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  • #493
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    20/04/2012
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    Meccano,

    Preciso de um help! Uma peça do toldo quebrou. Ai lembrei que vc já restaurou algumas coisas plásticas, e acho que da pra restaurar essa. Olha a foto abaixo. O que eu uso e como eu faço?


    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-peca_toldo.jpg

    Abraços

  • #494
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    Olá Rubens! acho dificil fazer um reparo em fibra nessa peça.

    Temos pouca área de contato no cotoco que sobrou e mesmo fazendo o encapsulamento acho que não ficaria muito bom não...

    O ideal mesmo seria reproduzir essa peça em metal num serralheiro, ai sim a peça ficaria forte pra valer.

    Abração e ótimo camper nesse feriado brother!!!
    4X4 Brasil

  • #495
    Usuário
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    Boa noite pessoal,
    Carajo comprei um carro ou um Sítio??
    Achei essas fotos do ano passado perdidas num arquivo.
    São fotos do descolamento do carpete e limpeza da lata da 110. Carpete esse tadinho, com a validade mais que vencida.
    Optei por não colar a tapeçaria nova por causa desse acumulo de poeira, umidade e todo tipo de porcaria que enrrosca por traz do carpete.
    Mas vai tirar essa cola dai... tipo cola de sapateiro, caramba! que porcaria que vira essa cola depois de totalmente seca!





    Pra isso usei diesel como comentei lá com o Ricardo e finalizando com bombril encharcado em diesel. Perfeito pra tirar esse tipo de cola da lataria do jipão.






    A cola amolece e é facilmente raspada usando um cartão velho. verdadeira moleza.

    .
    4X4 Brasil

  • #496
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
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    Meccano como vc coloca as fotos no site eu quase nunca consigo ver as fotos agora por exemplo a única foto que vejo é de um cara jogando um arranjo de flores como se fosse um coquetel molotofe.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #497
    Aqui tá normal..

    @Djalma, você será o próximo a casar.... (sorry, não resisti a brincadeira.)

  • #498
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    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Aqui tá normal..

    @Djalma, você será o próximo a casar.... (sorry, não resisti a brincadeira.)

    Hehehehherror!!!!!!!!!

  • #499
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    Achei essas tambem da troca das tampas plásticas pelas metálicas. super recomendavel isso!





















    Agora sim durmo sussa!





  • #500
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    Master Meccano,
    Fiquei curioso com 2 coisas:

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-dscn0100.jpg

    1 - Onde você comprou o selo térmico?
    Normalmente esses selos são colados no cabeçote, por que você colocou ele aí?

    2 - Isso é um sensor de temperatura mecânico?
    Por que preferiu furar ali ao invés de usar um bujão metálico com furo?

    Abraços!

  • #501
    Achei alguns lugares:
    Aparem - SELO DE REGISTRO DE TEMPERATURA
    Selos de Registro de Temperatura do Motor - Conarem
    2.50 dólares.

    gostei desse selo, não conhecia.

    Já que estamos falando de Selos, alguem sabe se a troca dos selos de metal do motor é complicada? Meses atras um dos selos do meu motor 300 TDI furou e vazou a agua, o que me deixou cabreiro...
    Estou pensando em trocar todos, isso é viável? tem que descer o motor? é complicado?

    []s

    Max

  • #502
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    Batiati, o selo ganhei de um amigo aviador... parece que funciona mesmo, pois com aviação e motor de Defender não se brinca.

    O selo tem que ficar próximo da leitura não??

    A tomada de temperatura foi instalada pelo dono anterior, junto com todas as proteções possiveis. Ele era extremamente cuidadoso com o carro e eu sou muito agradecido por isso.

    Ele mesmo sendo um engenheiro desses bem mala [na boa eheh]só pecou na [falta...] troca dos tampões que eu mesmo fiz depois de tanta nóia aqui da galera do forum.

    ô Max, e esse selo agora brother?
    4X4 Brasil

  • #503
    Fala Meccano!

    Rapaz, nao sabia que esse selo do motor gerava tanta noia, eu alias estou bem noiado com isso, queria troca todos!
    Estava a 300km de casa, sem sensor de nivel. Aí um colaborador da fazenda falouque estava pingando uma água do carro, se eu tinha esquecido o ar ligado (só se for o ar quente, pq o ar condicionado ta sem gás a décadas!

    Tive que voltar completando a água a cada 30km, debaixo de chuva

    Agora quero trocar todos, pra nao preocupar nunca mais com isso!

    []s

  • #504
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    Max, esse foi seu dia de sorte!! Voce sabe... Ande sempre com arame , fita tape e durepoxi no bolso!

    Como será feita a troca desses selos? posta ai falow?
    4X4 Brasil

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