x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 288
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Baita susto hein Toribio... agora q jah esta em casa vai ser uma maravilha... soh curtir a maquina...

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    caramba.. que maldita mangueira e essa toribio? fala mais dela amigo..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    caramba.. que maldita mangueira e essa toribio? fala mais dela amigo..
    Ainda está na oficina.. A Peça chegou hoje de manha.. Vamos testar hoje já se conseguir tempo de sair do trabalho.

É a mangueira de arrefecimento da caixa de transmissão, para resfriar o fluido da transmissao, estragou no anel.... Tentando saber que o que pode ter feito.. nao posso dar mais detalhes pois ainda nao vi o carro direito por causa do trabalho aqui... Entro e saio quase já esta fechado a mecanica!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Boa tarde pessoal!

Ainda estou me fixando aqui em Petropolis... Sem internet no meu apartamento, estou esperando ainda e dificil conseguir tempo para cuidar do meu carro... Viajo quarta feira e volto na outra semana, vou planejar muitas coisas ainda, como a troca d MAP, MAF, tirar EGR...

E o carro está estranho, não está ligando direito, tipo, viro a chave e fica nhe nhe nhe.... varias vezes... Ai coloco pe no acelerador FUNDO e o carro pega normal, só que solta muita fumaça atras... O que será isso?

E outra coisa.. Aqui parece ser o RETIRO DA LAND ROVER... TODO SANTO DIA vejo no minimo 2 Lands.. Para todos tipos, Defenderes, Discos 2, 3 e 4...
    T

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Levei novamente a minha no Moraz... estava com os 3 amigos acesos e estava ruim para pegar, ele me ligou na sexta dizendo que tinha fios arrebentados que chegavam na centralina... tudo resolvido já... pretendo pegar hj a nave...

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa tarde pessoal!

Ainda estou me fixando aqui em Petropolis... Sem internet no meu apartamento, estou esperando ainda e dificil conseguir tempo para cuidar do meu carro... Viajo quarta feira e volto na outra semana, vou planejar muitas coisas ainda, como a troca d MAP, MAF, tirar EGR...

E o carro está estranho, não está ligando direito, tipo, viro a chave e fica nhe nhe nhe.... varias vezes... Ai coloco pe no acelerador FUNDO e o carro pega normal, só que solta muita fumaça atras... O que será isso?

E outra coisa.. Aqui parece ser o RETIRO DA LAND ROVER... TODO SANTO DIA vejo no minimo 2 Lands.. Para todos tipos, Defenderes, Discos 2, 3 e 4...
    T
    Aí é o paraíso LR mesmo.
    A minhs era do Rio mss is semanslmente para Itaipava.

Nhe nhe nhe? Arranque, bateria ou fslta de diesel. Se não for idso podem ser os bicos...
    Vai com calma. Elas dão trabalho mas são ótimas!
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde pessoal!

T

Ei, verifica o seguinte, a minha quando aquela luzinha da "serpentina" acho q eh isso acende ela pega de boa, mas tem horas q eu viro a chave e ela insiste em nao acender... ai fica ruim de pegar mesmo...
    nao sei se tem a ver, mas repare nisso

Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Ei, verifica o seguinte, a minha quando aquela luzinha da "serpentina" acho q eh isso acende ela pega de boa, mas tem horas q eu viro a chave e ela insiste em nao acender... ai fica ruim de pegar mesmo...
    nao sei se tem a ver, mas repare nisso
    Aquela serpentina são as velas de pré aquecimento (4), fundamentais para partida a frio. Elas dependem da temperatura da água do radiador para funcionar.
    Devem estwr sempre em boas condições.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Aquela serpentina são as velas de pré aquecimento (4), fundamentais para partida a frio. Elas dependem da temperatura da água do radiador para funcionar.
    Devem estwr sempre em boas condições.
    entao, eu agora voltando pra casa a disco apaga e nao queria pegar, ai geralmente desligo, espero uns 2 minutos e tento novamente... tah punk, tirei hj da oficina, acho q volta amanha mesmo...

Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Investiga falta de alimentação diesel.... Filtro entupido, já que não tá vazando...

entao, eu agora voltando pra casa a disco apaga e nao queria pegar, ai geralmente desligo, espero uns 2 minutos e tento novamente... tah punk, tirei hj da oficina, acho q volta amanha mesmo...

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    O meu carro ta acontecendo isso! Hoje aconteceu 2 x....

Dirigindo na boa.. Ai solto o pe do pedal para pisar no freio numa manobra e o carro "morre" ... Fico tentando ligar... Depois de 2 minutos ai pega.... Evandro.. Estamos na mesma barca... Viajo para Alemanha amanha e semana que vem volto e vamos tenta resolver juntos? Vou agendar para limpeza das velas, bicos e MAP e MAF... To achando que eh isso pois o arranque e bateria estao OK!

Filtro não pode ser pois troquei quando peguei o carro! Mas não troquei um filltro... Soube que tinha mais um filtro para trocar que fica bem enfiado no motor... Que filtro é esse? São 3 filtros? Combustivel e óleo são os que troquei... O que sobrou é o que mesmo?

Abs

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    O meu carro ta acontecendo isso! Hoje aconteceu 2 x....

Dirigindo na boa.. Ai solto o pe do pedal para pisar no freio numa manobra e o carro "morre" ... Fico tentando ligar... Depois de 2 minutos ai pega.... Evandro.. Estamos na mesma barca... Viajo para Alemanha amanha e semana que vem volto e vamos tenta resolver juntos? Vou agendar para limpeza das velas, bicos e MAP e MAF... To achando que eh isso pois o arranque e bateria estao OK!

Filtro não pode ser pois troquei quando peguei o carro! Mas não troquei um filltro... Soube que tinha mais um filtro para trocar que fica bem enfiado no motor... Que filtro é esse? São 3 filtros? Combustivel e óleo são os que troquei... O que sobrou é o que mesmo?

Abs
    é bem isso, a minha hj morreu quando tirei do D pra mudar a marcha pro P, quando dá uma variação assim de rotação ela apaga, e custa a pegar...

por cautela encomendei hj um jogo de vela de aquecimento...
    Land Rover Discovery 2 TD5 Glow Plug Set of 4 ERR6066 | eBay

tem o lance do filtro rotativo...
    eh esse cara aqui...
    Job Lot 10x Genuine Land Rover Discovery 2 Defender TD5 Oil Rotor Filter O Ring | eBay

toribio, quanto tempo fica na alemanha?? tem endereço fixo de lá?? era uma de comprar coisas e mandar lá pra vc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem