x
Convex Datacenter
Página 33 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 3266
    Usuário Avatar de flavio bastos
    Entrada
    15/03/2005
    Agradecimentos: 0

Vamos no unir e fortalecer TODAS são Ótimas!!

Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Caj

O maior espaço interno e outras melhorias no conforto se devem também ao maior comprimento 4.125 sem o estepe x 4.350 mm da nova, são 200 mm a mais pra um carro é bastante, estas modificações mostram claramente que a Kia transformou a Sportage em uma SUV com caracteristicas + urbanas.

Abraço

Abraço a todos ! tenho sportage a muitos anos tenho em casa na familia , 4 no total mais de amigos , somos aqui no rj/niteroi pelo menos uns 8.
    a minha é grand turbo diesel levantada preparada p/ trilhas regulares , já participei de vários rids e eventos do niteroi jeep clube, alem várias expedições e passeios em lama , pedra e areia(vide foto) .
    As antigas são mais robustas sem dúvida , do que as novas , mas elas tambem tem muitas novas qualidades e avanços da industria atual .È uma tendência essas mudanças e é um atrzo rejeita-las , é muito importante assinalar aqui que as novas Sportages já acumularam no Brasil dois importantes títulos em competições : primeiro colocado no rally do mercosul2005 SP-Buenos Aires e agora no mês de julho 2006 campeão no rally da rota do frio categoria profissionais nas duas competições e equipes diferentes.
    Como entusiastas do modelo e da marca , pois em diversar ocasiões tive apoio e incentivo da KIA , ex: convites salão automóvel2004,convites evento 4 rodas 2006 , convites de participar em rallys com apoio e inscrição por conta da KIA, não vejo muito disso em outras marcas de 4x4 de amigos meus . Alem disso sofremos de preconceito ridículo a absurdo do mercado publicitario especializado que omite e minimizas esses resultados e dados da marca!!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Sportages novax velhas ???

Flavio

O que nós estavamos colocando é uma constatação as Sportages de modelo anterior a 2005 tinham, até por serem equipadas com redução, uma vocação mais off- road do que o modelo atual, que tem características que a tornam apta a algumas aventuras, mas certamente o seu ambiente é urbano.

Também sou fã da Sportage, tanto que já estou na segunda, pois considero que é uma viatura forte , de manutenção acessível e bastante valente para o uso que faço dela.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de PASTOR
    Entrada
    15/08/2006
    Citação Postado originalmente por laserman
    Experimente uma limpeza com ultrasom nos bicos, muitas vezes resolve. Qt as juntas, em São Paulo tem o kit completo e sai bem mais em conta do que comprar separado !

Valeu Laserman... o problema de meu bico injetor é que quebrou no meio...

Que peça é essa? AJUDA...

Pessoal,

Alguem sabe que peça é essa da imagem em anexo?

Essa peça no meu carro faz um tec tec tec infermal.. não encontrei ninguem que soubesse me falar que peça é essa.. se é um sensor.. de é uma valvula..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02839.jpg  

Citação Postado originalmente por bioranieri
    Pessoal,

Alguem sabe que peça é essa da imagem em anexo?

Essa peça no meu carro faz um tec tec tec infermal.. não encontrei ninguem que soubesse me falar que peça é essa.. se é um sensor.. de é uma valvula..
    O barulho do meu tbm enche o saco ! Na Viabarra falaram que era um marca passo e por ter GNV não mexeriam.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

bicos injetores

Citação Postado originalmente por PASTOR
    Valeu Laserman... o problema de meu bico injetor é que quebrou no meio...
    Já tive inumeros problemas com bicos injetores não há nenhum que possasubstituir sem adaptação, alem do mais se for ver o preço do bico do astra (novo) acaba sendo trocar seis por meia duzia e mais caro por ter que trocar os quatro por serem de sistemas operacionais diferentes. A melhor opção é pesquisar preço e colocar novo (em goiania sai com disconto uns $400,00 esse email é do venderedor Demetrius Faria <bahia10@pop.com.br> ) todas as peças sempre compro com ele e o desconto é bom.

Um abraço e boa sorte.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Snorkel

Vou instalar snorkel e guincho em meu carro, o snorkel será feito por encomenda e se eu conseguir mais interessados consigo reduzir o preço. Para uma unidade o valor é de R$800,00 e acho que se conseguirmos mais carros deve chegar perto dos R$600,00.
    Será feito na OGZ ou em uma outra empresa com produto equivalente.
    Alguém tem interesse?
    4X4 Brasil

Marcsport,

Não sei se a OGZ ainda existe. Ela estava falindo e não esta mais com aquela loja grande de esquina, esta em um outra mais ao fundo.

Citação Postado originalmente por MarcSport
    Vou instalar snorkel e guincho em meu carro, o snorkel será feito por encomenda e se eu conseguir mais interessados consigo reduzir o preço. Para uma unidade o valor é de R$800,00 e acho que se conseguirmos mais carros deve chegar perto dos R$600,00.
    Alguém tem interesse?
    Passe-nos especificações maiores como : vazão de ar, diâmetro, material do duto e etc...
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Ainda não tenho as epecificações, como falei, será feito sob encomenda e nós poderemos definir isso junto com o fabricante. Para saber como ficará a parte estética, vc pode entrar no site www.ogz.com.br. Basicamente todos os modelos são iguais (tubo interior flexível e cobertura em fibra ou policarbonato).

Usuário Avatar de flavio bastos
    Entrada
    15/03/2005

Thumbs up snorkel tenho interesse!!

Alguém tem interesse?
    Na semana passada eu entrei em contato com a ogz , tenho amigos com snorkel feitos por ela , são ótimos , super indicados , um vitara e um pajero full , muito bons! Bom como eu falei com eles , se prontificaram a desenvolver um para o sportage , disseram ter muitos interessados , mas precisam de que alguem leve um Sportage lá para eles fazerem as medições .
    O meu é grandSportage turbo diesel 99 , os à gasolina devem ter uma configuração diferente , se combinarmos eles fazem preço p/ mais de um , sou do RJ, Niterói, aqui alem do meu com certeza mais 3.
    O meu cunhado comprou com a OGZ para vitara eles enviaram , cobraram 450,00 , no representante aqui no RJ, que a Veluplast off- road custava 800,00 colocado , na oficina ele pagou 100,00 p/ instalar ficou 10!
    Vamos fazer um grupo para comprar , eles projetam a partir do primeiro em 4 dias fica pronto , o resto vai em série.

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Alguém tem interesse?
    Tenho interesse no produto, minha sport é turbo diesel, desde de que seja bonito e funcional, também acho que deva ser instalado no lado direito para não atrabalhar a visão do motorista.
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem