Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2013, 15:25
    Raoni Mendonça
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Da itaguai já foi vendida... Ai ai...

Que pena que o cara já vendeu. Ele se não me engano, colocou outro motor no carro sem ser o TD5. Eu prefiro deixar o original, mas dependendo do custo.... Vê com ele qual motor que ele colocou. Acho q foi um power stroke 2.8
  • 30/10/2013, 15:43
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Que pena que o cara já vendeu. Ele se não me engano, colocou outro motor no carro sem ser o TD5. Eu prefiro deixar o original, mas dependendo do custo.... Vê com ele qual motor que ele colocou. Acho q foi um power stroke 2.8

De qq forma, desisti da ideia de colocar motor novo. Pois o motor do meu carro está otimo ainda... Só ficou no cabecote mesmo... Entao ufa... Foi uma cagada do dono antigo, que levou mecanico para ver alguma coisa do arrefecimento que abriu a parte la do arrefecimento com o motor e para fechar, nao usou junta, utilizou SILICONE e esse silicone entrou no tubo de lubrificacao que ferrou o motor por tempo...
  • 31/10/2013, 07:43
    Sittich
    Toribio,

Estava meio afastado, lamento muito pelas notícias, mas vamos manter a fé na Disco 2.

A Rogerio Motors em BH tem um TD5 inteiro zero sem os bicos apenas que eles já venderam.
    Guarde e mantenha bem guardado e protegido porque são quase o preço de outro motor.
    Vou ligar e ver se ainda está lá e por quanto.
    Fé meu amigo!
  • 31/10/2013, 09:20
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Toribio,

Estava meio afastado, lamento muito pelas notícias, mas vamos manter a fé na Disco 2.

A Rogerio Motors em BH tem um TD5 inteiro zero sem os bicos apenas que eles já venderam.
    Guarde e mantenha bem guardado e protegido porque são quase o preço de outro motor.
    Vou ligar e ver se ainda está lá e por quanto.
    Fé meu amigo!

Obrigado meu amigo! Na verdade só preciso é de um cabeçote inteiro! Com comando de válvula! Veja ai e me passa MP ou pode me passar contato que vejo com ele!

ABs
  • 31/10/2013, 14:52
    Sittich
    Toribio,

falei na Rogério Motors (Ícaro - 31 3416 7052). É um motor 2004 que está parado lá à uns 5 anos (sem correia, sem injetores e outros acessórios) e veio de um carro que deu PT, segundo ele, em 2006.
    Ele vende com tudo (acessórios tipo compressor A/C, etc) ou só parcial, ou seja, o motor (carter, bloco, cabeçote, tampa de válvulas) completo com todos internos. Chorei popr menos mas não arredou de R$11.000,00 cash. Phoda.

Abraço e se souber de algo mais, te falo. Chora a venda só do cabeçote...como tá muito parado à tempos..

Boa sorte.
  • 31/10/2013, 15:33
    Waldmartins
    Citação:

Toribio,

falei na Rogério Motors (Ícaro - 31 3416 7052). É um motor 2004 que está parado lá à uns 5 anos (sem correia, sem injetores e outros acessórios) e veio de um carro que deu PT, segundo ele, em 2006.
    Ele vende com tudo (acessórios tipo compressor A/C, etc) ou só parcial, ou seja, o motor (carter, bloco, cabeçote, tampa de válvulas) completo com todos internos. Chorei popr menos mas não arredou de R$11.000,00 cash. Phoda.

Abraço e se souber de algo mais, te falo. Chora a venda só do cabeçote...como tá muito parado à tempos..

Boa sorte.

PQP!

um motor parado há 5 anos e os caras querem R$ 11.000,00... :shock:

Tem gente que não sabe vender as coisas mesmo...

Abs

Wald
  • 31/10/2013, 18:01
    ToribioMalagodi
    Realmente perdeu mesmo... Até pois tem um desmanche em CURITIBA que está vendendo 2 motor de LR por 6 mil reais cada... Mas já achei uma para comprar apenas o cabeçote...
  • 31/10/2013, 23:00
    Evand®ofm
    na proxima vez q o toribio for pra alemanha ja sabe o que trazer de lá...
    Landrover Discovery, Defender TD5 Motor Zylinderkopf | eBay
  • 01/11/2013, 08:53
    renato vieira
    Tem esse na UK em leilão:
    Até faço parceria para ficar com os injetores. Não posso acompanhar os lances nos próximos devido a viagem.

Landrover Defender Discovery Td5 Cylinder Head And Injectors Spares Repair | eBay
  • 01/11/2013, 10:33
    ToribioMalagodi
    Agradeço a todos pela procura e ajuda! Achei um motor em Juiz de Fora e estou indo pegar agora mesmo.. 3 mil reais... Abs e espero que de tudo certo!
  • 03/11/2013, 21:27
    Sittich
    Beleza!!!
    Boa sorte!! Espero que tenha conferido que é PRE-EU3.
    Guarde que será uma ótima fonte de reposição.
    Vai nos dando informação.
    comprei os pinos para o ajuste do ponto do motor (ferramenta específica).
    se precisar me fale.
  • 03/11/2013, 21:33
    ToribioMalagodi
    Citação:

Beleza!!!
    Boa sorte!! Espero que tenha conferido que é PRE-EU3.
    Guarde que será uma ótima fonte de reposição.
    Vai nos dando informação.
    comprei os pinos para o ajuste do ponto do motor (ferramenta específica).
    se precisar me fale.

Vou perguntar para o mecânico! E também é uma boa dica para ver se o cara realmente é entendido de Discovery....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.