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  • #1621
    Usuário Avatar de francaclayton
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    Citação Postado originalmente por ander100 Ver Post
    Boa noite
    Mecânica extremamente simples amigo
    Não tem segredos
    O melhor motor é o 2.5 maxxion Tdi 300
    Olá Ander100
    E terás um carro ícone pra quem curte uma boa aventura...
    Comprei uma a um ano e apesar dos pepinos estou satisfeitíssimo
    []
    Clayton França
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    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #1622
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    O seu motor é o Puma? Como está ele ? Bom desempenho ? Muita Manutenção ?


    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Olá Ander100
    E terás um carro ícone pra quem curte uma boa aventura...
    Comprei uma a um ano e apesar dos pepinos estou satisfeitíssimo
    []
    ANDER100

    EX - DEF 90 300TDi “Mantenha as coisas simples, o complexo falha.”

  • #1623
    Usuário Avatar de francaclayton
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    Sim é Puma (2011), mas pra comprar uma Puma tem que ter um especialista nessas danadas pra dar uma olhada técnica a fundo pra ver se compensa, porque tem gato por lebre no mercado... a minha pra se rer uma ideia (2011) e ja fundiu o motor, problemas de bico, bomba de vácuo, egr, turbina ... enfim tive muita dor de cabeça.... não sei qual seu orçamento, mas as Pumas inteiras a galera valoriza bem....

    Td300 mecânica simples e tem de tudo que é valor... facil de ajeitar.

    []

    Citação Postado originalmente por ander100 Ver Post
    O seu motor é o Puma? Como está ele ? Bom desempenho ? Muita Manutenção ?
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #1624
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    17/08/2015
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    Meccano, por onde andas?!
    Quais as novidades?

  • #1625
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    16/08/2017
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    Venda Nova do Imigrante/ES
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    Bom dia !

    Sou novo por aqui e estou achando muito interessante esse tópico (isso já passou de tópico a muito tempo, é quase um manual completo), ainda não pude ler todo o tópico mais desde já dou os parabéns a todos entusiastas que deixam suas experiências aqui.

    Estou querendo me "casar" com uma Defender 110, e pretendo entrar de cabeça no mundo das expedições, minha pretensão e seguir o projeto de inicial mostrado neste tópico ( com dormitório, pia, geladeira, baterias, etc. Tudo dentro da 110).

    Estou de olho em uma 110 ano 2003 aqui em minha região, único dono, porém o motor já foi trocado por um MWM 2.8.

    Já li muito sobre quais detalhes observar antes de comprar e quais os possíveis e prováveis problemas enfrentarei, mais nem uma leitura e dica é tão boa quanto o olhar de um mecânico honesto e que entenda do que esta falando.

    Por um acaso algum de vocês conhecem algum mecânico de confiança que possa olhar a vtra no interior do Espirito Santo ou redondezas ? Venda Nova do Imigrante fica localizada na região serrana do estado.

    Desde já agradeço a atenção da turma toda. E torço para que o mais breve possível eu consiga entra para a família dos Landeiros e possa compartilhar com vocês minha experiências.

  • #1626
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por LHFM Ver Post
    Estou de olho em uma 110 ano 2003 aqui em minha região, único dono, porém o motor já foi trocado por um MWM 2.8.
    Isso é otimo!

  • #1627
    Usuário Avatar de agricio
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    Bom dia Nathan. Você ainda tem os contatos para os toldos e barracas de teto amigo?

  • #1628
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    bom dia, minha def.110 ano 2001 está com manutenção em dia e 135.000 rodados, só a direção é que tem uma folga ,.....vou leva-la ao mecanico para uma revisão geral pois pretendo viajar até MONTEVIDEU/UR....QUAIS ITENS O MECANICO DEVE FAZER REVISÃO ? (PARA QUE A VIAGEM NÃO TENHA "SURPRESAS" )

  • #1629
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    Olá senhores, como tenho passado uns apertos no sítio, resolvi antecipar a troca dos pneus da vovó!











































  • #1630
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    sao paulo/SP
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    Olá amigos!
    Dia de troca e balanceamento das rodas. A boa notícia foi o pouco peso usado, um bom indício sobre o equilíbrio e
    consequentemente qualidade de construção do pneu.





    General grabber aposentado!


























    4X4 Brasil

  • #1631
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    sao paulo/SP
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    0.20 de cambagem está bom...





    Boa hora para dar uma olhada por baixo do chassi, verificar folgas nos cardãns, cruzetas, engraxar os pontos de graxa,

    os munhões, o amortecedor de direção e sem esquecer de´´passar´´a chave em tudo q é parafuso.



    4X4 Brasil

  • #1632
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    sao paulo/SP
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    Humm... é bom conferir o aperto, não por acaso... na estrada ninguém solta aperto de borracheiro de caminhão com o jogo

    de chaves de roda original que vem nos Defender, jamais meu amigo!!





    um bom soquete 27 e um ELE resolvem, mas se tiver um pedaço de tubo, aí sim a coisa funciona e nada mais tira o

    brilho da empreita.
















    Aproveitando o alinhamento, fiz a troca da barra de direção pequena, depois que entortei a original...









    Usei braçadeiras novas e porcas flangeadas que achei nas gavetas das inutilidades das motos... onde tudo encontro.
    4X4 Brasil

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