x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 288

Hybrid View

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Boa tarde pessoal!

Percebi uma coisa q tem acontecido ultimamente... Pode ser neurose, mas sabem que como é... O carro quando ligo o carro, e coloco para andar, piso n pedal e não acelera... Parece q esta sufocando e depois de 5 seg começa a andar normalmente... POde ser normal do carro, é que antes não tava dando isso e agora começou a dar...

Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa tarde pessoal!

Percebi uma coisa q tem acontecido ultimamente... Pode ser neurose, mas sabem que como é... O carro quando ligo o carro, e coloco para andar, piso n pedal e não acelera... Parece q esta sufocando e depois de 5 seg começa a andar normalmente... POde ser normal do carro, é que antes não tava dando isso e agora começou a dar...

Abs
    toribio, explica melhor. O carro está em N, vc pisa no freio e engata o D e depois de 5 segundos é que ele engrena? O normal e sentir um mini tranco em menos de meio segundo fazendo o carro mover. Acho que a primeira coisa a fazer e perguntar ao luiz (antigo dono) sobre isso. No meu pouco conhecimento e pelo que já li pode ter haver com o conector ligada na caixa de marcha bem abaixo do dreno esquerdo do ar condicionado. Digo isso porque quando estava resolvendo o problema de infiltracao com este dreno entupido, percebi que ele pingava bem em coma deste conector causando mal contato e ainda danificando a peca eletrônica que emite o sinal da alavanca de cambio pra caixa. Olhando em baixo do carro, fica bem na direcao da alavanca de cambio um pouco pro lado do motorista. Te aconselho desplugar e burrifar bastante limpa contatos no macho e na femea. deixa secar e pluga novamente. Caso nao resolva dai pode ser ja a peca eletrônica completa ligada ao mesmo conector:

Discovery Series II 1998-2004 / ??????? ??????? / ZF-4 Speed-Automatic / Switch, Harness and Shift Mechanism (identificada pelos números 1, 2 e 3) é a peça responsavel por transmitir a caixa os comando (D, N, R, etc.) da alavanca.

Um nanocom resolve isso imediatamente. Ele apagaria o erro e se o carro voltar a apresentar o problema gerando codigo denovo, so trocando a peca. Aproveita e Desvia o despejo do dreno do ar condicionado pra outro lugar.. Este dreno que fica em cima deste conector da caixa e ruinzinho de se alcançar.. Ele fica bem no "canal" onde passa o eixo cardan. Pega uma mangueirinha de 1/4 e pluga nas extremidade das mangueiras de dreno tanto está do lado esquerdo que fica em cima do conector e tambem a do lado direito de melhor visualização e acesso e desvia o pinga pinga pra outro lugar longe do conector.
    Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!! Imagens Anexas Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-image.jpg 
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Na verdade, o carro anda, responde rapido sim... So nao tem força... Sabe quando pisa fundo e acelera bem? Entao, pisando fundo não acelera bem... Fica como estivesse sufocando e depois de 5 seg que volta a normal.... SEMPRE quando liga o carro e depois disso fica tudo normal...

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Na verdade, o carro anda, responde rapido sim... So nao tem força... Sabe quando pisa fundo e acelera bem? Entao, pisando fundo não acelera bem... Fica como estivesse sufocando e depois de 5 seg que volta a normal.... SEMPRE quando liga o carro e depois disso fica tudo normal...
    Toribio,

Parece-me um problema do sensor MAF. Se puder fazer umas leituras com a Nanocom e enviar para o meu mail eu posso ver.
    Não espere por encontrar erros logados na centralina, porque muitas vezes eles não aparecem. A despistagem tem de ser feita lendo os valores dos sensores e depois comparar eles com o que deveria ter originalmente.

Abraço

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Ah bão.. O MAF que o Amorim apontou e o mais provável mesmo. Troquei o meu recentemente.. Tem uns tópicos de limpeza desse sensor aqui no forum e lá na landmania.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Beleza, vou dar uma olhada nisso... Só quando chega em petropolis pois estarei um TANTO E TANTO ocupado até me fixar la e começar a rotina!

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Beleza, vou dar uma olhada nisso... Só quando chega em petropolis pois estarei um TANTO E TANTO ocupado até me fixar la e começar a rotina!
    Sim, as vezes eu passava a semana inteira indo trabalhar e pensando nos ajustes que rinha que fazer. Sabe como eu aliviava a tensão? Acessando sites de pecas e importando pecas pra troca de rotina.. Durante este período as pecas foram chegando e eu fui mexendo devagar. Fazer as coisas com calma e paciência na hora certa tem-se melhores resultados do que se fadigar precipidamente.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    4X4 Brasil

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Evandro! Também tinha achado esse link! Rover LandRover 99-05 USB Android iPod Bluetooth AUX car kit

De qq forma, brigado pela pesquisa e decidi que não irei colocar isso, vou trocar por um DVD mesmo... Preciso de um DVD para as telas atras e uma telinha na frente para a camera de ré... Eu tive camera de ré nos meus ultimos 2 carros e realmente é de grande ajuda... Sei que tem sensor de estacionamento na DIsco, mas tem um pórem... SOU SURDO! hehe

ABs

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Sim, as vezes eu passava a semana inteira indo trabalhar e pensando nos ajustes que rinha que fazer. Sabe como eu aliviava a tensão? Acessando sites de pecas e importando pecas pra troca de rotina.. Durante este período as pecas foram chegando e eu fui mexendo devagar. Fazer as coisas com calma e paciência na hora certa tem-se melhores resultados do que se fadigar precipidamente.
    Hhehe ainda não cheguei a ponto de conseguir relaxar para mexer no meu carro.. Relaxar mesmo só vendo por aqui e nem comprando que nem tenho lugar fixo ainda em Petrópolis, ui ui ui...

ABs

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Alias, é a segunda pessoa que pergunta do bagageiro hahahaha!!!!

Vou ficar com ele mesmo no carro... Dá o ar de... Jipeirão com conforto... Ainda mais que vaga baixa não será mais um problema já que to indo p RJ;.

Abs

T

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Um baque... Hoje comecando a viagem.. De Santa Maria para PAsso fundo carro andando mais q bem... E vejo atras que o vidro esta muito suja que estranhei.. O carro comecou a ter rotacao alta, ficando n 5k rpm.. estranhei tudo e parei carro logo n lado do pedagio e Policia Estadual no meio do nada e saio do carro e vejo fumacas e oleo vazando demais... Olho abaixo e esdta cheio de oleo abaixo por tudo.. Olhaneo bem e vejo que origem esta no Diferencia Dianteira... Nem senti ou bati nada.. Estava na estrada a 110 km/h tranquilo... Parece que moeu o diferencial... Resultado, aqui na policia esperando o guincho para levar o carro para petropolils e ver como resolver essa fria... E acompanhar sentado na carona do guincho por 2 dias de viagem..

Ai ai ai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem