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  • #1
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    Sou iniciante nesse mundo 4X4 e acabei de comprar uma Defender 110 ano 2000 com 101mil km rodados por 50 mil reais. Será que paguei caro??? Vou começar a pesquisar nos fóruns alguns passeios bons para começar nesse mundo!! Irei tirar algumas fotos pra postar aqui!! Abraço

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Sibanto Ver Post
    Sou iniciante nesse mundo 4X4 e acabei de comprar uma Defender 110 ano 2000 com 101mil km rodados por 50 mil reais. Será que paguei caro??? Vou começar a pesquisar nos fóruns alguns passeios bons para começar nesse mundo!! Irei tirar algumas fotos pra postar aqui!! Abraço
    Fala Ricardo, barato não está. 50 é preço de carro [ano 2000...] em bom estado e com a manutenção em dia.

    Aguardamos as fotos e seus comentarios com toda babação de ovo de novo dono, estamos acostumados hehehee!

    Boa sorte e mil realizações com a nova e ótima companhia!

  • #3
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    *Iceland, Noruega e uma bela 110 carregada de pranchas de surf, ô vida terrível dessa galera!!

    4X4 Brasil

  • #4
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    Pessoal, estou precisando confirmar o PN de algumas peças que provavelmente irei importar.
    Olhei no Microcat mas ainda restarem algumas dúvidas. Poderiam ajudar?

    - junta homocinética lado esquerdo - TDJ000010
    - chave de seta - GA455945

    No caso da troca da homocinética, o que mais se troca junto? O que vale trazer junto?

    Em relação a taxação da dona Dilma, tem limite para compra que não sofre taxação ou tudo que vier tem chance de esbarrar na alfândega?
    Pesquisei na Paddock e na Rimmerbros... ouvi dizer que na Rimmer eles mandam com valor na NF mais baixo do que o pago. Como proceder?

    Abs e obrigado.

    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #5
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    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Pessoal, estou precisando confirmar o PN de algumas peças que provavelmente irei importar.
    Olhei no Microcat mas ainda restarem algumas dúvidas. Poderiam ajudar?

    - junta homocinética lado esquerdo - TDJ000010
    - chave de seta - GA455945

    No caso da troca da homocinética, o que mais se troca junto? O que vale trazer junto?

    Em relação a taxação da dona Dilma, tem limite para compra que não sofre taxação ou tudo que vier tem chance de esbarrar na alfândega?
    Pesquisei na Paddock e na Rimmerbros... ouvi dizer que na Rimmer eles mandam com valor na NF mais baixo do que o pago. Como proceder?

    Abs e obrigado.


    Olá Muskito, se ainda puder ajudar... dei uma olhada no microcat e me pareceu outros códigos... de uma conferida melhor...

    Só comprei peças na Britcar que costuma fazer a declaração para fins de imposto usando SÒ o valor das peças, senão vc sera taxado tambem no valor do frete, o que não é justo.

    Na Rimmer nunca pedi nada. Vc só não será taxado se a compra for abaixo de US50...

    Pedindo a homocinética, peça todas as juntas e o shot de graxa tambem, acho que é isso.

    Faça uma cotação na peçaslandrover.pt a titulo de conferencia dos codes.

    Boa sorte nas compras e um abração!

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Olá Muskito, se ainda puder ajudar... dei uma olhada no microcat e me pareceu outros códigos... de uma conferida melhor...

    Só comprei peças na Britcar que costuma fazer a declaração para fins de imposto usando SÒ o valor das peças, senão vc sera taxado tambem no valor do frete, o que não é justo.

    Na Rimmer nunca pedi nada. Vc só não será taxado se a compra for abaixo de US50...

    Pedindo a homocinética, peça todas as juntas e o shot de graxa tambem, acho que é isso.

    Faça uma cotação na peçaslandrover.pt a titulo de conferencia dos codes.

    Boa sorte nas compras e um abração!
    Meccano, obrigado pelas dicas mais uma vez!
    Estou buscando a relação das peças bem como seus PN. Tenho um amigo que vai pra terra da Rainha e de lá vai me encaminhar as peças via correio, pois ele mora nos EUA.

    Estou buscando as infos, mas sempre há dúvidas. Este que postei consegui no microcat e pela Paddock... vou procurar mais.
    Se alguém tiver estes em mãos vai me ajudar bastante!
    110 ano 2001.

    Obrigado a todos e grande abraço Meccano!
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #7
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    sugestao pra 130...

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-line-x-20110.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #8
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    Preventivas...






    Fizemos a troca do filtro de combustivel. faço a cada 10 mil km.

    Lembrando que o novo filtro deve ser enchido com diesel antes da montagem [rosqueando com a MÂO...]

    depois solta-se o parafuso [seta...] de sangramento e com a mão se bomba diretamente na haste da BOMBA de

    combustivel até jorrar óleo diesel e sair todo o ar. Agora é só apertar novamente e esta pronto pra mais 10 mil km.



  • #9
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    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    Preventivas...






    Fizemos a troca do filtro de combustivel. faço a cada 10 mil km.

    Lembrando que o novo filtro deve ser enchido com diesel antes da montagem [rosqueando com a MÂO...]

    depois solta-se o parafuso [seta...] de sangramento e com a mão se bomba diretamente na haste da BOMBA de

    combustivel até jorrar óleo diesel e sair todo o ar. Agora é só apertar novamente e esta pronto pra mais 10 mil km.



    Meccano, eu troco meu filtro a cada 5 kkm. Nunca sangro os bicos ou o filtro, apenas encho o novo com que está no velho. O motor sempre pega de primeira e nunca falhou.
    Abs
    Sergio

  • #10
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Meccano, eu troco meu filtro a cada 5 kkm. Nunca sangro os bicos ou o filtro, apenas encho o novo com que está no velho. O motor sempre pega de primeira e nunca falhou.
    Abs
    Sergio

    Caro Sergio, dez mil nuuuuunca mais hehehe!

    façamos o seguinte: troca aos 5 ou 6 mil klm junto com óleo. Valeu!

    Esse procedimento que segui, assisti no ytube e achei bem eficiente e coerente, mas não tinha idéia de que o sistema poderia absorver

    esse ar todo... muito bom.

    Abração!
    4X4 Brasil

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Caro Sergio, dez mil nuuuuunca mais hehehe!

    façamos o seguinte: troca aos 5 ou 6 mil klm junto com óleo. Valeu!

    Esse procedimento que segui, assisti no ytube e achei bem eficiente e coerente, mas não tinha idéia de que o sistema poderia absorver

    esse ar todo... muito bom.

    Abração!
    Meccano, troco TUDO com 5 milkm, mesmo rodando com ele somente em viagens.
    Olha o sistema absorve sim, sem problemas. Só encho o filtro novo com diesel.
    Abs
    Sergio

  • #12
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Meccano, troco TUDO com 5 milkm, mesmo rodando com ele somente em viagens.
    Olha o sistema absorve sim, sem problemas. Só encho o filtro novo com diesel.
    Abs
    Sergio

    Sérgio, que intervalo recomenda para correia dentada?

    Obrigado!

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