x
Convex Datacenter
Página 34 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 3266

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Amigos, a embreagem da minha SPTG está muito baixa, porém ao tentar regular, vi que o sistema é hidraulico. Alguem pode me informar se existe ajuste e onde fica?

Inté+!
    O sistema de embreagem das sport´s trabalha com dois cilindros hidráulicos: o primário, que fica no próprio pedal da embreagem e o secundário, que fica na parte de baixo, na mesma direção do sistema de freio. O fluído de freio é compartilhado para o sistema da embreagem.
    Creio que não há regulagem e sim desgaste dos cilindros. Verifique se há algum vazamento ou rangido ao acionar o pedal da embreagem. Talvez haja a necessidade de trocar um dos "burrinhos". Tive um problema parecido e tive que trocar o burrinho secundário. Pude verificar que não há qualquer regulagem. É tirar o ruim e colocar o novo. Tudo voltou ao normal

Valeu Pelas Informaçõs Senhores Sportagers!!

dica ventoinha

Ei pessoal, tenho uma dica muito barata e completamente confiável. Meu mecânico comprou uma ventoinha elétrica usada em veículo nacional (qualquer uma de cinco pás). Show. Ele fez um suporte, posicionou adequadamente, e colocou uma cebolinha de temperatura (convencional) entre as mangueiras do radiador. Show. Quando a água aquece ela aciona a ventoinha elétrica. Ficou barato, acho que gastei uns 200,00 ao todo. E é plenamente confiável porque é o mesmo sistema dos outros veículos. (o ponteiro de temperatura permanece no meio, como antes). Abraços a todos.

embreagem dura

Amigos, quando forço minha sportage na trilha ou em subidas pesadas, percebo que minha embreagem fica dura. O pedal chega a sumir pra paixo e fico sem embreagem. Depois que jogo água sob o burrinho secundário (do pedal), a embreagem volta. Estou pensando em trocá-lo. Aguém já teve problema parecido ?

Usuário
    Entrada
    05/10/2007
    Local
    São Mateus/ES
    Gleilson, basta seguir o pedal da embreagem que no final, na parte de cima tem um parafuso que faz a regulagem da mesma. Recentemente comprei uma Sportage que o sistema estava quase sem, e foi fácil regular. Qualquer bom mecanico faz e não demora mais de 10 minutos para acertar.

Rildo, se eu nao me engano ter visto aqui no forum que é a mesma bomba do santana 2.0 ..entao uns 130 conto resolve o problema...na teoria qq bomba serve, se nao fosse a boia do marcador ne...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    25/07/2008

Angry

galera, estou com minha sptg no prego, vou ter q fazer cabecote e motor.
    podem me ajudar onde comprar as peças mais em conta.
    diesel 2.2.
    valeu.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Manda alista completa das peças e vejamos o que conseguimos fazer.

Forte abraço!

Robinho

Citação Postado originalmente por augustoslz Ver Post
    diesel 2.2.
    valeu.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    diesel 2.2.
    valeu.
    Augusto,
    Aqui em SP tem um importador que atende muito bem e tem preços bem competitivos. Fernando (11) 9648-6902 ou (11) 9917-8617

diesel 2.2.
    valeu.
    www.imperiopaulista.com.br, fale com Levi.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Inspeção veicular

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    E aí Marcelo, td bem?
    Você já teve que fazer a inspeção veicular?
    Estou um pouco preocupado com os índices de reprovação que estão sendo divulgados e em se tratando de soltar fumaça agente sabe que as sport´s são um problema à parte.

Por Favor!!! Help!!! Alguém Sabe De Algum Anúncio Da RODA LIVRE Avm Manual Em Promoção????? Procurei Na Net E Só Achei Pelo Valor Próximo De R$600,00/r$700,00. Ouvi Dizer Que Se Acha Por Cerca De R$400,00... Alguém Sabe Onde????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem