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  • #1
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    Miguel Pereira/RJ
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    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Beleza Muskitu, só me mandar uma msg. Em tempo, meu estriado da coluna de direção tb foi pro espaço há 2 semanas durante a viagem, que perigo!
    Estou vendo que praticamente todos tem os mesmos desafios com as LRs.
    Mas para nós, apaixonados por elas, acaba fazendo parte do aprendizado!

    Abs,
    Muskitu.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #2
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    presente e na escuta!
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  • #3
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    Mario, LIa, Gunther e Marcelo, T bom pessoal?? todo mundo frouxo né? acho que a maioria das Defs andam por

    ai com esses parafusos soltos...

    Esse foi o parafuso que serviu, que por ser maior e com rosca soberba, deu aperto.

    O problema é não termos acesso do outro lado para trocar a chapa-porca [beeeem porca...]por uma porca de

    VERDADE auto-travante e assim poder dar o aperto correto.

    Nesse canto do parabrisa a carroceria mexe bastante e vai acabar soltando com rosca soberba.

    ...mais uma rateada da engenniere LR!







    O jeito foi colar a cabeça do parafuso torcendo para que não solte com vibração...

    ja que em rosca soberba não se usa trava quimica.







    30X7 sextavado e com rosca soberba.








  • #4
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    21/07/2014
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    Miguel Pereira/RJ
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    Pessoal,
    a duas semanas troquei o conjunto de luz de freio com soquete do lado direito da minha 110.
    Como ele não usa a lâmpada original (foi adaptado por alguém para um soquete comum e lâmpada de 2 polos de 21w), tenho tido problema sempre com ela, no mesmo lado. O soquete já derreteu por 2 vezes, pelo excesso de calor.

    Quero trocar novamente, mas não sei o que pode estar ocorrendo, visto que todas as outras lâmpadas (freio, seta) são iguais e, só do lado direito derrete.

    Alguém poderia me dar uma luz? O que pode estar ocorrendo?

    Outra coisa, qual a lâmpada original que é usada no freio e seta? Quero trocar novamente mas não quero derreter outra vez... rsrs

    Abs e obrigado.
    DEFENDER 110 CSW 2001
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  • #5
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    Como tive dificuldade em achar os parafusos do piso em inox que estou trocando, fui pesquisar uma alternativa. Achei aqui, lá na pág 13 galvanizacao a frio. Esse tópico é praticamente um manual. O que me estranha é que vejo bastante material, muita gente coloca seus relatos do que fez e depois some. Será que a turma não tem mais problemas ou desistem das viaturas ou vendem? Normalmente quem está postando tem pouco tempo de land.
    Obrigado ai brother

  • #6
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    Legal vc ter achado o que queria nessa massaroca! isso aqui serve mais como registro meu somente...

    ...disponha Fcover!!

  • #7
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    Fala Mario e galera do email... essa é a manta de lã de rocha que comentei, mas temos problema de falta de espaço

    entre a lata do teto e o forro... nada que não se resolva, mas deixo pra vcs. pra mim, vou com o velho e barato isopor

    que dará conta do recado, afinal as Def são barulhentas, poeirentas e fumarentas mesmo, para quem se incomoda,

    um Bentley não padece desses perrengues.

    Abss a todos!

  • #8
    Usuário Avatar de André Stringhi Flores
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    28/07/2014
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    Meccano,

    o trabalho está ficando show (como de costume).

    Utilizamos aqui, feltro no teto. Ainda não consegui fazer um teste com maior precisão.

    Vamos trocando figurinha.

    Um abraço,
    André Stringhi Flores
    Defender SW 110, 2000 - Restauração e Preparação para Expedição Alaska 2016
    Ex Subaru Impreza 09 - Expedição Cone Sul 2011/12

  • #9
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    André! fazer isolamento com feltro é premium... e vcs vão precisar lá no norte!

    Tome cuidado para não ficar pesando muito no forro falow!






    Voce conhece os sistemas para aquecimento a óleo Webasto? eficientíssimo e... CARO, mas vale cada centavo investido,

    é comumente usado em barcos, trailers etc

    Todo sucesso nessa obra!!

  • #10
    Usuário Avatar de André Stringhi Flores
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    Meccano,

    justamente estávamos mesmo falando esse final de semana sobre um sistema de aquecimento. Não conhecia o webasto. Vou dar uma pesquisada.

    Vou organizar umas fotos aqui e posto em seguida do que preparamos. Como estávamos desmontando o teto para trocar o tecido, aproveitamos e fizemos o trabalho do feltro. Contei com ajuda do Dri, um estofador que tem bastante experiência pelas nossas bandas de cá em reforma de carros antigos.

    Usamos 3M para fixação e refizemos uma parte do forro com vibra para deixar o acabamento mais firme.

    Um abraço,
    André Stringhi Flores
    Defender SW 110, 2000 - Restauração e Preparação para Expedição Alaska 2016
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  • #11
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    Oba ...manda fotos andre...
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  • #12
    Usuário Avatar de André Stringhi Flores
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    Pessoal,


    são tantos detalhes e uma correria tão grande aqui que tá difícil organizar tudo. Achei a foto do feltro. Fizemos o seguinte:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-img_20150331_154602.jpg  
    4X4 Brasil
    André Stringhi Flores
    Defender SW 110, 2000 - Restauração e Preparação para Expedição Alaska 2016
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