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  • #1129
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    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Muskito, quanto a caixa, nem fique em duvida, invista no reparo, que se for bem executado fica bom.

    a minha cx esta seca por quase dois anos, claro tomando bastante cuidado pra não ficar com o volante

    nos batentes jamais. o que importa é que o oleo não baixa um milimetro sequer.

    Lembrando, reparo+mo=600s mas se vc mesmo montar... tem q ter ferramenta especial?

    Abss!
    Boa noite Meccano,
    Essa semana devo para a vtr para resolver isso.
    Não dá para arriscar andar com ela assim. Já tomei um susto com a cruzeta da direção que roletou e o estriado foi pro espaço.
    Agora é resolver o vazamento.
    Mas farei com o mecânico, não tenho a manha para isso.

    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Moskitu,

    Eu to no Rio, por acaso minha defender está parada pq a bomba de vácuo cansou de fazer vácuo, desmontei td e estou esperando a bomba nova chegar da Perim. Se for dar uma volta numa trilha me avisa!

    Tadeu,
    vamos acertar as vtrs e marcar um passeio pela serra, tem o amigo Abel na área que creio poder ir também!

    Abs a todos.
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  • #1130
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  • #1131
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    Meccano ,

    Vou arriscar no Durafoil também e verificar esta questão de aperto do teto ( flata de para fuso e outro frouxo )

    Abraço OTE=Meccano;2271704]

    Amigos, essa é a idéia do isolamento que pretendo fazer no teto e forro do meu 110.

    Isolamento esse alias que só vale a pena se for desmanchar todo o forro pra higienizar... senão deixa quieto já que não

    fara muita diferença mesmo eu acho.







    A´´manta´´de aluminio dupl0 com polietileno dentro é levíssima e será colada na parte de cima do forro, dizem que veda ou

    reflete a passagem do calor em 90%... será?

    Veremos...

    [/QUOTE]
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  • #1132
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    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Boa noite Meccano,
    Essa semana devo para a vtr para resolver isso.
    Não dá para arriscar andar com ela assim. Já tomei um susto com a cruzeta da direção que roletou e o estriado foi pro espaço.
    Agora é resolver o vazamento.
    Mas farei com o mecânico, não tenho a manha para isso.




    Tadeu,
    vamos acertar as vtrs e marcar um passeio pela serra, tem o amigo Abel na área que creio poder ir também!

    Abs a todos.
    Beleza Muskitu, só me mandar uma msg. Em tempo, meu estriado da coluna de direção tb foi pro espaço há 2 semanas durante a viagem, que perigo!
    Defender 90
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  • #1133
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    Mario, LIa, Gunther e Marcelo, T bom pessoal?? todo mundo frouxo né? acho que a maioria das Defs andam por

    ai com esses parafusos soltos...

    Esse foi o parafuso que serviu, que por ser maior e com rosca soberba, deu aperto.

    O problema é não termos acesso do outro lado para trocar a chapa-porca [beeeem porca...]por uma porca de

    VERDADE auto-travante e assim poder dar o aperto correto.

    Nesse canto do parabrisa a carroceria mexe bastante e vai acabar soltando com rosca soberba.

    ...mais uma rateada da engenniere LR!







    O jeito foi colar a cabeça do parafuso torcendo para que não solte com vibração...

    ja que em rosca soberba não se usa trava quimica.







    30X7 sextavado e com rosca soberba.








  • #1134
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    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Beleza Muskitu, só me mandar uma msg. Em tempo, meu estriado da coluna de direção tb foi pro espaço há 2 semanas durante a viagem, que perigo!
    Estou vendo que praticamente todos tem os mesmos desafios com as LRs.
    Mas para nós, apaixonados por elas, acaba fazendo parte do aprendizado!

    Abs,
    Muskitu.
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  • #1135
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    Pessoal,
    a duas semanas troquei o conjunto de luz de freio com soquete do lado direito da minha 110.
    Como ele não usa a lâmpada original (foi adaptado por alguém para um soquete comum e lâmpada de 2 polos de 21w), tenho tido problema sempre com ela, no mesmo lado. O soquete já derreteu por 2 vezes, pelo excesso de calor.

    Quero trocar novamente, mas não sei o que pode estar ocorrendo, visto que todas as outras lâmpadas (freio, seta) são iguais e, só do lado direito derrete.

    Alguém poderia me dar uma luz? O que pode estar ocorrendo?

    Outra coisa, qual a lâmpada original que é usada no freio e seta? Quero trocar novamente mas não quero derreter outra vez... rsrs

    Abs e obrigado.
    DEFENDER 110 CSW 2001
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  • #1136
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    Citação Postado originalmente por conan Ver Post


    meccano, para que serve o taco colado? cada vez mais fine art, esse 110 vai ser meu kkkkk
    abs

    Nesse taco e na viga metalica vou colar velcro pra´´chamar´´o forro pra cima e corrigir um abaulamento progressivo

    que aconteceu com o tempo e calor.

    Abss e bons ventos!

  • #1137
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    Aos amigos Lia e Naldo, t bem com vcs? quero ver fotos da reforma jáh!!

    ...então, esse parafuso quando espana ou escapa da chapinha faz com que essa extremidade do teto e calha fique

    meio solto, meio´´mole´´, pega com a mão e mecha devagar, a extremidade da calha sobe e desce.

    Vcs terão que desmontar o forro se precisar de aperto ou troca por parafuso maior.

    Qquer coisa escrevam! Abração!

    *enviei o esquema por email



  • #1138
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    Como tive dificuldade em achar os parafusos do piso em inox que estou trocando, fui pesquisar uma alternativa. Achei aqui, lá na pág 13 galvanizacao a frio. Esse tópico é praticamente um manual. O que me estranha é que vejo bastante material, muita gente coloca seus relatos do que fez e depois some. Será que a turma não tem mais problemas ou desistem das viaturas ou vendem? Normalmente quem está postando tem pouco tempo de land.
    Obrigado ai brother

  • #1139
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    Legal vc ter achado o que queria nessa massaroca! isso aqui serve mais como registro meu somente...

    ...disponha Fcover!!

  • #1140
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    Fala Mario e galera do email... essa é a manta de lã de rocha que comentei, mas temos problema de falta de espaço

    entre a lata do teto e o forro... nada que não se resolva, mas deixo pra vcs. pra mim, vou com o velho e barato isopor

    que dará conta do recado, afinal as Def são barulhentas, poeirentas e fumarentas mesmo, para quem se incomoda,

    um Bentley não padece desses perrengues.

    Abss a todos!

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