Baita susto hein Toribio... agora q jah esta em casa vai ser uma maravilha... soh curtir a maquina...
Versão Imprimível
Baita susto hein Toribio... agora q jah esta em casa vai ser uma maravilha... soh curtir a maquina...
caramba.. que maldita mangueira e essa toribio? fala mais dela amigo..
Ainda está na oficina.. A Peça chegou hoje de manha.. Vamos testar hoje já se conseguir tempo de sair do trabalho.
É a mangueira de arrefecimento da caixa de transmissão, para resfriar o fluido da transmissao, estragou no anel.... Tentando saber que o que pode ter feito.. nao posso dar mais detalhes pois ainda nao vi o carro direito por causa do trabalho aqui... Entro e saio quase já esta fechado a mecanica!
Boa tarde pessoal!
Ainda estou me fixando aqui em Petropolis... Sem internet no meu apartamento, estou esperando ainda e dificil conseguir tempo para cuidar do meu carro... Viajo quarta feira e volto na outra semana, vou planejar muitas coisas ainda, como a troca d MAP, MAF, tirar EGR...
E o carro está estranho, não está ligando direito, tipo, viro a chave e fica nhe nhe nhe.... varias vezes... Ai coloco pe no acelerador FUNDO e o carro pega normal, só que solta muita fumaça atras... O que será isso?
E outra coisa.. Aqui parece ser o RETIRO DA LAND ROVER... TODO SANTO DIA vejo no minimo 2 Lands.. Para todos tipos, Defenderes, Discos 2, 3 e 4...
T
Levei novamente a minha no Moraz... estava com os 3 amigos acesos e estava ruim para pegar, ele me ligou na sexta dizendo que tinha fios arrebentados que chegavam na centralina... tudo resolvido já... pretendo pegar hj a nave...
O meu carro ta acontecendo isso! Hoje aconteceu 2 x....
Dirigindo na boa.. Ai solto o pe do pedal para pisar no freio numa manobra e o carro "morre" ... Fico tentando ligar... Depois de 2 minutos ai pega.... Evandro.. Estamos na mesma barca... Viajo para Alemanha amanha e semana que vem volto e vamos tenta resolver juntos? Vou agendar para limpeza das velas, bicos e MAP e MAF... To achando que eh isso pois o arranque e bateria estao OK!
Filtro não pode ser pois troquei quando peguei o carro! Mas não troquei um filltro... Soube que tinha mais um filtro para trocar que fica bem enfiado no motor... Que filtro é esse? São 3 filtros? Combustivel e óleo são os que troquei... O que sobrou é o que mesmo?
Abs
é bem isso, a minha hj morreu quando tirei do D pra mudar a marcha pro P, quando dá uma variação assim de rotação ela apaga, e custa a pegar...
por cautela encomendei hj um jogo de vela de aquecimento...
Land Rover Discovery 2 TD5 Glow Plug Set of 4 ERR6066 | eBay
tem o lance do filtro rotativo...
eh esse cara aqui...
Job Lot 10x Genuine Land Rover Discovery 2 Defender TD5 Oil Rotor Filter O Ring | eBay
toribio, quanto tempo fica na alemanha?? tem endereço fixo de lá?? era uma de comprar coisas e mandar lá pra vc...