Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2013, 11:15
    Evand®ofm
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Achei uma loja na alemanha numa cidade que vou ficar! Vou passar la para ver se acho algumas peças em conta!

http://www.auto-sautter.de

A bs

Toribio, conheço esta...

Land Rover Discovery II (LJ, LT) 2.5 Td5 139PS Ersatzteile, Autoteile Shop

já comprei um disco de embreagem sachs para daihatsu..

vale lembrar q a alemanha é pequena... compra em um dia e chega no outro...

Tenho alguns amigos por lá tb...
  • 25/09/2013, 13:47
    Erick_Discovery_TD5
    Citação:

Seja bem vindo! Nada como mais um Disco 2 por aqui para trocarmos informações sobre esse belissismo carro que alia offroad com conforto e luxinho de vez em quando... Sim é esse carro mesmo, com quebra mato e bagageiro, 2 tetos solar... O motor está macio e macio.... Como viu, tive 2 problemas já mas normal de um carro 2004 que sempre tem alguma coisa... Início de um casamento é assim mesmo, tesão e começa a encarar o compromisso que assumiu que tem coisas que terá q resolver mas como um colega aqui no fórum falou, quase sempre é uma tesão hehe!

Me dá dica desse lugar, tem um site para ver?

Quando ao seu lift e molas, ficou mais alto né? E como que ficou a estabilidade nas curvas de estrada? Pois o meu carro já acho que tem boa altura com tudo original...

Toribio. O local é na getsetparts Fale com o Airton.
    A estabilidade não alterou em nada. Ela apenas ficou um pouco mais rígida, porém mais garantido com as molas traseira.
    As molas comprei na Bearmach - SP e os armotecedores comprei da Terrafirma (2") na John johncraddockltd entregaram em uma semana. A substituição eu mesmo realizei. Abs
  • 25/09/2013, 15:26
    Evand®ofm
    Então, encostei novamente na oficina... vms ver o que vai ser detectado... hj a traseira baixou umas 3 vezes num percurso de 3km... alguém sabe qual o tipo de segurança q possui dentro da chave?? será q de vez em quando nao pode rolar um mal contato na bateria da chave por exemplo e acabar desligando a disco??
  • 27/09/2013, 10:53
    Evand®ofm
    Toribio... olha ai o q achei....

www.discovery2.co.uk / Workshop /Injector Harness
  • 29/09/2013, 19:05
    Wilsonbelem
    Citação:

O meu carro ta acontecendo isso! Hoje aconteceu 2 x....

Dirigindo na boa.. Ai solto o pe do pedal para pisar no freio numa manobra e o carro "morre" ... Fico tentando ligar... Depois de 2 minutos ai pega.... Evandro.. Estamos na mesma barca... Viajo para Alemanha amanha e semana que vem volto e vamos tenta resolver juntos? Vou agendar para limpeza das velas, bicos e MAP e MAF... To achando que eh isso pois o arranque e bateria estao OK!

Filtro não pode ser pois troquei quando peguei o carro! Mas não troquei um filltro... Soube que tinha mais um filtro para trocar que fica bem enfiado no motor... Que filtro é esse? São 3 filtros? Combustivel e óleo são os que troquei... O que sobrou é o que mesmo?

Abs

salve Galera.. Ando meio afastado e atarefado mas acessando de vez em quando.. A questao desse filtro do motor serve pra fazer uma mistura no óleo.. Tipo uma centrifuga.. Não e muito trocado.. Pelo menos foi o que me disse o pessoal da land Center.. Agora sobre o carro não pegar quando vai dar partida, pode ser o regulador de combustivel.. Um tamborzinho que fica do lado do motor num conjunto de alimentação. os orings ressecam e o diesel nao da fluxo direito.. tem assunto aqui no forum mesmo. Da uma olhada. Agora o carro apagar do nada poderia ser filtro de diesel, sujeira no tanque obstruindo o pescador. Agora a parada do plug da centralina todo melado de óleo do motor migrado pelos cabos dos bico que se referiu o Sérgio, realmente lembro de ter lido que influencia na partida tambem mas não sei dizer se pode causar apagão durante a conducao não.
  • 29/09/2013, 21:39
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    salve Galera.. Ando meio afastado e atarefado mas acessando de vez em quando.. A questao desse filtro do motor serve pra fazer uma mistura no óleo.. Tipo uma centrifuga.. Não e muito trocado.. Pelo menos foi o que me disse o pessoal da land Center.. Agora sobre o carro não pegar quando vai dar partida, pode ser o regulador de combustivel.. Um tamborzinho que fica do lado do motor num conjunto de alimentação. os orings ressecam e o diesel nao da fluxo direito.. tem assunto aqui no forum mesmo. Da uma olhada. Agora o carro apagar do nada poderia ser filtro de diesel, sujeira no tanque obstruindo o pescador. Agora a parada do plug da centralina todo melado de óleo do motor migrado pelos cabos dos bico que se referiu o Sérgio, realmente lembro de ter lido que influencia na partida tambem mas não sei dizer se pode causar apagão durante a conducao não.

