x
Convex Datacenter
Página 1 de 136 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e... camper, tudo junto ou separado!

.

Olá amigos, &confidentes um ótimo ano novo a todos!!!!!

já a algum tempo estou a procura de um jipão Defender 110 pra casar! [- [não] me entendam mal eheh] ...bom, acabou que´´duas´´noivas me encantaram bastante e já tinham passado pelo chaveco todo, mas... bobeei na hora de dizer o sim e dois canalhas mais espertos ou bonitões que eu levaram as deusas pra garagem... e devem estar felizes nessa época de festas!! [mal sabem coitados dos caprichos dessas loiras eheh...] paciencia...

pra compensar a espera e pra não só ficar choramingando aqui, aliás o que mais tem é dono de LR reclamando aquieheh! a diferença é que os donos de Defender reclamam, mas SE DIVERTEM !!! é como os velejadores, esses caras são mesmo uns ´´caras estranhos´´ehehhehhhhhhhhauahauao!!

...assim tenho feito uns estudos viajandões meio no chute e sem proporsão, juntado fotos de adaptações interessantes que tenho visto por ai que agora posto aqui pra aplacar a vontade de pôr a mão na massa e resolver de vez esse sonho de moleque que assistia Tarzan na Àfrica e as LRSeries de pano de fundo.

... pensando bem , melhor gastar com Defender do que com analise ehehhh

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    .
    ...bom, assim que tiver o carro pra medir corretamente eu penso em fazer uma pequena e reversivel adaptação [ só sacando o banco trazeiro...] no carro pra facilitar a acomodação e equipagem de duas pessoas com eventual pernoite , para longas viagens ...ou não!!
    nesse caso [meu caso...] viagens longas onde teriamos uma certa autonomia, dispondo de um pequeno fogareiro Coleman, caixa de gelo ou uma gel de12V e uma pia de serviço com bomba de pé como em um veleiro.

...o papel aceita tudo eheh!

...gosto bastante da idéia de parar o carro, pular pra trás e ter as acomodações ao alcance das mãos, sem ter que montar nada fora , muitas vezes em condições adversas do clima ou em busca de um sono rápido e curto que acaba não justificando a montação.

...no nosso jipão proponho módulos leves e fixados em partes, no interior do jipe usando fitas catraca, de acordo com as necessidades da empreitada.

.

...exagerando e viajando nas possibilidades...

...depois tudo seria facilmente desmontado facilitando outras tarefas como poder carregar uma ou duas motos sem ter que desmonta-las, material de obra, coisas do barco, e até a sogra , claro, se não tiver mesmo jeito, etc, etc.

a ideia seria mais ou menos juntar a leveza de construção, praticidade no uso do espaço de um barco pequeno, com a possibilidade de se fazer tudo como um legão, de acordo com a vontade de cada um no verdadeiro espirito Defender!

* continuo apaixonado e a procura da noiva perfeita, de preferencia nascida depois de 2000 e pode ser de qualquer cor, desde que seja branca, verde ou azul eheh!

abraço a todos e um ótimo ano de 2013 galera!!!!!!!!!!!!!

...vou postando estudos e fotos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caramba Meccano, você que fez estes desenhos?!

Adorei, em especial a idéia do segundo! Você é arquiteto?

O Defender é um jóia em extinção. Agora mesmo pesquisava sobre os rolamentos de roda, os quais acabo de revisar (troquei a graxa). Se fosse um carro moderno era tudo na lata do lixo e uma conta astronômica.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    .
    ...bom, assim que tiver o carro pra medir corretamente eu penso em fazer uma pequena e reversivel adaptação [ só sacando o banco trazeiro...] no carro pra facilitar a acomodação e equipagem de duas pessoas com eventual pernoite , para longas viagens ...ou não!!
    nesse caso [meu caso...] viagens longas onde teriamos uma certa autonomia, dispondo de um pequeno fogareiro Coleman, caixa de gelo ou uma gel de12V e uma pia de serviço com bomba de pé como em um veleiro.

...o papel aceita tudo eheh!

...gosto bastante da idéia de parar o carro, pular pra trás e ter as acomodações ao alcance das mãos, sem ter que montar nada fora , muitas vezes em condições adversas do clima ou em busca de um sono rápido e curto que acaba não justificando a montação.

...no nosso jipão proponho módulos leves e fixados em partes, no interior do jipe usando fitas catraca, de acordo com as necessidades da empreitada.

.

...exagerando e viajando nas possibilidades...

...depois tudo seria facilmente desmontado facilitando outras tarefas como poder carregar uma ou duas motos sem ter que desmonta-las, material de obra, coisas do barco, e até a sogra , claro, se não tiver mesmo jeito, etc, etc.

a ideia seria mais ou menos juntar a leveza de construção, praticidade no uso do espaço de um barco pequeno, com a possibilidade de se fazer tudo como um legão, de acordo com a vontade de cada um no verdadeiro espirito Defender!

* continuo apaixonado e a procura da noiva perfeita, de preferencia nascida depois de 2000 e pode ser de qualquer cor, desde que seja branca, verde ou azul eheh!

abraço a todos e um ótimo ano de 2013 galera!!!!!!!!!!!!!

...vou postando estudos e fotos
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...que é isso?

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    aahhh, tem link com mais detalhes desse defender 130??

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Sonhem mais:

Specials Defender 1 - Ex-Tec GmbH

Entrem em todos os links..

Está em alemão, mas foto não tem língua...

Abs

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Sonhem mais:

Abs

Clemente

Já tentou comprar algo neste site Clemente?

Muito interessante viu?!?!
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Sonhem mais:

Abs

Clemente
    Blz Gauer, eheh, não , não sou arquiteto, mas como escrevo bem mau, elegi desenhar como uma boa forma de expressão.
    vc sabe, uma boa imagem fala mais que...

*obrigado pelo site, realmente inspirador... pode mandar mais eheh!!
    abraço

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Que 130 mais linda, e estou na página 1 ainda . Esse post é um incentivo pra jogar na megasena amanhã...rssss

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post

...que é isso?

4X4 Brasil
    TR4 4x4 AT Branco - "Gasparzinho"

Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    mesquita/RJ
    [QUOTE=Meccano;1841893]

...que é isso?

[adorei seu carro e seus passeios parabéns so uma pergunta quantos km\L sua viatura faz!qual o intervalo e o custo das trocas de filtros etc.. (manutenção básica de uma viajem)to no aguardo das resposta onde tu arruma peças de reposição dessa linda maquina obrigado fico no aguardo]
    julio paredes ex`s ranger 2.3 2001 & ranger xlt 2.5 flex 2013(e na duvida da próxima entre triton 3.5 flex ou triton glx me ajudem!)

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Cara, adorei o teu projeto, esse do 130, se eu tivesse um eu faria com certeza, sou dakeles que pra viajar, só falta a grana

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Cara, adorei o teu projeto, esse do 130, se eu tivesse um eu faria com certeza, sou dakeles que pra viajar, só falta a grana
    fala Angelo, bom... voce tem o principal que é o´´capital inicial´´que é a VONTADE! assim bons planos brother!

...só pra animar, olha essa 130 que arraso! note o assento voltado pra trás e o´´cubo´´deslizante, show!

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

Permissões de Postagem