
Postado originalmente por
Meccano
Olá amigos, boa noite!
Enquanto imaginava como faria a vedação das portas dianteiras... como estava meio cansado de resolver
tudo [ao meu alcance...] na 110 na base do ´´gato´´ fazendo, adaptando, enfim
e não raro mais bem resolvido que muita solução original Land Rover , mas mesmo assim resolvi: como não tinha
mais da borracha usada na vedação das portas trazeiras e não estava afim de ficar´´fazendo´´, compraria
as borrachas originais [paralelas...] da base das portas dianteiras e assim finalizaria a restauração da
porta a do motorista, agora restando só a do acompanhante.
Borracha de vedação inferior
como a peça vem em medida maior que a porta [sic] tive que medir, cortar, refurar, isso mesmo refurar porque
a furação do carro do ano do nosso feito aqui em São Bernardo do Campo em SP era diferente, sem problema,
mas pra quem não estava muito afim de ficar fuçando, me ferrei legal hehehehe! mas me diverti bastante tbem.
a idéia foi aproveitar ao máximo o comprimento da borracha e´´conectar´´as pontas com a a borracha de vedação
que da volta na porta, ou seja, assim fecharia todo o perimetro completando a vedação. quem sabe...
