Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2013, 10:46
    ToribioMalagodi
    Salve gente!

Ainda um tanto enrolado e ocupado... Quando sobra tempo, tento arrumar o carro.. Ontem fiz limpeza no MAP e MAF, limpei o ECU que estava com bastante oleo mesmo... Entao fui dirigir... Um apagao quando chego para estacionar... Demora para pegar e tal... Ou seja, descartados... Hoje vou levar na oficina para ver o regulador de combustivel que um cara da LAND falou que pode ser isso e falou p fazer teste...

Sitch, CKP, explica mais isso aeh, onde ver e tal?

Filtro Diesel nao creio pois quando comprei, fiz a troca.. Mas vou conferir de novo q de repente coloquei um diesel mais podre d mundo...

abs a todos!
  • 07/10/2013, 10:53
    Evand®ofm
    Toribio, não trouxe nada de bom de peças de lá??

seguinte, passei hoje pela manhã na Moraz pra saber como está... já fizeram tudo de mais básico e ainda está morrendo, foi deixada funcionando parada no pátio e apagou sozinha, e difícil de pegar depois... continuo ainda com o problema na suspensão, já encomendei as molas, peguei em SP, e tb ja ganhei num leilão um compressor por 25 libras... vou colocar as molas mas já com ideia de voltar ao original, a não ser q eu venda as bolsas por aqui e compre fora um kit terrafirma +2´´ ai eu não volto mais pro ar...
  • 07/10/2013, 11:05
    Evand®ofm
    CKP?? isso?
    Land Rover Discovery Crankshaft Position Sensor (Genuine Part ERR7354) Instructions

achei algumas coisas q se referem ao nosso problema...
    Won't start, 2 Codes: P0560 & P1536 Changed CKP Sensor twice. What's next?? - Land Rover Forums : Land Rover and Range Rover Forum

Land Rover Engine Crankshaft Position Sensor ERR7354 | eBay
  • 07/10/2013, 11:13
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio, não trouxe nada de bom de peças de lá??

seguinte, passei hoje pela manhã na Moraz pra saber como está... já fizeram tudo de mais básico e ainda está morrendo, foi deixada funcionando parada no pátio e apagou sozinha, e difícil de pegar depois... continuo ainda com o problema na suspensão, já encomendei as molas, peguei em SP, e tb ja ganhei num leilão um compressor por 25 libras... vou colocar as molas mas já com ideia de voltar ao original, a não ser q eu venda as bolsas por aqui e compre fora um kit terrafirma +2´´ ai eu não volto mais pro ar...

Só comprei Filtros e palhetas numa concessionaria q tavam em conta.. O resto estava bem caro... 150 euro por peças como sensores MAP e MAF.. E sem necessidade no momento.. Então vou deixar para importar... Eu vi que comprar coisas la pela net da quase o mesmo que comprar pela net na Inglaterra e mandar para cá...

Quando ao bolsas, eu lembro ter visto um post, que recomendou uma empresa nos EUA que tem o preço em conta e com ótima qualidade, até melhor de acordo que falam... Pode ver que trabalham com marcas de luxos...

Vendo no site, olha que achei.. https://www.arnottindustries.com/par...id4_pid48.html

Abs
  • 07/10/2013, 11:31
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Só comprei Filtros e palhetas numa concessionaria q tavam em conta.. O resto estava bem caro... 150 euro por peças como sensores MAP e MAF.. E sem necessidade no momento.. Então vou deixar para importar... Eu vi que comprar coisas la pela net da quase o mesmo que comprar pela net na Inglaterra e mandar para cá...

Quando ao bolsas, eu lembro ter visto um post, que recomendou uma empresa nos EUA que tem o preço em conta e com ótima qualidade, até melhor de acordo que falam... Pode ver que trabalham com marcas de luxos...

Vendo no site, olha que achei.. https://www.arnottindustries.com/par...id4_pid48.html

Abs

O CKP é fundamental para o funcionamento fo mitor.
    Vejam no RAVE os sintomas. Fica próximo à saida para o cambio. Apagões podem ser causados por ele.

