Sou novo por essas bandas do 4x4 e tenho pesquisado bastante sobre a máquina Land Rover Defender.
Você por acaso, já viu essa serie de videos? Achei de muito boa qualidade (mesmo em inglês, o YouTube oferece colocar legendas).The Fine Art of Land Rover Maintenance - YouTube
Grande abraço e obrigado pelos ensinamentos de uma maneira atenciosa e caprichada!
Fernando
Sou novo por essas bandas do 4x4 e tenho pesquisado bastante sobre a máquina Land Rover Defender.
Você por acaso, já viu essa serie de videos? Achei de muito boa qualidade (mesmo em inglês, o YouTube oferece colocar legendas).The Fine Art of Land Rover Maintenance - YouTube
Grande abraço e obrigado pelos ensinamentos de uma maneira atenciosa e caprichada!
Fernando
Futuro LR Defender 110
Caro Fernando, conheço sim! tambem gosto do jeito do inglês fazer os documentarios sobre manutenção.
Haaha... to desfilando de d2 agora , achei uma 2001, muito nova em BH ... esposa se divertindo e tudo em paz...
Um amigo fez um oferta muito boa e nao resisti.... foi a D1...
A verdade verdadeira é que gosto mesmo é de DEFENDER ... so que o bolso nao alcanca ela ainda ...
Entao, enquanto nao acho a vtr certa me divirto com as erradas ....
Postado originalmente por Meccano
Aííííííí Abell, tudo bom? que papo é esse de EX Disco1?? conta o babado todo!
Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
(Ex Land Rover )