Vamos no unir e fortalecer TODAS são Ótimas!!
Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Caj
O maior espaço interno e outras melhorias no conforto se devem também ao maior comprimento 4.125 sem o estepe x 4.350 mm da nova, são 200 mm a mais pra um carro é bastante, estas modificações mostram claramente que a Kia transformou a Sportage em uma SUV com caracteristicas + urbanas.
Abraço
Abraço a todos ! tenho sportage a muitos anos tenho em casa na familia , 4 no total mais de amigos , somos aqui no rj/niteroi pelo menos uns 8.
a minha é grand turbo diesel levantada preparada p/ trilhas regulares , já participei de vários rids e eventos do niteroi jeep clube, alem várias expedições e passeios em lama , pedra e areia(vide foto) .
As antigas são mais robustas sem dúvida , do que as novas , mas elas tambem tem muitas novas qualidades e avanços da industria atual .È uma tendência essas mudanças e é um atrzo rejeita-las , é muito importante assinalar aqui que as novas Sportages já acumularam no Brasil dois importantes títulos em competições : primeiro colocado no rally do mercosul2005 SP-Buenos Aires e agora no mês de julho 2006 campeão no rally da rota do frio categoria profissionais nas duas competições e equipes diferentes.
Como entusiastas do modelo e da marca , pois em diversar ocasiões tive apoio e incentivo da KIA , ex: convites salão automóvel2004,convites evento 4 rodas 2006 , convites de participar em rallys com apoio e inscrição por conta da KIA, não vejo muito disso em outras marcas de 4x4 de amigos meus . Alem disso sofremos de preconceito ridículo a absurdo do mercado publicitario especializado que omite e minimizas esses resultados e dados da marca!!
Sportages novax velhas ???
Flavio
O que nós estavamos colocando é uma constatação as Sportages de modelo anterior a 2005 tinham, até por serem equipadas com redução, uma vocação mais off- road do que o modelo atual, que tem características que a tornam apta a algumas aventuras, mas certamente o seu ambiente é urbano.
Também sou fã da Sportage, tanto que já estou na segunda, pois considero que é uma viatura forte , de manutenção acessível e bastante valente para o uso que faço dela.
Abraço
1 Anexo(s)
Que peça é essa? AJUDA...
Pessoal,
Alguem sabe que peça é essa da imagem em anexo?
Essa peça no meu carro faz um tec tec tec infermal.. não encontrei ninguem que soubesse me falar que peça é essa.. se é um sensor.. de é uma valvula..
snorkel tenho interesse!!
Citação:
Postado originalmente por MarcSport
Vou instalar snorkel e guincho em meu carro, o snorkel será feito por encomenda e se eu conseguir mais interessados consigo reduzir o preço. Para uma unidade o valor é de R$800,00 e acho que se conseguirmos mais carros deve chegar perto dos R$600,00.
Será feito na OGZ ou em uma outra empresa com produto equivalente.
Alguém tem interesse?
Na semana passada eu entrei em contato com a ogz , tenho amigos com snorkel feitos por ela , são ótimos , super indicados , um vitara e um pajero full , muito bons! Bom como eu falei com eles , se prontificaram a desenvolver um para o sportage , disseram ter muitos interessados , mas precisam de que alguem leve um Sportage lá para eles fazerem as medições .
O meu é grandSportage turbo diesel 99 , os à gasolina devem ter uma configuração diferente , se combinarmos eles fazem preço p/ mais de um , sou do RJ, Niterói, aqui alem do meu com certeza mais 3.
O meu cunhado comprou com a OGZ para vitara eles enviaram , cobraram 450,00 , no representante aqui no RJ, que a Veluplast off- road custava 800,00 colocado , na oficina ele pagou 100,00 p/ instalar ficou 10!
Vamos fazer um grupo para comprar , eles projetam a partir do primeiro em 4 dias fica pronto , o resto vai em série.