Opa, boa noite aos amigos!
Não sabia que no topo do parabrisa, após a chapa e antes do teto tem uma borracha de vedação! Na minha ela é da mesma cor da vtr, talvez isso tenha me confundido.
O que me chamou atenção é um silicone que colocaram nos cantos. Acho que vou raspar e olhar, para mim isso é um bom ponto de entrada de água.
Abs,
Muskitu.
Grande Muskah! então essa borracha existe sim! mas com o afrouxamento dos parafusos da extremidade, pode acontecer
infiltração por ai, confira o aperto desses danados, raspe fora esse silicone e refaça com PU. provavelmente por aí não
Amigos, boa tarde! O tópico não é meu e posto pouco aqui, embora leia sempre. Como o Meccano transformou isso aqui numa enciclopédia da restauração e muita gente acessa para consultar e tirar dúvidas.
Abraços!
Fala Ricardo, T bem por aí?? então fico aqui pensando num jeito de fazer um indice como sugeriu o Abel...
Bom dia ,
Quero fazer o gavetão das fotos em anexo . Procurei corrediças que suportem o peso da gaveta , que vou fazer de compensado naval + os itens que irei guardar ( ferramentas , peças de reposição , Macaco hidráulico , cinta de reboque e outros ) .
No exterior existem inúmeras opções de corrediças resistentes . Fiz aqui na fabrica uma corrediça para uma gaveta de cilindros .
Para fazer em inox vou ter que dobrar chapa , ajustar rolamento e outros . Ou seja gostaria de saber se conhecem algo Plug and Play ( pronto para uso )
Obrigado
Amigos, boa tarde fria em SP!!
...nesse feriado vamos fazer o serviço sujo, lambusar essa lata toda com cola branca, aplicar o isopor e abrir
umas garrafas uebaaa!!!
Nem tinha visto isso no seu forum... Vc acabou instalando onde ? Usa pra agua ou combustivel ? Manda fotos dele instalado... Os meus tão chegando semana que vem.
Postado originalmente por Meccano
Instalando os tanques extras na Lurdinha.
Vamos ver se fica bom...
Respiro!
Junto a caixa de´´gatos´´
Arranjo de galões feito em um Unimog na Argentina.
Ótimo fimds a todos!
Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
(Ex Land Rover )