo mitor.
    Vejam no RAVE os sintomas. Fica próximo à saida para o cambio. Apagões podem ser causados por ele.

Coloquei bolsas da Arnott por USD140 cada. Lá nos EUA tem lifetime warranty.
    Mandei vir por UPS e chegou em 4 dias.
    Ficam em Cabo Canaveral.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    O CKP é fundamental para o funcionamento fo mitor.
    Vejam no RAVE os sintomas. Fica próximo à saida para o cambio. Apagões podem ser causados por ele.

Coloquei bolsas da Arnott por USD140 cada. Lá nos EUA tem lifetime warranty.
    Mandei vir por UPS e chegou em 4 dias.
    Ficam em Cabo Canaveral.
    Ficaram otimas as bolsas? Pois estou querendo encomendar essas para deixar aqui para quando precisar... Abs

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ficaram otimas as bolsas? Pois estou querendo encomendar essas para deixar aqui para quando precisar... Abs
    Absolutamente satisfeito. Arecomendação veio do LR Enthusiasts de um ex-chefe de oficina e papa por lá. Aparentemente melhores que as originais.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    entao, molas peguei essas... R$300,00 o par novas...
    http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/label/image-mola-traseira-land-rover-discovery-1998/montadoras/land-rover/discovery$id=233944

os assentos de mola peguei esse..
    Assento da Mola Traseiro Land Rover Defender 90 - ANR3578 - Allmakes

pra quem procura bolsa ate na china tem... autoparts for car Rear Suspension Air Spring for DISCOVERY OE#RKB101200-in Suspension from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

olha esse kit terrafirma...
    land rover discovery 2 Td5 terrafirma lift kit 2" springs shocks used 6 mths | eBay

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    entao, molas peguei essas... R$300,00 o par novas...
    http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/label/image-mola-traseira-land-rover-discovery-1998/montadoras/land-rover/discovery$id=233944

os assentos de mola peguei esse..
    Assento da Mola Traseiro Land Rover Defender 90 - ANR3578 - Allmakes

pra quem procura bolsa ate na china tem... autoparts for car Rear Suspension Air Spring for DISCOVERY OE#RKB101200-in Suspension from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

olha esse kit terrafirma...
    land rover discovery 2 Td5 terrafirma lift kit 2" springs shocks used 6 mths | eBay
    China??? ui ui... Vou com arnold mesmo...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    China??? ui ui... Vou com arnold mesmo...
    kkkkkk e entao que tal uma dunlop mais barata q do arnold??

Land Rover Discovery II Rear Air Spring OE RKB101200 | eBay

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    kkkkkk e entao que tal uma dunlop mais barata q do arnold??

Land Rover Discovery II Rear Air Spring OE RKB101200 | eBay
    Hum... Interessante.... Mas gostei dessa Arnold... Nada como as alternativas de microempresas que prezam qualidade com custo beneficio... Hehe..

E outra coisa, passei numa oficina para passar maquina BOSCH (HAJAAAAAA NANOCON... Sabia que me arrependi de nao ter comprado na alemanha o Nanocon? )

Não acusou nada... Queria saber se esse CKP pode ser acusado pela maquina? Se nao, entao pode ser isso... O cara la acha que é... Vamos resolvendo as coisas c calma e tal.. Só sei que viajar com a Disco não rola por enquanto...

Abs

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Hum... Interessante.... Mas gostei dessa Arnold... Nada como as alternativas de microempresas que prezam qualidade com custo beneficio... Hehe..

E outra coisa, passei numa oficina para passar maquina BOSCH (HAJAAAAAA NANOCON... Sabia que me arrependi de nao ter comprado na alemanha o Nanocon? )

Não acusou nada... Queria saber se esse CKP pode ser acusado pela maquina? Se nao, entao pode ser isso... O cara la acha que é... Vamos resolvendo as coisas c calma e tal.. Só sei que viajar com a Disco não rola por enquanto...

Abs
    E Será que o Nanocom acusaria??

eis a questão...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem