estou com a VTR "presa" na rua por conta da barraca (aliás, tô quase comprando isso Guincho hidraulico 1 ton c Prolongador - R$ 1.094.98 na LojadoMecanico ) e não estou conseguindo parar pra olhar tudo por causa das goteiras. Mas meu Sikaflex deve chegar hoje e já quero semana que vem começar a isolar as janelas traseiras (que é um dos locais que entra água).
meccano, estamos recuperando os pisios, ta bem enferrujado do motorista e to seguindo seu roteiro. mas ai tem duvida. onde fica a chapa das nervuras?
obrigadao!
Fala Conan, sua chapa nervurosa está estufando?? pelas fotos que vc mandou, não pareceu muito não!
Se for o caso faça os furos do esquema no alto das nervuras e injete neutralizador, nem pense em desmontar isso! seria um servição de chaparia, solda, corte etc...
O meccano, fiz os furos e injetamos bastante ferox, foi beleza mesmo, agora partir para fazer o reparo do lado de fora. mas vou fazer em fibra de vidro, ficou um buraco pequeno e agora que estou craque no negocio vai ser reparo pra vida toda.
obrigado pela atencao e o cuidado em auxiliar o pessoal land.
feliz natal pra familia e todos do forum tambem!
abraxx
Fala Conan, fazer esse reparo em fibra é tudo de bom... mas fico aqui pensando, será que não seria aconselhavel colocar uma chapinha como uma porta de visita?
Seguinte: recorte a janela/buraco, na peça de alumínio de 4m/m faça quatro ou seis furos M3 rosca soberba ou passe macho M4 allen, assim voce pode manter contato e saber sempre a condição dentro dessas chapas. feche com um risco de junta liquida ou PU.
Pra quem estava disposto a trocar toda chapa, esse serviço é moleza!
Olá Batiati, esses parafusos estão em desalinho na maioria dos carros que vi. isso porque os nuts inclinam e a arroela escapa.
Pensei em resolver dessa forma , usando um perfil em éLe de alumínio, serrado na medida exata e que se apóia tanto na coifa quanto na lata. depois acabei optando pela extensão em fibra.
Olá amigos, nessa madrugada fiz a vedação com as fitas de espuma já na reta final da montagem das chapas do piso!
Em alguns lugares onde pede preenchimento pra evitar acumulo de sujeira usei essa massa de calafeto, que facilita a retirada numa eventual desmontagem do piso.
Conan , nesse seu caso vai ANTES e não esqueça de diluir a resina em 5% , tente dar mais rapidez na impreguinação e depois use o rolinho principalmente nas bordas, ele empurra a resina e ajuda bastante no´´caimento´´da manta sem falar que a resina rende mais capiche?
Isso realmente esta ficando uma beleza bro, mas eu deixaria o porta-treco sem tampa, prático e simples, quase sempre o melhor!
relaxe quanto a fixação nessa fase ok? mas o logo tem que ter seu lugar.
Ali vou usar um espagueti de espuma no lugar do PU se der certo fotografo aqui pra todos