Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2013, 10:38
    Evand®ofm
    aaaaffffffffffff nao acreditooooo, acabei de deixar passar um nanocom de 150 libras.... eu ia comentar contigo ai pra nos meiarmos.... mas alguem ja comprou....

Nanocom Evolution Land Rover Td5 Diagnostic | eBay
  • 14/10/2013, 09:32
    Evand®ofm
    ae, como já comentado em off com o Toribio, já peguei a Disco foi feita a verificação no sensor de rotação e aparentemente o problema dos apagões foi resolvido... o mecânico tb comentou sobre os canos de retorno do combustível que podem entrar ar ou entupir.. sei lá como, mas que também podem ocasionar esse tipo de problema...
  • 14/10/2013, 22:05
    Raoni Mendonça
    Ae galera, Amanhã estou indo pegar a minha Discover 2. paguei uma parte hoje, amanha depoisto o resto e to de DISC 2

UHUUU
  • 16/10/2013, 11:10
    ToribioMalagodi
    Depois posta fotinhos e vai falando do seu carrinho... Probleminhas, o que está boa e tal e vamos ver se ajudamos vc!
  • 16/10/2013, 14:25
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Ae galera, Amanhã estou indo pegar a minha Discover 2. paguei uma parte hoje, amanha depoisto o resto e to de DISC 2

UHUUU

Bem vindo ao seletíssimo clube, Raoni!!!
    Pode contar conosco para o que der e vier.

Virgilio
  • 17/10/2013, 14:27
    Sittich
    Pessoal,

estou precisando da ERR2081 (cebolinha do radiador - água) da TD5. Na LR e Bearmach tá um assalto.
    Encomendo e reponho s alguém tiver.
  • 17/10/2013, 16:03
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

estou precisando da ERR2081 (cebolinha do radiador - água) da TD5. Na LR e Bearmach tá um assalto.
    Encomendo e reponho s alguém tiver.

Sensor de temperatura?
  • 17/10/2013, 16:45
    Sittich
    1 Anexo(s)
    Isso mesmo. Sensor de temperatura do liquido de arrefecimento. Descobri que a MTE-Thomson, brasileira, tem o modelo 4051 com as mesmas características e equipa os seguintes carros:
  • 24/10/2013, 18:20
    ToribioMalagodi
    Aff... Hoje tentando resolver a situacao das paradas do meu Disco... E quando achamos que foi resolvido, o motor bateu e trancou tudo. Levando para concessionaria pois nao sei mais o que fazer... Decepcionado aqui... Nem sei como que podia ter batido, oleo e agua estavam ok... O que acham q pode ser? Pois o probnlema de parada estavamos pensando q era problema de alimentação, e o motor nao tinha nenhum ruido ANORMAL, estava com motor tranquilo... Agora estou para baixo...
  • 24/10/2013, 20:22
    ToribioMalagodi
    Deixei o carro na concessionaria... Eh que tava animado pois parecia que tinha conseguido resolver o problema de paradas no carro.. Q era alimentação, que trocamos o supporte do filtro de combustivel que tinha 4 valvulas, que pareciam q estavam entupidas. Andando e ai o carro comecou a fazer barulho estranho no motor, de rotação mesmo, ai fui parar o carro e dai trancou o motor e desligou... Chamamos mecanico e o cara falou que parecia que bateu o motor mas nao tinha superaquecimento e oleo estava ok! Nao entendemos nada... Tentando ligar o carro, nao tinha rotação, fazia barulçho de q tava tentando girar o motor mas nao conseguia... Chegou guincho e ai tentar liugar de novo e nao entendi de novo, voltou a girar o motor, mas nao pegava direito... Preferi nao mexer, e quando chegamos na concessionaria, tentei de novo na frente do cara na Land e o motor pegou mas parecia que estava fazendo muito esforco para girar e morreu. Vibrava mais o motor... Amanha vou passar la para ver direito o que pode ser... Alguem tem uma ideia?

Tavaaaa tao feliz que consegui resolver o pepino dos apagoes... Ai ai....
  • 25/10/2013, 14:35
    ToribioMalagodi
    Boa tarde!
    Noticias boas ainda não chegaram. Passei na concessionária, conversando com um mecânico, testamos, verificarmos... De primeira, tentamos ligar o motor, e pegou mas pisando no acelerador e ficou saindo fumaça pacas... Soltamos a acelerador e morreu. Ai travou de novo. O mecânico falou que terá que abrir o motor para descobrir, pois certo que é dentro que alguma coisa esta travando. Doeu aqui... Acha que eh Causo Hidraulico.. Cheio de combustivel dentro que deixa com pressão na camara que nao consegue girar para pegar. Isso na melhor hipótese... O pior é que na oficina dentro tinha uma Disco 4 com motor sendo trocado por uma nova e perguntei e falaram que o motor tinha batido (Ai ai ai ai...) Então to levando para uma oficina de um cara que trabalhou na concessionária da Land que o proprio mecanico me passou ele e ja sabia dele antes, e o mecanico para qual vou levar tem uma Disco 2001, então já fico tranquilo nas mãos dele. Mas uma coisa é certa, vamos abrir e vai ser semanas complicadas.

Força para mim para que não desista do sonho de ter uma LR....

Abs

T
  • 25/10/2013, 15:32
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa tarde!
    Noticias boas ainda não chegaram. Passei na concessionária, conversando com um mecânico, testamos, verificarmos... De primeira, tentamos ligar o motor, e pegou mas pisando no acelerador e ficou saindo fumaça pacas... Soltamos a acelerador e morreu. Ai travou de novo. O mecânico falou que terá que abrir o motor para descobrir, pois certo que é dentro que alguma coisa esta travando. Doeu aqui... Acha que eh Causo Hidraulico.. Cheio de combustivel dentro que deixa com pressão na camara que nao consegue girar para pegar. Isso na melhor hipótese... O pior é que na oficina dentro tinha uma Disco 4 com motor sendo trocado por uma nova e perguntei e falaram que o motor tinha batido (Ai ai ai ai...) Então to levando para uma oficina de um cara que trabalhou na concessionária da Land que o proprio mecanico me passou ele e ja sabia dele antes, e o mecanico para qual vou levar tem uma Disco 2001, então já fico tranquilo nas mãos dele. Mas uma coisa é certa, vamos abrir e vai ser semanas complicadas.

Força para mim para que não desista do sonho de ter uma LR....

Abs

T

Toribio,

pra vc não desanimar, leia meu tópico :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ferveu.html

Abs

Wald
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:18.