x
Convex Datacenter
Página 14 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1645
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    ...vai dormir Wald!!

Acordei Meccano!!!

Olha o estado deplorável da parte de baixo de um dos meus bancos:

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.11.44.jpg
    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.12.08.jpgSonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.11.54.jpg

Acho que vai rolar a lixa + estilete aí...fora que vou trocar esse peça debaixo que num sei nem que material é...papelão com compensado...rsrsrs

Essa Colorgin é aquela tinta spray ou tem dela normal (pergunta de noob total!!! )

Valeu!!!

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Wald, rapaz, a coisa esta feia nessa foto heim? bom, o papelão vc pode trocar fácil, procure papelão COURO, desses usados por sapateiro. é super forte e até bem dificil de cortar.

seguinte: desmonte seu assento e leve de modelo , deixe o cara cortar pra vc falow? depois passe um tingidor preto desses que tem em loja de tintas, pra encerrar de uma demão de seladora de madeira e está pronto.

pra estrutura metálica, o ideal seria passar por jateamento de areia [não sei se vc tem por ai...] e depois uma pintura eletrostática a pó.

senão leve num bom pintor que fara a decapagem da tinta e pinte com preto acetinado. monte tudo novamente.

abração

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pois é Meccano...

esse aí é o pior de todos. Os outros não estão "estourados" assim...mas a pintura está quase igual a esse... Vou ver se acho esse jateamento de areia...se num der, utilizarei o "lixamento de areia" da "Wald restauration & gambiarration"

Valeu demais!

Abs

Wald

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Acordei Meccano!!!

Olha o estado deplorável da parte de baixo de um dos meus bancos:

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.11.44.jpg
    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.12.08.jpgSonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-02.11.54.jpg

Acho que vai rolar a lixa + estilete aí...fora que vou trocar esse peça debaixo que num sei nem que material é...papelão com compensado...rsrsrs

Essa Colorgin é aquela tinta spray ou tem dela normal (pergunta de noob total!!! )

Valeu!!!

Abs

Wald
    Wlad,
    Pelas fotos parece que alguém sentou no banco e não "colocou" o pé de apoio no local certo e o peso foi todo trasnferido para o apoiso para fusado na caixa de roda fazendo uma "alavanca" a quebrando a "madeira"!

Isso aconteceu uma vez na ex-90! Aí fiz esse fundo com um compensado bem fino que tinha em casa!(Tipo aqueles que suportam os refrigerantes em mercados e caminhões, não sei se me entende segue foto deles: http://180graus.com/webroot/img/arqu...a_em_srn01.jpg)

Depois de uma tinta e montado na land ficou como novo!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Wlad,
    Pelas fotos parece que alguém sentou no banco e não "colocou" o pé de apoio no local certo e o peso foi todo trasnferido para o apoiso para fusado na caixa de roda fazendo uma "alavanca" a quebrando a "madeira"!

Isso aconteceu uma vez na ex-90! Aí fiz esse fundo com um compensado bem fino que tinha em casa!(Tipo aqueles que suportam os refrigerantes em mercados e caminhões, não sei se me entende segue foto deles: http://180graus.com/webroot/img/arqu...a_em_srn01.jpg)

Depois de uma tinta e montado na land ficou como novo!
    Fabrício,

parece que foi isso mesmo...mas qdo comprei já tinha metido a "busanfa" lá...

Vou tentar fazer isso que vc falou se for mais barato que o processo que o meccano sugeriu.

Tô agora desmontando todos os bancos e guardando os parafusos, porcas e arruelas em copos numerados...rsrs

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Wald, se vc precisar de algo mais reforçado, siga a sugestão do Fabricio. os bancos da 110 ~tem o forro diferente.

refiz um deles da forma que lhe descrevi, usando papelão couro , tingindo e selando.

se vc usar madeira , tente achar compensado naval ou resistente a umidade [plastificado...] mesmo assim sele bem e pinte com esmalte sintético acetinado.

...unico cuidado foi usar arroelas maiores por onde o parafuso estava querendo escapar. os fusos usei os originais mesmo.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...ficou novinho e sem manchas no mais perfeito faça voce mesmo e sem gastar muita dinheira como gosta Simon eheh!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...Ótima sexta-feira a toda galera Uhuhh!!!!!!!!!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Que 130 mais linda, e estou na página 1 ainda . Esse post é um incentivo pra jogar na megasena amanhã...rssss

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post

...que é isso?

4X4 Brasil
    TR4 4x4 AT Branco - "Gasparzinho"

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Valeu Meccano!!!

Seguem algumas fotos da minha "labuta":

1) Como moro sozinho e minha namorada mora longe, estou desmantelando os bancos na sala mesmo!!! Sob o olhar curioso da minha cadelinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.30.50.jpg

Esse é o último assento (ainda falta os encostos) e é o melhorzinho de todos:

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.31.46.jpg

A sujeiro dos assentos que ainda vou tirar. Comprei um spray de espuma que "diz que limpa"...vamos testar...

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.33.37.jpg

Tudo isso está sendo uma terapia para eu esquecer dos problemas com a suspensão que estou tento...

Abs e bom fds

Wald

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Valeu Meccano!!!

Seguem algumas fotos da minha "labuta":

1) Como moro sozinho e minha namorada mora longe, estou desmantelando os bancos na sala mesmo!!! Sob o olhar curioso da minha cadelinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.30.50.jpg

Esse é o último assento (ainda falta os encostos) e é o melhorzinho de todos:

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.31.46.jpg

A sujeiro dos assentos que ainda vou tirar. Comprei um spray de espuma que "diz que limpa"...vamos testar...

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-2013-04-26-21.33.37.jpg

Tudo isso está sendo uma terapia para eu esquecer dos problemas com a suspensão que estou tento...

Abs e bom fds

Wald
    Wald!

Esqueci de dar uma dica e não sei se fez!
    Esse pino que fica no meio do fundo do banco para prender o botão de pressão é "danado" pra vazar o furo e começar a "entrar pra dentro" do banco! Recomendo colocar uma arruela por dentro e por fora dele!

Abraços! Achando que "foi tarde demais!"rsrsr
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Wald!

Esqueci de dar uma dica e não sei se fez!
    Esse pino que fica no meio do fundo do banco para prender o botão de pressão é "danado" pra vazar o furo e começar a "entrar pra dentro" do banco! Recomendo colocar uma arruela por dentro e por fora dele!

Abraços! Achando que "foi tarde demais!"rsrsr
    Fabrício,

num foi tarde nem foi cedo...rsrs

O meu já tem arruelas...alias, são duas de cada lado!!!

Abs

Wald

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

Permissões de Postagem