Pessoal,Minhas mudanças de marcha vinham irregulares, brutas. E apresentando dificuldade para pegar no frio.Questionei no thed2boysclub e me falaram do oleo na ECU. Dito e feito e pelo menos melhorei a qualidade das trocas de marcha.Aproveitei para dar um reset na eletrônica geral pois tinha uma atuação indevida do TC. Acho que zerou também.Abraço.
  • 01/10/2013, 20:37
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio... olha ai o q achei....

www.discovery2.co.uk / Workshop /Injector Harness

pessoal,

é impressionante a melhora na troca de marchas e suavidade na condução com trocas abaixo de 2.500RPM.
    podem seguir esse procedimento que é resultado garantido.
    se não tiver o chicote dos injetores limpe o conector vermelho assim mesmo e torne a limpar quando for trocar o chicote.
  • 01/10/2013, 21:26
    Evand®ofm
    ei pessoal, aproveita ai quem estiver procurando jg de rodas 16...

Jogo De Roda Com Pneu Da Land Rover Freelander 1 - R$ 1.000,00 no MercadoLivre

olha as q eu acabei de pegar...

Rodas Da Land Rover Free Lander / Originais / R$ 500,00 Ás 4 - R$ 500,00 no MercadoLivre
  • 01/10/2013, 23:44
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    pessoal,

é impressionante a melhora na troca de marchas e suavidade na condução com trocas abaixo de 2.500RPM.
    podem seguir esse procedimento que é resultado garantido.
    se não tiver o chicote dos injetores limpe o conector vermelho assim mesmo e torne a limpar quando for trocar o chicote.

nunca fiz no meu sittich. Vou fazer e posto os resultados. Pelo que você diz, deve ficar da hora
  • 01/10/2013, 23:46
    Wilsonbelem
    Citação:

olha as q eu acabei de pegar...

Rodas Da Land Rover Free Lander / Originais / R$ 500,00 Ás 4 - R$ 500,00 no MercadoLivre

Eita que essas são lindas.. Já vi em varias disco gringas
  • 02/10/2013, 00:48
    Evand®ofm
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Toribio. O local é na getsetparts Fale com o Airton.
    A estabilidade não alterou em nada. Ela apenas ficou um pouco mais rígida, porém mais garantido com as molas traseira.
    As molas comprei na Bearmach - SP e os armotecedores comprei da Terrafirma (2") na John johncraddockltd entregaram em uma semana. A substituição eu mesmo realizei. Abs

ae, minha traseira tb nao está firmando, a disco ainda está na oficina, supoe-se que seja sensores de pressao, estou analisando tb a troca para molas... encontrei os assentos das molas na getsetparts e molas pelo que pesquisei sao usadas as traseiras da def 90 ou dianteiras da def 110... na bearmach custaria 1400 o kit... na getsetparts 500tao as molas e assentos de molas...
  • 06/10/2013, 15:52
    Sittich
    Citação:

entao, eu agora voltando pra casa a disco apaga e nao queria pegar, ai geralmente desligo, espero uns 2 minutos e tento novamente... tah punk, tirei hj da oficina, acho q volta amanha mesmo...

Lendo o RAVE me ocorreu se não seria o CKP que fica montado na transmissão. Caso ele falhe, o motor para e não pega.
    Vale conferir.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.