Coloquei bolsas da Arnott por USD140 cada. Lá nos EUA tem lifetime warranty.
    Mandei vir por UPS e chegou em 4 dias.
    Ficam em Cabo Canaveral.
  • 07/10/2013, 11:41
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    O CKP é fundamental para o funcionamento fo mitor.
    Vejam no RAVE os sintomas. Fica próximo à saida para o cambio. Apagões podem ser causados por ele.

Coloquei bolsas da Arnott por USD140 cada. Lá nos EUA tem lifetime warranty.
    Mandei vir por UPS e chegou em 4 dias.
    Ficam em Cabo Canaveral.

Ficaram otimas as bolsas? Pois estou querendo encomendar essas para deixar aqui para quando precisar... Abs
  • 07/10/2013, 11:53
    Sittich
    Citação:

Ficaram otimas as bolsas? Pois estou querendo encomendar essas para deixar aqui para quando precisar... Abs

Absolutamente satisfeito. Arecomendação veio do LR Enthusiasts de um ex-chefe de oficina e papa por lá. Aparentemente melhores que as originais.
  • 07/10/2013, 13:44
    Evand®ofm
    entao, molas peguei essas... R$300,00 o par novas...
    http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/label/image-mola-traseira-land-rover-discovery-1998/montadoras/land-rover/discovery$id=233944

os assentos de mola peguei esse..
    Assento da Mola Traseiro Land Rover Defender 90 - ANR3578 - Allmakes

pra quem procura bolsa ate na china tem... autoparts for car Rear Suspension Air Spring for DISCOVERY OE#RKB101200-in Suspension from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

olha esse kit terrafirma...
    land rover discovery 2 Td5 terrafirma lift kit 2" springs shocks used 6 mths | eBay
  • 07/10/2013, 13:48
    ToribioMalagodi
    Citação:

entao, molas peguei essas... R$300,00 o par novas...
    http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/label/image-mola-traseira-land-rover-discovery-1998/montadoras/land-rover/discovery$id=233944

os assentos de mola peguei esse..
    Assento da Mola Traseiro Land Rover Defender 90 - ANR3578 - Allmakes

pra quem procura bolsa ate na china tem... autoparts for car Rear Suspension Air Spring for DISCOVERY OE#RKB101200-in Suspension from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

olha esse kit terrafirma...
    land rover discovery 2 Td5 terrafirma lift kit 2" springs shocks used 6 mths | eBay

China??? ui ui... Vou com arnold mesmo...
  • 07/10/2013, 14:05
    Evand®ofm
    Citação:

China??? ui ui... Vou com arnold mesmo...

kkkkkk e entao que tal uma dunlop mais barata q do arnold??

Land Rover Discovery II Rear Air Spring OE RKB101200 | eBay
  • 08/10/2013, 10:21
    ToribioMalagodi
    Citação:

kkkkkk e entao que tal uma dunlop mais barata q do arnold??

Land Rover Discovery II Rear Air Spring OE RKB101200 | eBay

Hum... Interessante.... Mas gostei dessa Arnold... Nada como as alternativas de microempresas que prezam qualidade com custo beneficio... Hehe..

E outra coisa, passei numa oficina para passar maquina BOSCH (HAJAAAAAA NANOCON... Sabia que me arrependi de nao ter comprado na alemanha o Nanocon? )

Não acusou nada... Queria saber se esse CKP pode ser acusado pela maquina? Se nao, entao pode ser isso... O cara la acha que é... Vamos resolvendo as coisas c calma e tal.. Só sei que viajar com a Disco não rola por enquanto...

Abs
  • 08/10/2013, 10:30
    Evand®ofm
    Citação:

Hum... Interessante.... Mas gostei dessa Arnold... Nada como as alternativas de microempresas que prezam qualidade com custo beneficio... Hehe..

E outra coisa, passei numa oficina para passar maquina BOSCH (HAJAAAAAA NANOCON... Sabia que me arrependi de nao ter comprado na alemanha o Nanocon? )

Não acusou nada... Queria saber se esse CKP pode ser acusado pela maquina? Se nao, entao pode ser isso... O cara la acha que é... Vamos resolvendo as coisas c calma e tal.. Só sei que viajar com a Disco não rola por enquanto...

Abs

E Será que o Nanocom acusaria??

eis a questão...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.