x
Convex Datacenter
Página 9 de 108 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2694

Hybrid View

Troquei minha ventoinha esses dias e já voltou a dar pau, não acopla .
    Estava pensando, será que seria fácil ligar a ventoinha do ar condicionado, sem ligar o ar, para quebrar um galho quando desse pau na ventoinha do radiador?
    Alem disso, deixei a Sportage no mecânico hj e tinha um "tijolo" formado entre o condensador do ar e o radiador
    Ainda estou sem solução para não formar esse barro no radiador, bem que o radiador podia ser instaldo no teto

Citação Postado originalmente por Jether Ver Post
    ... o reservatorio de agua do radiador que esta instalada na minha, pois ja observei que nas outras ele é instalado ao lado do radiador, mas na minha ele esta instalado do lado da bateria como o do limpador de parabrisas.
    Jether
    Se for o reservatório original, ele não pode estar mais alto do que o radiador, se for um sistema selado (adaptado)ele deve estar mais alto. Tire fotos e poste aqui.
    Abaixo fotos do motor da minha ex com o sistema selado adaptado, o reservatório de água para limpeza do parabrisa foi deslocado para a esquerda (seta azul) e o reservatório do radiador foi para perto da bateria (seta vermelha), mas lembrando que no meu caso foi uma adaptação de sistema selado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-spt-reservatorio-de-agua.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Se for o reservatório original, ele não pode estar mais alto do que o radiador, se for um sistema selado (adaptado)ele deve estar mais alto. Tire fotos e poste aqui.
    Abaixo fotos do motor da minha ex com o sistema selado adaptado, o reservatório de água para limpeza do parabrisa foi deslocado para a esquerda (seta azul) e o reservatório do radiador foi para perto da bateria (seta vermelha), mas lembrando que no meu caso foi uma adaptação de sistema selado.
    É isso mesmo, está desse jeito. Então não tem problema?

É isso mesmo, está desse jeito. Então não tem problema?
    Não necessariamente, precisamos saber como foi feito.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Não tenho certeza absoluta, mas tenho quase que certeza que o acoplamento viscoso das L200 servem nas Sportage, assim como os da Ranger 2.5 e S-10 2.5 ( Motor Maxion HSD ).

Sobre a hélice, eu uso uma igual a essa no meu carro ( Galloper ) e funciona perfeitamente. Puxa ar pra cacete quando o motor gira acima dos 2500RPM...

Em tempo, o segredo pra resolver pepinos com temperatura são os seguintes:

- Acoplamento viscoso OK
    - Um bom radiador, com melhor construção e maior litragem que o original
    - Defletor e válvula termostática OK
    - Selar o sistema, e usar um reservatório pressurizado ( Pode ser o da Ranger, da S-10, etc... )

Eu tinha problemas com temperatura ( não chegava a ferver mas incomodava ) e já muito puto, parti pra adaptações por minha conta e risco, porém tudo "friamente calculado" ( risos )

Quem quiser acompanhar algumas das mudanças:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63770&page=4

Qualquer coisa, tou às ordens...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Oi conterraneo;

Talvez vc acha que sua ventoinha tá travada e não está... Ela sempre gira um pouco, mesmo com o carro frio. E, quando aciona aumenta a velocidade... Mesmo não estando travada ela gira com o carro frio.

Te sugiro conversar pessoalmente com alguns proprietários de BH e pagar uma breba.

Tem eu - que não entendo quase nada, mas bebo com os amigos -, e tem o Robinho e o Douglas Mac que entendem muito.

Obs.: O Robinho se faz parecer grande entendedor, mas como é um bocudo, amarelo dum safado e corretor, às vezes não entende p. nenhuma... vai saber... rsssss!!

Inté.

Boa tarde meus amigos, eu estou com problemas na ventoinha que está travada(funcionado direto), eu gostaria da ajuda de vcs, pois ja achei alguns topicos sobre o assunto, mas nao entendi direito como instalar e qual modelo de ventoiha usar, ja que optei por uma adptacao. E outra coisa, como comprei a minha sportage recentemente e é a primeira, estou em duvida sobre o reservatorio de agua do radiador que esta instalada na minha, pois ja observei que nas outras ele é instalado ao lado do radiador, mas na minha ele esta instalado do lado da bateria como o do limpador de parabrisas. Se alguem poder me mandar algumas fotos de como é instalado o original e onde comprar, pois moro em bh, por favor ficarei muito grato.
    Jether

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Fala ai amigo...

A ventoinha está travada mesmo, já comprei outra, na Koreauto r$ 250 completa, e outra coisa a minha Sport está turbinada... vou postar algumas fotos dela desmontada na oficina.
    Até mais...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Boa tarde meus amigos, eu estou com problemas na ventoinha que está travada(funcionado direto), eu gostaria da ajuda de vcs, pois ja achei alguns topicos sobre o assunto, mas nao entendi direito como instalar e qual modelo de ventoiha usar, ja que optei por uma adptacao. E outra coisa, como comprei a minha sportage recentemente e é a primeira, estou em duvida sobre o reservatorio de agua do radiador que esta instalada na minha, pois ja observei que nas outras ele é instalado ao lado do radiador, mas na minha ele esta instalado do lado da bateria como o do limpador de parabrisas. Se alguem poder me mandar algumas fotos de como é instalado o original e onde comprar, pois moro em bh, por favor ficarei muito grato.
    Jether
    Oi Jether,

Seu sistema é adaptado, provavelmente é bom, a ventoinha é aconselhável colocar a original mesmo, ou leve a viatura numa boa elétrica e teste uma que caiba direitinho, mas daí precisa de cebolão, start e tal.
    Se precisar de qualquer pitaco entre em contato, 8509-9000, celular ligado 24 hs por dia. se vira e instala logo o sistema auxiliar de temperatura.
    Não acredite nas palavras do Seu Creissssoooooonnnnn (Gleison BH) ele é advogado, nem precisa falar mais nada né? Falando em sem confiança, nosso amigo acima citado (o advogado), recentemente se casou novamente, e pela segunda vez, eu estava lá e ví tudo, até a tremedeira nas pernas do bicho, o carcamano fez mal pra moça e acabou por embuchá-la, o sogro compareceu armado.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Jether,
    (...)
    Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

O Robinho dá um jeito de me pagar aquele dinheiro que te emprestei e para de ficar correndo de mim... kkkkkkk

Não atende mais meus telefones. Desde de ontem tô tentando lá no escritório e hoje não consegui falar nem no celular... Perdeu o selo lá???

Manda notícias, pois tô com sardadi (ui)

KARAKAS... pessoal aqui ta cada vez mais intimo eheheheh
    CHEIO DOS ELOGIOS.

Nada como uma grande FAMILIA UNIDA ehehehhehe
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Lucena, a minha sportage tava com ventoinha nova e nao tava acoplando...
    Descobri que era o radiador entupido internamente e a agua nao aquecia o radiador...e dai nao ativa a ventoinha e ferve legal...
    Principal sintoma: cidade normal. Estrada a 100km/h no pau ou subida, ferve...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Seu Creissonnnn,

Sem essa de grana emprestada, advogado do kpta.
    Não tem nenhuma chamada sua, nem no escritório, nem no celular.

O(a) muleque(a) é fornecedora ou consumidor?

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem