Powered by vBulletin

Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2013, 19:35
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Toribio,

pra vc não desanimar, leia meu tópico :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ferveu.html

Abs

Wald

Wald, realmente foi uma baita leitura... Já me deu animo para encarar tudo e resolver esse problemao...

Tem algumas semelhanças com o meu motor, só não teve nenhum problema com água mesmo... To achando que é Calço hidraulico mesmo, pois o problema que estava era da alimentação do combustivel mesmo.. Espero que seja isso e que não danificou qq peças dentro... Ou to pensando se vale a pena mandar limpar tudo se vai abrir, para deixar zero, o que acham?
  • 25/10/2013, 23:05
    Henrique Josino
    Revisa os bico dela, pode ser a vedação deles enche a câmara de diesel, da calço certo.
  • 27/10/2013, 19:56
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Revisa os bico dela, pode ser a vedação deles enche a câmara de diesel, da calço certo.

Grande Henrique! Brigado pela dica, vou dar olhada nisso amanha na oficina! Grato...
  • 28/10/2013, 12:42
    ToribioMalagodi
    Boa tarde. Voltei da oficina. Tristes notícias... O que foi descobrido eh que o cabeçote de aluminio já era, e o comando de valvula estava sem lubrificação correta. Até agora o certo é que a parte de trás nao estava sendo lubrificado direito. E ainda vai abrir mais o motor completamente para ver se tem mais danos e até amanha vamos ver isso. Ele falou que em 15 anos de LR nunca viu um motor estragar por falta de lubrificação... Quem teve experiência parecida, por favor dê uma luz.. Estamos até falando que se mais coisas estragaram, em trocar o motor... Então já to preparando para gastar uns 10 mil reais nisso... Mh ultima reserva para a LR... Que acham?
  • 28/10/2013, 16:50
    ToribioMalagodi
    Alguem pode dar dica de onde comprar cabeçote completo? Nao queria pegar num desmanche...

Abs

T
  • 28/10/2013, 20:53
    Raoni Mendonça
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa tarde. Voltei da oficina. Tristes notícias... O que foi descobrido eh que o cabeçote de aluminio já era, e o comando de valvula estava sem lubrificação correta. Até agora o certo é que a parte de trás nao estava sendo lubrificado direito. E ainda vai abrir mais o motor completamente para ver se tem mais danos e até amanha vamos ver isso. Ele falou que em 15 anos de LR nunca viu um motor estragar por falta de lubrificação... Quem teve experiência parecida, por favor dê uma luz.. Estamos até falando que se mais coisas estragaram, em trocar o motor... Então já to preparando para gastar uns 10 mil reais nisso... Mh ultima reserva para a LR... Que acham?

Uma grana muito forte, já viu um preço do motor novo? Tem um cara aqui em Itaguai aqui RJ vendendo peças do motor, eu inclusive já falei com ele. Ele retirou o motor do carro por causa de problemas elétricos. Acho que as peças devem estar boas. Dá uma olhada Peças para Land Rover Discovery II - Itaguaí - Peças e Acessórios
  • 28/10/2013, 22:15
    renato vieira
    Que azarão, Toribio.
    Desejo boa sorte na solução desse perrengue.

Abraço
  • 28/10/2013, 23:13
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Uma grana muito forte, já viu um preço do motor novo? Tem um cara aqui em Itaguai aqui RJ vendendo peças do motor, eu inclusive já falei com ele. Ele retirou o motor do carro por causa de problemas elétricos. Acho que as peças devem estar boas. Dá uma olhada Peças para Land Rover Discovery II - Itaguaí - Peças e Acessórios

Vou ver com ele... A principcio só precisarei de um cabecote completo novo... Só nao sei onde achar... So nos desmanches que ja tenho umas ideias e tal..
  • 30/10/2013, 11:54
    Rones Jr
    Dá pra comprar um novo...Cylinder Head - Complete - Reconditioned - Aftermarket at www.rimmerbros.co.uk
  • 30/10/2013, 13:07
    renato vieira
    Este cabeçote recondicionado da Rimmer chegara aqui por cerca de R$ 10.000,00. Mais mao de obra para montagem, vai longe...
    Ja visse com o cara de Itaguai?
  • 30/10/2013, 13:56
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Este cabeçote recondicionado da Rimmer chegara aqui por cerca de R$ 10.000,00. Mais mao de obra para montagem, vai longe...
    Ja visse com o cara de Itaguai?

Vendo aqui... Vou precisa de cabeçote e do comando de valvulas também.... Mais os kits juntas...

Quando a Itaguai, vou falar c ele agora. Só o problema eh modelo.. 2004, acho que o modelo do itaguai é de 2000. O mecânico falou que a parte de cima eh diferente os modelos q era para me cuidar nisso...
  • 30/10/2013, 14:14
    ToribioMalagodi
    Da itaguai já foi vendida... Ai ai...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.