egua!, lindo lindo esse pneu! E barato.. Na medida original.. Só o creme!
Versão Imprimível
Esse Maxxis é bom, tenho um amigo que rodou cerca de 60 mil neles em uma Toyota Pickup.
Mas o pneu mesmo para as Discos é o BF A/T.
http://www.4durt.com/images/discovery.jpg
Estou rodando com os Hankook RF10 na minha Disco 3 pois não tive coragem de pagar R$ 1200,00 nos BF aro 17".
A minha troca custou R$ 3.500,00 ( 4 pneus e 4 rodas )
Se tivesse a opção mais barata dos BF A/T, não pensaria duas vezes!
É só a minha opinião.......:cavalo:
As rodas traseiras estão ok, pois foi a primeira coisa que fiz quando comprei o carro e senti isso, para a viagem... Mas estava tudo ok! Ai ai, espero q não seja problema no diferencial.. Ver isso amanha!
Eh isso que pensei mesmo... Pois não puxa p lado.. Vibra lentamente e forte... Botado na lista para checar amanha!
Hehehe, é a minha primeira suspensão a Ar! Não sabia como era o comportamento... Realmente eh uma delicia essa suspensão... Quebrando onda num navio, realmente foi a melhor analogia que pode dar da suspensão a Ar! :dance:
Isso vou conferir amanha e já programar para ver tudo isso!
Sim eh normal, eu tava me referindo eh PISCAR farol para avisar ao outro carro... Que demora para eskentar e tal.. Já decidi aqui que irei manter o xenon no médio e colocar o OSRAM night breaker nos faroletes e na alta... Todos recomendam essa lampada...
Eu tinha pensado nisso... Deixar original... Mas, os meus 2 ultimos carros tinham central de multimídia e é uma coisa que me agrada bem... Hoje, passando por um bairro voltado para automotivos (Autopecas, lojas de sons, etc etc...) parei numa loja que tinha uma Disco 4 no pátio (que já me deu pontos por querer fazer lá!), conversei com o cara e me senti seguro... Irei troca o rádio por um Pionner DVH 8580, que tem uma telinha de 3,5 e conectar com uma camera de ré que com esse tamanho, realmente ajuda bem... E eles fazem a moldura de acrilicio que vai deixa bem liso quando colocar o DVD... E guardo o radio original para quando vender... Ainda mais que esse carro já tem 2 telas no descanso atrás e não tem nenhum DVD para passar neles!
Vi isso hoje... 200 pilas para trocar o couro d volante, bom preço. Ele me recomendou deixar no preto que acha q fica mais original... O meu volante esta com bege... Pensando qual cor decidir.. Preta que combina com o volante preta ou bege para combinar com o estofamento do carro... :semideia
Conhecendo tudo isso... Preocupado eh que to num momento de muitas mudanças na minha vida... Estou entre Porto Alegre - Santa Maria e agora recebi proposta p trabalhar em Petrópolis, RJ... Quando me fixar, ai começo a importar... Vou comprar palhetas originais na concessionaria mesmo... 120 reais a de frente mais atrás... Preciso agora pois estão bem ruinzinhas... E tentar começar um estoque em casa!
Está correto... Esse carro é uma delicia... Mesmo com probleminhas, manda bem e viaja 2 mil kms sem problemas! É nois!
:euforico:
Opa! Esses que mandou são umas boas mesmo... Só conheco a marca hankook.. O resto não sei... Temos que ir com q o pessoal indicar mais mesmo... Quando ao Argentina, tem que pesquisa os preços para saber se vale a pena... Como quando comprei no Uruguai, pesquisei antes e valeu a pena! Só que o perfil dos nossos carros são mais dificeis, tem que pesquisar para ver se tem e os valores... Mas comprarei pneus mesmo quando meus pneus estiverem quase no fim. E Argentina, to projetando para 2015 uma viagem para Bariloche e Santiago... Quem sabe uma caravana?
Para 2014, projetando uma viagem para Campo Grande e Jalapão !
@belem... confesso que no inicio o tsssssss... parecia agua pingando na chapa quente, cheguei a achar que era agua do ar condicionado pingando no escapamento... depois me dei conta que era o ar da suspensão...
@toribio ... dá uma olhada nessas rodas ai... creio q estao perto de vc...
http://canoas.olx.com.br/rodas-cherokee-iid-517465978
Toribio,
Parabéns e bem vindo ao clube!!! Devagar e com calma vai colocando a menina "no jeito".
Não achei as rodas "baratas" aro 16" na internet ontem. Achei cada uma por R$500,00 sem os pneus, mas vale continuar buscando.
Coloquei uns TOYO Open Country 255/55-18 e estou satisfeito. À um ano e 30.000km atrás, paguei R$720,00 cada. Comprei na Complete o Carro.
A sua VTR é a de Petrópolis com DVD no encosto de cabeça? Estou querendo instalar pra minha galera aqui, mas queria um que sei que ia caber na posição e ficar legal. Se for, pode me mandar foto e especificações, modelo, etc?
Pessoal,
lá na área de comunidades do 4x4Brasil, no tópico do Nanocom, sugeri começar uma lista dos interessados na compra do mesmo para tentarmos negociar. Vamos nos inscrever lá pra não ter que ficar procurando em posts aqui, quem tem interesse.
Abraços,
Sittich
Quando comprei a minha Disco 3, só achava as rodas aro 17" originais, com valores de R$ 650,00 a R$ 800,00 a unidade. E teria que comprar uma a uma pois eram de vendedores diferentes.
" As rodas originais aro 17 para a Disco 3 são Mosca Branca e muito caras! "
Passei a pesquisar pelas rodas com a furação similar ( 5x120 ) e encontrei algumas opções por R$ 1.500,00 o jogo.
Fui cozinhando o Ganso...... até o momento que encontrei o anuncio de um cara de Itú que estava vendendo um monte de acessórios ( praticamente zerados ) de sua antiga Disco 3. Um entusiasta endinheirado que adaptou toda a sua Disco para fazer trilhas e nunca colocou o carro na terra.
Por R$ 1.200,00, comprei do cara:
- 04 rodas de Lexus aro 17 embuchadas para a Disco 3
- Capas de proteção para todos os bancos ( importadodo e super bem acabado )
- jogo completo de protetores de farol ( acho que nem vou instalar )
- limpadores de para-brisa ( importados e " cheio de frescuras " )
E o frete? ....... Todos os produtos foram entregues por ele mesmo, aqui em minha casa!
Conclusão,
Pesquise bastante, uma hora os danados aparecem!
E se conseguir trazer ou comprar os BF de fora do país..... só o creme!
PS, Em relação ao grupo de compra
Dá para incluir o Fautmate para a Disco 3?
Desculpe invadir a conversa, encontr as rodas da S10 de 5 furos que serve na Disco 2 ou rodas da BMW aro 16 (comprei as minhas esta semana e a furação é a mesma) vai pagar nas da S10 +- R$ 150,00 por roda ou +- R$ 200,00 nas de liga da BMW usadas (encontre usadas original para aguentar o tranco).
Quanto ao EGR alguem sabe onde encontrar o kit para eliminar esta "encrenca".