x
Convex Datacenter
Página 42 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3266

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos.
    Acabei de me registrar...
    Quero primeiramente congratular a todos pelo ótimo forum.
    O forum é de conteúdo e qualidade insuperáveis; pude tirar muitas dúvidas nos posts deixados.
    Nunca tive um 4x4.
    Tive caminhonetes (D10 e D20), e uma eco, que vendí a 2 anos.
    Tô precisando de um carro pra andar na cidade e ir pro sítio semanalmente (pego uns 10 km de terra; na época da chuva tem muito barro).
    Hoje tenho um peugeot 207 que não gosta de terra.
    Ví um anuncio de uma SPT 2001 aqui em SJRP, fiquei curioso e saí procurando informações. Foi aí que achei esse site.
    Fiquei empolgadão em comprá-la... Até conhece-la.
    Fui ontem ver a bichinha... Dei uma volta e gostaria da opnião de vocês sobre as condições dela.
    Olha só...
    Andando nela, percebi que faz muito barulho quando passa em lugares com o asfalto danificado (onde fazem aquele serviço porco - colocam tapa buraco - e fica pior do que estava). Dá a impressão que são os vidros, ou as portas, que batem muito. Os vidros de traz não funcionam, disse o dono que já mandou arrumar, mas queimou um relê, e que me daria funcionando. Os da frente dão a impressão que estão soltos. Quando pego neles, eles mexem, porém, estão funcionando.
    Antes de ligar verifiquei o nível do óleo. estava ok. Água também.
    Ao ligar, fria, saiu um pequeno tufo de fumaça escura (marrom, não chega a ser preta). Na marcha lenta não consegui ver fumaça.
    Fui dar uma volta e percebi que fumaçava bastante, quando passei dos 2.500, 3.000 giros, dava pra sentir o cheiro de fumaça (diesel queimado) dentro do carro.
    Dei uma volta meio grande, o motor aqueceu (o ponteiro ficou um pouco abaixo do meio), parei. Percebi que na lenta continua sem fumaçar, mas quando acelerava, saia muita fumaça marrom escura.
    Quando voltei com ela à casa do proprietário, fiz o teste da vareta do óleo. Saia fumaça (pouca) e expirrava óleo (sujou bastante meu dedo com poucos segundos à frente do orifício).
    Tirei também a mangueira do reservatório auxiliar do radiador. Não coloquei no copo com água... mas colocando o dedo na frente, não deu pra sentir pressão (sei que ficou porco meu teste).
    Tirando a tampa do radiado (quente ou fria), não joga água pra fora.
    O dono tá pedindo meio caro. Tá querendo 28.500.
    Ela tá com 180.000.
    Vocês acham que esses resultados são consequencia de motor pifando?
    E a barulheira dentro, normal?

Já agradeço pela resposta e parabenizo a todos pela iniciativa.

Abraços...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Oi jlferreira,

Seja muito bem vindo ao forum!
    Olha outra.
    Pena que estamos muito longe, vendo a minha por este valor, motor novo, tudo funcionano perfeitamente, carro fininho, só tem uma metralhadora atrás, o step bate um absurdo, mas nada que um calço novo não resolva (falta de vergonha mesmo).
    Da próxima vez leve a garrafinha d´água, este teste é com a viatura quente.
    os pingos de óleo saindo pela vareta são normais, alguma fumaça sai também, mas muito pouca, o problema mesmo é quando sai muita fumaça, pela vareta e pela tampa de óleo, aí tá escapando pressõ pro cárter, outro sintoma de pressão é a turbina melada, sai fora a francesa.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Robinho.
    Valeu pela resposta.
    Vou continuar procurando...
    Sem pressa. Se aparecer alguma lindona eu encaro.

Abração.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    OI, boa tarde, acabei de me registrar.
    Estou tendo problemas com o motor de partida que está sendo muito complicado achar
    Precisava do porta escovas do motor de partida
    Alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução ou saiba algum lugar aonde tenha?
    a minha Sportage é 95/95, 2.2 4X4 diesel
    Obrigada

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Smokel Ver Post
    OI, boa tarde, acabei de me registrar.
    Estou tendo problemas com o motor de partida que está sendo muito complicado achar
    Precisava do porta escovas do motor de partida
    Alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução ou saiba algum lugar aonde tenha?
    a minha Sportage é 95/95, 2.2 4X4 diesel
    Obrigada
    Smokel, vai em loja de peças para Vans (Besta) e na concessionária.
    Loja de distribuidores de material elétrico automotivo sempre tem, loja de recondicionados já prontos idem.
    Olha esse:MOTOR ARRANQUE PARTIDA KIA BESTA 2.2 TODOS ( 9DENTES) - R$ 424.99 em MercadoLivre
    Caso não consiga, me informe que em BH tem e te envio por Correios.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Olha Eduardo eu tinha um civic que fazia igual, o problema era o sensor de giro do motor, depois que atingia uma determinada temperatura chegava até a apagar! Com relação a mangueira aí ja levanta a suspeita de fuga de pressão do motor, por isso não sobe o giro.

Usuário Avatar de eduardo abbade
    Entrada
    18/04/2011
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Olha Eduardo eu tinha um civic que fazia igual, o problema era o sensor de giro do motor, depois que atingia uma determinada temperatura chegava até a apagar! Com relação a mangueira aí ja levanta a suspeita de fuga de pressão do motor, por isso não sobe o giro.
    Djalma Colombo boa noite! Ja troquei o sensor de rotação comprei na autorizada na barra da tijuca, estou mais preocupado com oleo que esta saindo pela mangueira do suspiro

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Olha Eduardo melhor verificar o sistema de circulação do óleo, é bom procurar um bom mecânico. Boa sorte, precisando tamos aí!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Tire a tampa de óleo (colocar óleo) com o motor ligado e veja se joga muito óleo para fora.
    Outra: com o motor ligado tire a vareta de verificar o nível de óleo e também observe se espirra óleo.
    Caso ocorra isso, motor jogando compressão para o Carter, muitas vezes somente a troca de anéis de segmento resolve.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    18/04/2011
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Tire a tampa de óleo (colocar óleo) com o motor ligado e veja se joga muito óleo para fora.
    Outra: com o motor ligado tire a vareta de verificar o nível de óleo e também observe se espirra óleo.
    Caso ocorra isso, motor jogando compressão para o Carter, muitas vezes somente a troca de anéis de segmento resolve.
    valeu douglas ! vou verificar depois envio a resposta certamente terei que arrumar um bom mecânico em são gonçalo rj ta dificil só tem trocador de peças nenhum que passe um diagnostico confiavel. Mas valeu muito obrigado pela dica,um abraço!

Entrada
    18/04/2011
    djalma colombo muito obrigado pela dica ,aqui em são gonçalo rj esta dificil de acha um bom mecanico quem tiver alguma indicação por favor podem me passar que irei ficar muito grato. um abraço para todos do forum.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Marca junta de cabeçote amianto sportage turbo diesel 2.0

Bom dia, amigos.
    Estou necessitando adquirir uma junta de cabeçote de amianto para sportage 2.0 turbo diesel tdi. Alguem conhece uma junta de amianto de otima qualidade.Qual a marca e quem vende?
    Quem está usando ou usou junta de amianto?
    agradeço quem ajudar nesta questão.
    costa junior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem