x
Convex Datacenter
Página 92 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1645

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0



    Meccano, qual sua opiniao sobre mangueiras de silicone ?? São realmente superiores ?

    http://www.getsetparts.com.br/kit-ma...errafirma.html
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um esquema desse de bateria no meu barco e funciona perfeitamente. Tenho vonta de de fazer isso na minha Def tbm.

    Abel, uso manhgueiras de silicone e vou te falar uma coisa: não muda absolutamente nada no carro!! Apenas não ressecam e não estafam como supostamente estufaria uma standard. Se não está precisando trocar, não troque.

    Abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Olá moçada, faz tempo que pretendia mexer nesse ponto, uma junção potencialmente perigosa pra aparecer ferrugem
    e infiltrações.
    O famoso pinga-pinga nos pés do motorista e passageiro vem daí...

    Tem a junção do parabrisa com a parede corta-fogo, a agua entra por varios pontos, mas o pior é a espuma da junção.

    Uma vez encharcada começa a drenar pra dentro da cabine...






    Tenho quase certeza de que esse é o ponto de maior infiltração. Penso em selar todo comprimento da espuma, para que
    pare de encharcar com a chuva e o movimento do carro empurre a agua pra dentro.







    Pela´´dobradiça´´tambem infiltra normalmente, no nosso caso não acontecia, isso é quase um milagre!!

    mas vai ser selado por via das duvidas...




    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0
    otimo ponto... preciso mexer ai (e mexer muitoooo...) assim vou ligar o REC e sentar na primeira carteira...rs..


    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    Olá moçada, faz tempo que pretendia mexer nesse ponto, uma junção potencialmente perigosa pra aparecer ferrugem
    e infiltrações.
    O famoso pinga-pinga nos pés do motorista e passageiro vem daí...

    Tem a junção do parabrisa com a parede corta-fogo, a agua entra por varios pontos, mas o pior é a espuma da junção.

    Uma vez encharcada começa a drenar pra dentro da cabine...






    Tenho quase certeza de que esse é o ponto de maior infiltração. Penso em selar todo comprimento da espuma, para que
    pare de encharcar com a chuva e o movimento do carro empurre a agua pra dentro.







    Pela´´dobradiça´´tambem infiltra normalmente, no nosso caso não acontecia, isso é quase um milagre!!

    mas vai ser selado por via das duvidas...




    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #5
    Usuário Avatar de André Stringhi Flores
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    35
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Meccano,

    como de praxe: sensacional o capricho com a Land. Um abraço,
    André Stringhi Flores
    Defender SW 110, 2000 - Restauração e Preparação para Expedição Alaska 2016
    Ex Subaru Impreza 09 - Expedição Cone Sul 2011/12

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Meccano;2268624]

    Olá moçada, faz tempo que pretendia mexer nesse ponto, uma junção potencialmente perigosa pra aparecer ferrugem
    e infiltrações.
    O famoso pinga-pinga nos pés do motorista e passageiro vem daí...

    Tem a junção do parabrisa com a parede corta-fogo, a agua entra por varios pontos, mas o pior é a espuma da junção.

    Uma vez encharcada começa a drenar pra dentro da cabine...






    po mecano, quanta coisa nova, voce nao para kkkkkk meu painel esta feio nesse ponto, ta bem enferrujado

    e vou mexer nesse sabado. para de achar ferrugem! o meu 110 vai ficando piorkkkkkkkk
    abs e vamo velejar!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9











    As juntas se danificam na retirada, mesmo fazendo com cuidado, bora colocar junta nova e selante PU.












    Surpreso com a boa condição, só ferrugem superficial embaixo da borracha de vedação da porta. Normal...












    Chapas sobrepostas e sem calafetagem... me*#@!






    Outro ponto de infiltração, a agua que entra por aqui vai rapidinho pra tras da borracha e desce pingando...













    Pretendo raspar e trocar essa vedação toda.







    Meu tio preferia usar capaHehehe!!

    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Meccano,

    O capricho e cuidado é surreal com seu carro. Cada vez que olho seu tópico, falo pra mim mesmo: "Só compro uma defender quando tiver uma garagem (espaço) e tempo para o que quero fazer" .

    abraços e babando no job....

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Bom dia amigos... ontem foi dia de montar tudo depois do zarcão bem seco.

























    Vedação original bem feita. nenhuma infiltração aqui... fato raro!













    Ótimo fim de semana atodos!!


  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9




















    Bom dia amigos, desmontando o forro, planejando fazer a higienização e isolamento do teto com troca dos snaps.

    A sequencia correta é começando pela retirada do painel pequeno trazeiro e... pegar o jeito com a ferramenta.














    Desmontando o acabamento pequeno lateral da cabine antes de sacar o forro central.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0
    eu usei uma chavinha de boca pequena ... lembrei q vc tinha falado desta sua `ferramenta´...rs


    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post




















    Bom dia amigos, desmontando o forro, planejando fazer a higienização e isolamento do teto com troca dos snaps.

    A sequencia correta é começando pela retirada do painel pequeno trazeiro e... pegar o jeito com a ferramenta.














    Desmontando o acabamento pequeno lateral da cabine antes de sacar o forro central.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Olá Abel , vc pode fazer um sacador tirando uma ponta de um garfo véio... sem a patroa saber é claro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade